1. Spirit Fanfics >
  2. Minha Vida Com O Bangtan!!! >
  3. Te encontrei irmã😭😭.... (HOT DO TAE).😈🔥

História Minha Vida Com O Bangtan!!! - Te encontrei irmã😭😭.... (HOT DO TAE).😈🔥


Escrita por: BrendaArmy

Notas do Autor


Êtahhh...
Momentos de tensão!!!!!😂💙💙
#Boa Leitura!!!

Capítulo 16 - Te encontrei irmã😭😭.... (HOT DO TAE).😈🔥


~No Cap anterior...~

Quando Brenda levou Hoseok no médico descobriu que ele poderia morrer de Overdose... Ele se drogou quando descobriu o relacionamento de Brenda e Tae... Então ela cuidou dele para que ele não pudesse partir...

Jimin falou o caso pra polícia do sumisso do amigo (Hoseok)...

E ele foi dado como morto💔...

{°Jin On}

Saber que meu amigo e minha irmã sumiu não tava prestando pra mim.... Eu queria justiça não tem essa de esperar a lei resolver....

~Continuação!!!...~

Estou de saco cheio! Esperei 07 meses pela minha única irmã... Na esperança de que ela e Hoseok aparece, e nada? A lei não resolveu a nada, sem é a mesma ladainha "Estamos a procura" "Blah blah blah" e talz...

PRA MIM CHEGA! VOU DAR UM BASTA EM TUDO ISSO!

¥

Era 04 horas da tarde nem sei oque fazer, comecei a espalhar fotos até que vejo Brenda com uma pessoa do lado meio que caindo aparentavam ter acabado de sair de um hospital, mais esse tempo todo?.

Eu saio correndo atrás deles.

_Meus amores!!! -Falo chorando.

_Oii ajude a gente Jin por favor... -Brenda fala.

_Mais oque aconteceu?. -Pergunto muito preocupado. _Onde estavam? Porque subiram?.

_Eu saí para tomar um ar, me sequestraram... Acabaram pegando ele também, nós fugimos e ai Hobi caiu no chão... Levei ele no médico, e ele ta curado!!! -Brenda fala, mais pelo oque vimos não é a verdade, a pesar de tudo ela não vai falar oque aconteceu realmente!!!!

_Noussa vamos dar quixa na polícia... E oque o Hoseok tinha? -Pergunta, com a voz meio aflita.

_Ele tinha Overdose... Oque curou ele foi deus... Eu só pensava como íamos viver sem ele!!! -Brenda fala com a voz trêmula.

_Não!!! Nada de queixa! -Hoseok fala.

_Tem certeza? -Pergunto

_Sim!!! -Responde.

_Vamos pra casa estão todoa com saudades de vocês. -Falo chorando de alegria.

_Ele ainda ta se curando... Não consegue andar até lá... - Brenda fala.

_Okay vou ligar pra eles então!.

Me afasto e pego o celular.

{°Ligação On}

______

Enquanto isso Hoseok agradece.

_Obrigada Por não contar nada!. -Hobi fala.

_De Boas! -Brenda responde.

_Os meninos estão chegando... -Jin chega e fala...

Passa um carro da marca "Jeep" da cor preta... Eu não falei nada pra eles que achei Brenda & Hobi... Quando Tae ver Brenda pelo teto-solar ele arregala os olhos wue fica maior do que os olhos do KOOK.

_Amor!!!!! -Tae grita!.

_Oii vida! -Brenda responde chorando.

_Minha vida, oque aconteceu? Quem fez isso? E porque? Eu só sei sofrer! Só sei chorar! Não faço shows direito todos estes meses!!!! Meu ego não é de ferro!!!! Eu só pensava na sua morte... Não dormia, não comia, não bebia quase nem levantava da cama... Me explica oque aconteceu???? -Tae pergunta chorando.

Antes que eu pudesse responder começa a chover...

_Meu amor é tanta coisa, deixa eu tomar banho me deitar cochilar com você sentir teu cheiro e sentir suas mãos nas minhas... Ai eu conto com calma!!!. -Brenda responde

E todos estão em volta de Hope....

_Pessoal!!! -Brenda fala.

_Oii. -Todos falam. Neguinha senti saudades!!! Queremos explicação, de tudo!!!,-Joon fala.

_Okay! -Respondo.

{°Jin Off}

¥

{°Tae On}

E dentro do carro eu só sabia beijar ela e chorar... Mais nada como ela estava? Onde estava? Eu só sabia pensar nisso.

Então chegamos... Fui direto pro quarto com Brenda e Hope foi tomar banho lá em baixo...

_Amor, toma banho comigo? -Brenda pergunta.

_Claro amor! -Respondo.

Então nós dois entramos no banheiro tiramos nossas roupas, liguei o chuveiro no quente e.... adivinhem...

Esses meses que passou e graças a deus não estou menstruada... (pensamento de Brenda)

_Amor... Eu quero ter minha noite inesquecível com você! -Falo.

_Tabom amor!. -Brenda responde.

Então seguro ela pela cintura e chego ela bem perto de mim... Dou um beijo de saudade... Nossa mente se conecta uma a outra e só pensamos na quilo que nos faz bem!!! O coração em sintonia, tirei ela do Box quebrando o baijo fecho o choveiro e jogo ela na cama com certa brutalidade, ponho ela por cima de mim onde ela para santada em cima do meu umbigo e fica olhando meu rosto, dando um sorriso de quem estava com saudade do meu beijo, saudade de sentir minhas mãos em várias partes do seu corpo... Então sem querer esperar muito ponho minhas mãos em seus peitos onde ela sente prazer, deito-a na cama e calmamente eu ponho meu pênis em sua vagina e ela geme alto... -Amor quero que grite mais alto. -Pesso pra ela... E começo a fazer tudo com mais força ambos entram em sintonia...

 ____Continuação....


Notas Finais


Aiai uiui....
#KissusDePorpurina💙 #AtèOPróximoCap!!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...