1. Spirit Fanfics >
  2. Minha vida- Renesmee e Jacob. >
  3. Primeiro dia de aula.

História Minha vida- Renesmee e Jacob. - Primeiro dia de aula.


Escrita por: Tata_Bia

Notas do Autor


Espero que gostem!!

Bjs♡♡

Capítulo 2 - Primeiro dia de aula.



Durante todo o caminho, eu e ele conversávamos de muitas coisas. Ele queria me distrair o maximo, pois sentia meu nervosismo.

- Fica calma, ta? Relaxa. - ele pegou a minha mão e selou um beijo na mesma. 

- Tenho medo de não gostarem de mim.- disse envergonhada e de cabeça baixa. - E se, sei la, me acharem esquesita? 

- Isso não vai acontecer, Nes. Você é incrível, vão amar você, tenho certeza.- disse Jake com um sorriso nos labios.

Ele tinha esse dom de me fazer relaxar e ficar calma, ate mesmo nos meus dias mais perturbados. Ele fala que somos ligados e sabe quando tem algo me incomodando, então ele tenta o maximo para me deixar feliz e sorridente.

- Obrigada por me ajudar, Jake. Isso é importante pra mim.- disse brincando com os dedos de sua mão.

Estavamos chegando em frente a escola. Ainda tinha uns dez minutos antes do sinal bater. Respirei fundo e olhei para fora do carro. 

Varios alunos, de todos os estilos. Saindo de seus carros ou dos ônibus estacionados ali. Conseguia ouvir as risadas deles, e de certa forma, me senti um pouco melhor. 

- Vai dar tudo certo. - Jacob chamou minha atenção para dentro do carro novamente.

- Vai dar tudo certo. - repeti isso para mim mesma. Respirei fundo e me desprendi do cinto.

- Se cuide.- quando terminou de falar me deu um beijo na minha bochecha. Que me fez corar na hora. Esse efeito esta sendo muito recorrente em nossa rotina, estou começando a ficar preocupada.

-T-tudo bem.- disse isso tentando esconder as minhas bochechas rosadas. 

 Eu desci do carro, acenei um "tchau" para o Jacob e esperei ele ir embora. Depois eu fui indo em direção a entrada. Onde uma movimentação grande de alunos se concentrava. Me espremi entre eles e tentei achar o caminho para a diretoria. Por sorte tinha placas na entrada, onde indicava os banheiros femininos e masculinos, refeitório, quadra e por fim, a diretoria.

Durante o percurso, eu reparei que todos olhavam pra mim. Dizendo coisas do tipo " Como ela é linda", "Como ela é gostosa", " Sinto cheiro de novata", " Posso ver que é Nerd". Eu sei que a escola pode ser cruel as vezes, então eu ja tinha me preparado para todo tipo de comentário. Apenas tentei não ligar para eles, não iriam me agregar em nada na vida, e segui meu caminho tentando ficar mais tranquila.

Assim que cheguei na diretoria, uma secretaria pediu meu nome e documentos para poder passar minha grade de horários.

Bom a minha primeira aula é de Química. Fui caminhando até achar a minha sala, no final do corredor e entrei. Eu me sentei na última mesa, era umas das unicas disponíveis, mas até que gostei desse lugar, do lado da janela.

Quando o professor entrou, fez a chamada e viu que eu era novata. E ele me chamou para me apresentar na frente de todos.

- Ei você.- ele apontou pra mim- venha até aqui e se apresente.

Me levantei, um tanto quanto envergonhada, pois todos estavam me encarando, sem nem mesmo disfarçar a cara de curiosos a meu respeito.

-Meu nome é Renesmee Cullen, eu vim morar com os meus primos e tios. Vou fazer dezesseis anos daqui alguns dias.- por sorte nao gaguejei, e me apresentei adequadamente.

-Certo sra.Cullen. Agora sente-se para que eu comece a aula.- disse o professor, um tanto rabugento e sem paciência eu diria.

