1. Spirit Fanfics >
  2. Minha Salvação >
  3. Morar juntos?

História Minha Salvação - Morar juntos?


Escrita por: SakyMalfoy

Notas do Autor


Mas um capítulo espero que gostem♡

Capítulo 16 - Morar juntos?


Fanfic / Fanfiction Minha Salvação - Morar juntos?

POV Sakura

-EU VOU SER PAI,EU VOU SER PAI PESSOAL.-agora eu tinha certeza era o escandaloso do Naruto.

Desce as escadas de mãos dadas com o meu moreno,a cena que encontramos na sala era um pouco esquisita.A porquinha tentava acorda o Gaara que desmaiou,Neji tinha um sorriso gigante no rosto enquanto rodopiava a Pucca pela sala,Shikamaru beijava Temari que estava deitada no sofá.

-O que aconteceu Ino?-a porquinha tentava inutilmente acorda o ruivo.

-Gaara desmaiou logo depois de descubre que ia ser pai,quase não conseguiu me pedir em casamento.-A loira me mostrou a aliança,toda feliz.

-Bom acho que todas nós vamos casar então.-mostrei minha aliança para as garotas que sorriam.

-Mas onde estar o baka do Naruto?-Sasuke perguntou para a Temari.

-Está correndo na rua,Hinata ta tentando para ele.-Ela também sabia fala libras,aliás todos os nossos amigos sabiam.

-Isso é típico daquele idiota.-revirei os olhos.

-Não fale assim sakura-chan,sou tão bonzinho.-Naruto entrou em  casa,de mãos dadas com a Hina.-Eu apenas estava expressando minha felicidade,tatebayou.

Ino finalmente conseguiu acorda o Gaara,ele pareceu meio confuso no começo,mas sorriu assim que soube que não estava sonhando,que o fato dele ser pai era verdade.

-Minha loira eu amo você,e já amo essa criança,vocês são a minha vida.-Ino se jogou nos seus braços,emocionadas,sorrimos com a cena.

-Mas temos um problema,não temos onde mora,e eu realmente não quero abusar da boa vontade da tia Mekubi-A Hina falou daquele jeito meigo,hoje os hormônios não atacaram.

-Bom eu tive uma ideia.-olhamos para o shika-kun.-Eu e os garotos somos emansipados,já podemos usar nossas heranças.Estive pensando,sabe poderíamos comprar uma casa bem grande e morar juntos.

-Eu amei a idéia meu preguiçoso.-Falou a tema dando um rápido selinho no noivo.

-Acho que todos concordamos com a sua ideia preguiçoso.-Gaara falou,agarrado a cintura da ino.

-Bom está decidido,agora vamos comer estou com fome.-falei enquanto fazia sinais para o meu Sasuke.

-Você precisa comer,vamos,vamos.-ri da pressa do moreno,sempre cuidadoso.

Estávamos reunidos na cozinha os meninos estavam cozinhando.O que me surpreendeu,afinal nem sabia que eles cozinhavam.

              POV Sasuke
Eu vou ser pai,isso ecoava na minha mente enquanto fazia panquecas para a minha rosada.

No começo fiquei surpreso,mas a felicidade me emvadiu de um jeito surreal,eu amei o fato de que vou ser pai.Poder cuidar de uma criança linda,fruto do nosso amor.

-Aqui está suas panquecas meu amor.-dei um beijo nas madeixas rosadas,enquanto fazia os sinais.

-Estou faminta.-Falou de boca cheia,ri do seu jeito louco.

-Sakura sua linda.-Ino falou toda amorosa,alguma coisa essa loira quer.

-O que você quer porquinha?-Sakura perguntou,desconfiada.

-Me da uma panqueca,por favor.-A loira fez biquinho,Gaara ria da noiva enquanto Sakura olhava para ela desconfiada.

-Eu te dou uma,mas só por que eu sou boa.-Falou estendendo uma panqueca para Ino.

-Obrigada amore.-Ino devorou em menos de um minuto.

Olhei para todos ali,eles juntos de itachi e konan eram minha família.Esse lance de que vamos morar juntos vai ser bem legal,afinal só os loucos se entendem.


Notas Finais


Postarei o próximo capítulo assim que possível♡
Bjoo amores


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...