1. Spirit Fanfics >
  2. Minha vida do outro lado do mundo >
  3. Conhecendo a França

História Minha vida do outro lado do mundo - Conhecendo a França


Escrita por: adoniscalebe

Capítulo 3 - Conhecendo a França


Chegamos finalmente na França, em Paris, para ser mais específico nossos pais falaram que a gente ia ficar só 3 dias porque eles tinham um trabalho importante para fazer, então por isso não vamos poder perder tempo onde vocês querem ir?. João perguntou logo, os quatro falaram torre Eiffel e João responde perfeito já esta escurecendo vai ser lindo ver ela iluminada, Maria falou logo em seguida, mas antes temos que jantar alguma coisa porque já são 7 horas e as crianças não comeram nada, então vamos para o BK, João falou , Ivana perguntou o que era BK ? e Maria falou que vocês iam descobrir.
Tínhamos passado no drive thru do Burguer King, e estávamos a caminho da torre emquanto nos apreciávamos a paisagem da Itália e  comía os lanches estávamos sem palavras de quanto estávamos felizes, quando chegamos nos vimos aquéla torre gigante e a Ivana começou a gritar e o Arthur começou a gritar junto com ela, invés de fazer ela parar, Gabriel parou os dois dando um tapa na cabeça, ficamos lá olhando por horas ,depois de 2 horas fomos para um hotel 5 estrelas de frente para a torre , e ficamos deitados olhando para a torre e tentando entender se isso é um sonho e que iríamos acordar no orfanato ou se iríamos acordar com essa vista e que tudo isso é real.
Segundo dia , acordamos com o cheiro de waffles e com a vista da torre ,corremos para a cozinha e tinha Maria fazendo waffles para nos comermos, Adonis percebendo que João não estava logo perguntou onde ele estava, Maria falou que ele tinha que ver uns assuntos e que ia ficar o dia fora, então vou levar vocês para o museu de louvre ,Gabriel falou logo em seguida que lá era onde ficava o quadro de Mona Lisa.
Tomamos banho e fomos para o museu super empolgados , chegando lá nos impressíonamos. Logo de cara com a beleza daquele lugar nossa mãe perguntou logo em seguida o que vocês vão querer ver primeiro ? Arthur falou que queria ver o quadro da Mona Lisa, então perguntamos para um guarda aonde ficava o quadro e ele nos informou , chegando no lugar vimos aquele quadro que tanto ouvimos falar e era lindo os detalhes , depois vimos umas estátuas gigantes, tiramos milhares de foto , tinha um monte de triângulo que ninguém sabia o porque , vimos escadas estranhas e tortas e vimos uma sala como se fosse um quadro gigante. Quando vimos já estava fechando o museu, saímos de la e fomos direto a um restaurante onde era muito chique, mas a gente não gostou e a Ivana ficou reclamando que era muito ruim então fomos para uma pizzaria deliciosa, voltamos para o hotel exaustos. e dormimos feito uma pedra .
3 e último dia , acordamos todos assustados porque estámos num carro subindo uma montanha, Gabriel perguntou para o motorista aonde estamos, O motorista respondeu que estávamos indo para uma montanha de neve para skiar no gelo, a gente já se animou. Arthur perguntou que horas eram e o motorista falou que era 7,30 da manha ,Ivana falou logo em seguida, isso explica o sono que a gente esta, e nossos pais aonde estão falou adônis ao não ver eles no carro, o motorista falou que eles tinham assunto a tratar e que sentia muito de não poder ficar com vocês no ski, mas que a gente ia se encontrar no aeroporto.
Chegando na montanha eles viram pela primeira vez a neve Gabriel e Adonis sairam correndo para sentir a neve na mão , o motorista fala que suas roupas de skiar estão aqui, Arthur responde que eles não tem roupas de skiar , e o motorista fala que seus pais compraram hoje cedo, a gente sai correndo para se vestir e fomos skiar , a gente mais caiu do que skiamos mas tudo bem o que vale é a intenção .
Depois de horas skiando o motorista apareceu falando que já estava na hora de ir para o aeroporto,a viajem era as 5 da tarde e já era 4 da tarde, saímos correndo, exaustos para o carro,colocamos as nossa roupas normais e fomos para o aeroporto , chegando lá no aeroporto estava nossos pais nos esperando, a gente se abraçou e fomos para o avião muito contentes, pois concluímos nossos sonho,e teremos novas aventuras em outros lugares ,vimos como é a nossa vida no outro lado do mundo.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...