1. Spirit Fanfics >
  2. Minha Sintonia >
  3. A viagem parte 3

História Minha Sintonia - A viagem parte 3


Escrita por: DulSalvatore

Capítulo 3 - A viagem parte 3


Pov's de Riles.
Depois que conversei com o Lucas e ele foi dormir ,fui pedir para a copeira ,duas tortas e dois sucos pois sabia que quando ele acordasse ia querer ,comer então ela trouxe e paguei a ela e comecei a comer quando terminei ,escutei uns gemidos da cabine da Maya e do Farkle então comecei a pensar no que Lucas me disse vou dar isso a ele, me deito ao seu lado e durmo.

(•••)

Acordo com beijos .
- acorda princesa como você dormiu.- diz Lucas me beijando.
- dormi muito bem ao seu lado me sinto segura.- senti que ele deu um sorriso torto.- o que você tem amor.
- nada é só que- ele fica pensativo- não é nada ,vamos que nos já chegamos.
- tá - nos descemos ai eu percebi que já estava a noite sendo então quando chegamos na casa do avô do Lucas ele foi bem gentil.
- soube que está namorando meu neto Riles.- Diz ele .
- isso é verdade - digo sorrindo agente conversa mais um pouco e vai pro quarto que o avô do Lucas colocou para ficarmos juntos eu e Lucas nos beijamos e trancamos a porta ele me deita na cama e nos beijamos intensamente ele para e me pergunta.
- você tá pronta.- diz ofegante.
- sim. - ele volta a me beijar e começa a tirar minha blusa e depois meu short me deixando apenas de calcinha e sutiã e eu começo a tirar a calça dele e depois a blusa deixando ele apenas de cueca ele tira meu sutiã e depois agarra um dos meus seios e começa a chupar e o outro começa a massagea o outro depois faz a mesma coisa no esquerdo e massagea o direito ele para e coloca um pano na minha boca tira a cueca e começa a me penetra e senti uma dor insuportável que cheguei a chorar mais me acostumei e cheguei a o meu ápice e ele saiu de dentro de mim.
- desculpa.
- pelo que.
- se por um acaso te machuquei- agente se beijou e dormimos.


Notas Finais


Desculpa os erros ortograficos


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...