Fui e me sentei. Percebi que tinha algumas garotas que estavam rindo de mim, minha vontade era de ir lá e esmagar as cabeças delas! Mas não fiz isso. O professor começou a falar e o meu pensamento daquelas garotas se foram.

Depois de mais duas aulas, as outras duas sendo física e inglês, tava na hora do intervalo. Eu estava meio perdida em questão de pegar a refeição, mas fui seguindo o fluxo de alunos e me atentando ao que faziam que consegui me virar bem.

Me sentei um umas das mesas do pátio, um lugar mais arejado do que o refeitório, as mesas eram colocadas embaixo de árvores e algumas ate tinha guarda-sol. 

Estava comendo a minha comida quando uma garota de cabelos loiros e pele mais morena sentou do meu lado.

- Oi! Meu nome é Lola. E o seu é Renesmee. Certo?- disse animada 

- Isso mesmo. - respondi com um sorriso. - Como sabe meu nome? - perguntei curiosa de fato.

- Fizemos aula de quimica juntas, no primeiro turno. Mas eu estava sentada do outro lado da sala, você provavelmente não me viu.

- Não, desculpa.- sorri sem graça.

- Mas não tem problema, você é nova na cidade?- perguntou mordendo sua maçã.

- Não exatamente. Eu sempre vim visitar meu avô, então minha família resolveu se mudar pra cá de vez esse ano. - menti.

- Entendi. Da onde você era antes?

- Do Alaska.- disse e ela abriu a boca em espanto.

- Ual, nossa! É um pouco diferente daqui né? - ela riu, e eu também ri com a reação dela.

- Um pouco, confesso, mas não me sinto fora do eixo porque sempre vinha pra cá. E você, sempre morou em Forks?

- Nasci e fui criada aqui. Meus pais tem uma lanchonete bem famosinha, eles não largariam isso aqui por nada.

Quando iamos continuar nossa conversa, o sinal tocou, indicando o final do intervalo.

- Qual é a sua próxima aula?-  perguntei me levantando e pegando a bandeija.

- Matematica.- disse ela com uma cara de desgosto.- Odeio matemática. 

- A minha também é matemática. Podemos sentar próximas.

-Por mim tudo bem!- disse ela batendo as palmas das mãos que nem Tia Alice. 

Mais três aulas se passaram, e tocou o ultimo sinal, nos avisando a hora de ir embora.

Eu e Lola estávamos andando ate a saída.

- Aqui. - ela me entregou um papel.- Meu número, assim podemos nos falar fora daqui também!- disse ala animada.

- Obrigada! Vou te adicionar assim que chegar em casa.

Quando ja estavamos no pátio, Jake ja estava me esperando, ele estava encostado do lado de fora do carro, com as maos dentro do bolso da calça. Essa pode eu achava extremamente sexy.

- Minha carona.- apontei pro Jacob.

- Desculpa ser atrevida, mas seu namorado é muito gato Nessie.- disse Lola olhando pro Jacob.

- Ah, n-não! Ele não é meu namorado. É um amigo.- respondi toda atrapalhada, o que fez a Lola nao me levar muito a sério.

- Sei. Melhor não deixar seu "amigo" te esperando.- disse ela indo em direção ao carro dela.

Sorri sem jeito e fui em direção do Jake. Enquanto eu ia, eu notei alguns olhares pra gente, especialmente pro Jacob. Isso me deixou desconfortável.

- Oi! Como foi seu primeiro dia de aula?- disse ele me abraçando quando me aproximei.

- Foi legal. Os alunos são legais. Fiz uma amiga.- sorri ao lembrar da Lola. Jake abriu a porta do carro e entrei.

- Era aquela que vc tava conversando? perguntou ja dentro do carro e indo pra casa.

- Isso! Ela mesma! Parece ser legal, sentamos juntas no intervalo e depois na aula de matemática.

