1. Spirit Fanfics >
  2. Minha vida do outro lado do mundo >
  3. Um sonho que parecia impossivel

História Minha vida do outro lado do mundo - Um sonho que parecia impossivel


Escrita por: adoniscalebe

Capítulo 1 - Um sonho que parecia impossivel


Éramos 4 irmãos órfãos Gabriel, Adonis, Ivana e Arthur. Tínhamos o mesmo sonho de viajar para França ,obviamente era quase impossível, pois morávamos num orfanato e não tínhamos nem um dinheiro que fosse, nosso mas um dia um milagre aconteceu apareceu um casal de aparência boa e bem vestidos falando que ia nos adotar , Ivana a mais nova saiu correndo e gritando pelo corredor FINALMENTE IREMOS SAIR DESSE BURACO. Arthur saiu desesperado atrás de Ivana para fazer ela ficar quieta ​enquanto Adonis ,Gabriel e o que parecia nossos novos pais ficamos rindo da quela cena.
A diretora do orfanato pediu para arrumarmos as malas e que tínhamos 20 minutos , a gente saiu correndo para arrumar as malas enquanto a gente arrumava as malas Gabriel fica perguntando será que eles vão gostar de nos ? , será que teremos os nossos próprios quartos ? . Será aquilo , será isso?. Nesse momento Arthur falou interrompendo o Gabriel "cala boca" e Adonis logo em seguida falou para Gabriel para ser problemático, ao fundo uma risada de Ivana, terminando as malas fomos direto ao nossos novos pais, chegando, na saída eles estavam assinando um tipo de papelada a nossa mãe estava bem empolgada falando o nome dela que era Maria e o do pai que era João, entramos no carro e fomos para a nossa nova vida dentro de uma Limousine..
Chegando na nossa nova casa a gente logo se impressionou com o tamanho e Ivana logo falou gritando NOSSAAAA OLHA O TAMANHO DESSA CASA, Arthur interrompe de novo Ivana mandando ela ficar quieta e Ivana respondeu Arthur com decepção, você é tão chato, João aproveitou a chance para dar a noticia que a gente ia ter que esperar mais para aproveitar a nossa nova casa porque eles( João e Maria ) tinham planejado  viajar para onde a gente quisesse. Nesse momento todos gritaram com ansiedade França nesse momento João respondeu então vamos já para França , já voltamos para a Limousine e fomos para direto ao aeroporto.
                



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...