1. Spirit Fanfics >
  2. Minha Vida Com O Bangtan!!! >
  3. Sem ideia pra título!!!!😂💔

História Minha Vida Com O Bangtan!!! - Sem ideia pra título!!!!😂💔


Escrita por: BrendaArmy

Notas do Autor


O Cap ta Xoxiinhuuu!!!!!!!
#BoaLeitura!♡•♡

Capítulo 17 - Sem ideia pra título!!!!😂💔



         ~No Cap Anterior...~ {°Tae On}

_Amor... Eu quero ter minha noite inesquecível com você! -Falo.

_Tabom amor!. -Brenda responde.

Então seguro ela pela cintura e chego ela bem perto de mim... Dou um beijo de saudade... Nossa mente se conecta uma a outra e só pensamos na quilo que nos faz bem!!! O coração em sintonia, tirei ela do Box quebrando o baijo fecho o choveiro e jogo ela na cama com certa brutalidade, ponho ela por cima de mim onde ela para santada em cima do meu umbigo e fica olhando meu rosto, dando um sorriso de quem estava com saudade do meu beijo, saudade de sentir minhas mãos em várias partes do seu corpo... Então sem querer esperar muito ponho minhas mãos em seus peitos onde ela sente prazer, deito-a na cama e calmamente eu ponho meu pênis em sua vagina e ela geme alto... -Amor quero que grite mais alto. -Pesso pra ela... E começo a fazer tudo com mais força ambos entram em sintonia...

~Continuação....~

_Amor, Vamos para! Quero conversar com vc!!!. -Brenda Fala quebrando o clima...

_Okay amor... -Saio de sima dela..

Entramos no chuveiro tomamos um banho (15mins depois) nós saímos do chuveiro colocamos um roupão e nos sentamos na cama...

{°Brenda On}

Eu não sabia por onde começar não sei se ele ia se controlar mais eu tinha que contar!.

_Amor, quando eu sumi... Eu... Pensei em você...

(Eu não podia contar não queria magoar o Hope😔)

_Amor eu também, mais conte tudo! -Tae Fala.

Eu conto mentiras atrás de mentiras e ai ele acredita... Eu me sentia horrível por mentir pro meu namorado...💔

_Ai Amor!, deve ter sido horrível... Estou aqui pra te proteger sempre! -Tae Fala.

_Vamos lá baixo?. -Pergunto.

_Vamos! -Tae Concorda.

Então descemos as escadas e lá se encontrava lelê e Ana, chorando de soluçar... Pelo visto Jin fez surpresa pra elas também...

_Viadaaaaaa!!!!!!!! -Fala Lelê chorando mais ainda...

_Oii meu amor!!! -Vou correndo meio mancando para abraça-la...

_Ana vem abraçar eu também sua chatenha!!!!💙 -Falo novamente.

Então todas nos nos abraçamos e derrepente Hope espirra... Eu corro igual uma hiena pra ver oque aconteceu....

_Meu anjo cê ta bem?, precisa de algo? -Pergunto ni desespero.

_De você! -E ele fala isso no memento em que os garotos princialmente o Tae entram no quarto.

Tae me olha e vai pro quarto. _Calma vou falar com ele. -Jin fala.

_Hoseok evite certos tipos de brincadeira!. -Falo.

_Okay minha princesa! -Ele fala.

Então deito perto dele onde acaricio seu cabelo, e ele me surpreendeu com uma pergunta.

_Cê transou com ele né? -Ele pergunta.

_Porque esta pergunta? -Respondo.

_Eu sabia! -Ele fala.

_Me dar licença! A vida é minha pelo oque eu saiba, e o namorado é meu!! -Falo. Enquanto ele me olha...

_Brenda me deixe sozinho!. -Ele fala... Chorando sem perceber..

_Mas... Hose.... -Ele me enterrompe...

_Só Sai!. -Fala ele.

Então eu saio sem olhar pra cara dele, depois deu ter ajudado ele, guardei segredo e ele me trata como um bixo?. -Me poupe de seus charmes Hoseok... -Falo.

E ele sem reação não falou nada apenas bufou "Aish"...

Fui no quarto de cima, então subindo as escadas ou Jin falando com ele...

_Calma cara fica de boas, ela te ama nunca que vai deixar você pra ficar com outra pessoa!!! Presta atenção "ELA TE AMA!!" -Jin fala.

_Mais já é demais isso, ela ficar dando amor pro Hoseok!!! -Fala Tae.

_Mais Tae não isagera ciúme acaba com relacionamento. -Jin fala.

_É verdade!... -Tae confirma.

_Mais eu nunca vou deixar de te amar bobinho!!! -Falo indo pra dar um beijo nele.

_OMG!!! deixa ei sair aqui. -Fala Jin já na porta pra sair do quarto...

_Irmão!. -Chamo ele.

_Oii Chatenha!!! -Jin responde.

_Te Amu muito ta? -Falo carinhosamente

_Também te amu! -Ele responde.

_Agora, Senhor Taehyung eu não estou acreditando que você achou que eu estava tentando flertar com seu amigo?. -Pergunta arqueando uma sombrancelha pro Tae.

_Aah... Eu-eu... A é P-porque eu tenho me de te perder... -Ele responde gagueijando....

_Porra Tae se fosse pra eu transar com você aceitar ser sua namorada, pra depois ficar com teu amigo eu seria uma pessoa muito filha da puta papo reto! -Falo com ele colocando a mão na cintura.

_Olha só senhora minha "MINHA" delicinha eu não vou duvidar mais de você!. -Fala ele.

_Okayy!! -Falo quando me jogo encima dele na cama.

_Chatenha eu te amo! -Ele fala.

_Agora vai falar com Hoseok... -Eu mando ele ir falar com o Amigo...

_Okay!. -Fala Tae.

{°Brenda Off}

{°Tae On}

Eu desço a escada e está geral reunido, parece que estão marcando uma viagem... Em fim cadê o Hobi?.

_Pessoal Cadê Hobii? -Pergunto.

_No Quarto... -Joon Fala.

_Ah... Lelê Brenda quer falar com você e com a Ana. -Falo.

_Okay! -Lelê fala.

¥

_Oii Irmão!. -Falo com ele.

_Oii. -Ela responde.

_Cara cê tava chorando? -Pergunto a ele.

_Ah... Sim eu tava!. -Hobii falou com a voz pior do que tava....

_Cada não chora! Fica de boas cê vai sair dessa!.

_Valeu irmão! -Fala Hobi se virando pra dar um abraço em mim.

_Vem cá meu Branquelo!!! -Falo dando um leve sorriso e indo retribuir o abraço!!!♡

_Vem cá vamos na sala... To sabendo que vai ter uma tal viagem ai... -Fala Hobi se levantando.

_É estamos marcando... A faculdade das meninas está acontecendo várias coisa mais pra não prejudica-las a faculdade passou geral... Ai marcamos uma viagem... -Falo.

_Pra Onde? -Hobi pergunta.

_Dubai ou Paris. -Respondo....

                          ~Continução...~


Notas Finais


Aiaii...
Meu cap ta sem graça 🙄🙄🙄🙄
#KissusDePorpurina💙
Até o próximo❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...