- Que bom Nes, fico feliz que fez novas amizades. Só não esqueça que tem a mim também.- disse com um falso tom ee tristeza.

- Jake, você é meu melhor amigo. Ninguém vai poder te substituir. - sorri e apertei a bochecha dele.- Pode ficar tranquilo.

- Acho bom.- disse ele num autoritário que me fez rir, rir muito.

Quando cheguei em casa me encheram de perguntas. 

- Como foi?- perguntou meu pai

- Foi tranquilo, as pessoas sao simpáticas. Algumas me ajudaram a achar a minha sala.- disse me sentando o sofá.

- Fez algum amigo?- perguntou minha avó.

- Sim! Lola. Ela sentou comigo no intervalo e na aula de matemática. Ah! Falando nela, deixa eu mandar uma mensagem pra ela.- disse pegando meu celular e adicionando dela.

Lola🌟

-Oii!!! É a Nes, add eu também. [13:15]

-Oii Nes!!! Já te add. [13:16]


- Achou algum menino bonito, Nessie?- perguntou meu tio Emmett.

- Não reparei muito, mas tinha alguns bonitinhos. Mas nada que me despertasse atenção.- pude reparar o alívio no rosto do Jake quando disse isso. 

- Ufa! Porque a minha filha esta muito nova pra namorar. - disse meu pai brincando comigo. Pois sem bem que ele super de boa caso eu queria namorar um dia.

- Com quando anos você começou a namorar a minha mãe?

- Cento e nove anos.- disse meu pai.- Você pode namorar quando se sentir pronta.- Obrigada respondi em meu pensamento.

Eu e meu pai tinhamos essa mania, nos conversávamos por pensamentos, e muitas das vezes nem percebemos. Isso deixamos os outros confusos e sem entender nada. Mas adorava isso em nós dois, apenas no nosso mundinho sem ninguém perceber.

- Eu vou me deitar um pouco, dormi mal a noite inteira.- me levantei do sofá. - Vem comigo?- perguntei pro Jacob. Ele apenas acentiu e me seguiu até a cabana. 

Quando chegamos, fui ao meu quarto, coloquei uma roupa mais confortável e me sentei na cama, mexendo no meu celular.

- Não vai comer nada?- perguntou Jake indo até minha penteadeira e se sentando na cadeira.

- Estou com tanto sono e que nem quero comer.- disse me ajeitando para dormir um pouco.- Deita comigo?

- Claro, anjo.

Ele se levantou e deitou do meu lado. Me deitei em seu peito, enquanto ele fazia carinho em meus cabelos.

Agora eu entendo o porque a Lola achar que ele é meu namorado, somos tão conectados, que de longe parecemos um só.

Acabei adormecendo. Acordei perto das 18hrs, Jacob ja tinha levantado e estava fazendo a nossa janta.

Levantei, tomei um banho e fui jantar.

- O cheiro esta maravilhoso, sabia?- cheguei na cozinha, Jake estava de costas e se virou.

- `To fazendo a sua comida favorita.

- Ah! Panqueca de frango?- perguntei animada e corri ate ele para ve-lo fazendo a panqueca.

Ele virou a panqueca no ar, e aquilo sempre me encantava, porque eu nunca consigo fazer isso.

Arrumei a mesa para podermos jantar. Comemos e ficamos conversamos sobre nosso dia. Ele me contou que esta reformando a oficina e que pretende deixa-la maior. Falou também que esta montando uma moto do zero, pois o cara queria algo original e inovador, de certo o trabalho mais pesado do Jake. Mas ele ama desafios, e ele trabalha com o Seth, o que o ajuda bastante lá.

Depois fomos pra sala assistir um filme, onde eu dormi no meio e ele teve que me carregar ate meu quarto.

Depois disso ele foi embora para a casa dele, onde Billy o esperava.



Notas Finais


Bom esse foi o capítulo

Comentem o que deve melhorar ou se está com assim, sei lá

Bjs, bjs♡♡


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...