1. Spirit Fanfics >
  2. Minha vida é uma Nuvem Vermelha >
  3. Uchihas!!!

História Minha vida é uma Nuvem Vermelha - Uchihas!!!


Escrita por: Desativada----

Notas do Autor


Primeiro: MEIO MILHÃO DE DESCULPAS CARA!!! Eu andei muito ocupada esses dias, e não tive tempo de postar ;-;
Segundo: NÓIS É 21 PORRA!!! OBRIGADA DE VERDADE!!!
Terceiro: esse capítulo tá uma merda!!
Quarto: passei umas 3 Hrs escrevendo e esse troço saiu gigante, então É BOM QUE VCS GOSTEM!!!
Cinco: boa leitura :3
Seis: amo a imagem aqui de baixo kkkkk
~Sábia_Tarada

Capítulo 7 - Uchihas!!!


Fanfic / Fanfiction Minha vida é uma Nuvem Vermelha - Uchihas!!!

Capítulo 7- UCHIHAS!!!

P.O.V Itachi on

Ontem foi considerado o pior dia da minha vida!! Konan é considerada a pior amiga!! Konoha é considerada a pior cidade!! Pain é considerado o pior vizinho!! TODO MUNDO NESSA PORRA É CONSIDERADO O PIOR DE TODOS!!!

Por que diabos eu fui fazer isso com minha vida?!

POR QUE?!!

Pelo menos eu tive um sonho muito bom... sonhei que era um assassino e matava todos os meus amigos... se é que dá pra chamar aqueles putos de amigos...

Eu tava na melhor parte do sonho: tava quase matando meu irmão, o Sasuke, com uma bazuca apontada bem na testa do infeliz!!

Aí, aquela porra do despertador do meu celular começa a fazer barulho...

“Era uma vez, um pudim apaixonado... Estava andando, nas ruas quando foi atropeladoooo...

Ploft!! Pudim amassadooo, Pudim amassadooo, Pudim amassadooooo

PUDIM AMASSADO MORREU!!”

P.S: Gato Galáctico é vida

Eu acordei num impulso e quase caí da cama... que porra!! Justo na melhor parte do sonho!!

Fui ver que horas eram, eu sempre coloco pra despertar ás 9:00...

E não... não eram 9:00 horas... ERAM 6:00 DA MANHÃ!!

QUE?!?! COMO ASSIM SERUMANINHO?!?! PODE ISSO PAE??

Observei o quarto e Kisame dormia profundamente (cof cof ronca pra carai cof cof) na cama dele.

Ele não faria isso, pelo que eu conheço o Peixinho, ele também odeia ser acordado...

A única pessoa que já fez isso na minha vida e saiu ileso foi o Deidara...

Deidara...

FILHO DA PUTA!!!

Saí correndo abrindo com tudo a porta do quarto, indo em direção ao quarto da Bixa Loira.

Abri a porta com tudo e encontrei Sasori dormindo abraçado com umas marionetes, ele devia estar trabalhando quando dormiu, e Deidara esparramado na cama babando e roncando.

Já sei o que fazer!!

Fui até o andar de baixo (Autora: eu avisei que a casa deles tinha dois andares?) peguei um balde sei lá de onde (sério, eu não sei onde consegui aquela coisa) fui até a pia e enchi.

Subi as escadas indo em direção ao quarto do infeliz que me acordou, tomando muito cuidado pra aquela água toda não cair.

Cheguei perto do loiro, me apoiei num banquinho que tinha ali, e joguei toda aquela água nele... o que?? Ele me acordou!! Óbvio que ia ter vingança!!

Ele acordou com tudo, todo molhado, e aquele cabelão dele encharcado pingando na cama.

-QUEM FOI O FILHO DA PUT... ah não... – ele olhou pra mim e arregalou os olhos.

-Olá bela adormecida!! Preparada para morrer?? – eu disse com carinha de capeta ainda apoiado no banquinho. – é sério moleque... CORRE!!!

Ele saiu correndo esbarrando no Pinóquio, que acordou também.

-SOCORRO!!! Desculpa Itachi!! Por favor!! Quem ama perdoa!! Tenha piedade de mim!! – ele implorou ainda correndo.

-QUEM DISSE QUE EU TE AMO?! E EU NÃO TENHO PIEDADE DE QUEM ME ACORDA!! – eu falei saindo correndo atrás dele.

Deidara acabou abrindo a porta e saindo para a rua, só que ele tropeçou na cerca e caiu com tudo no chão.

Eu pulei em cima dele e o peguei pelo pescoço.

-FILHO DUMA PUTA MAL COMIDA!!! BAKA DOS INFERNOS!!! ME ACORDAR??? EU VOU TE MATAR!!! – eu disse ainda estrangulando ele.

-O QUE DIABOS ESTÁ ACONTECENDO?! QUEM OUSA ME ACORDAR?? – Orochimaru apareceu do nada, vestindo um roupão cor de rosa e uma toalha amarela na cabeça.

MAS É UMA BIXONA!!!

Tá parei...

Na verdade eu e Deidara paramos boquiabertos com a cena, porque pra piorar ele estava de pantufinhas de coelho.

-Pfff... – Deidara se segurava pra não rir, ele fazia uns movimentos estranhos com a boca.

-CADÊ??? PEGA LADRÃO!!! – Anko apareceu do nada com uma vassoura na mão.

-ONDE?? – Suigetsu apareceu logo depois com uma... espada... quase do mesmo tamanho que a do Kisame mas... era uma espada...

-ASSASSINATO?! – Karin apareceu também, se agarrando no albino.

-CADÊ??? LADRÃO??? ASSASSINO?? JEFF THE KILLER??? – Hidan abriu a porta com tudo, ele segurava um aspirador de pó.

-EU MATO!! ME FALA ONDE TÁ!! – Konan apareceu do lado de Hidan com um burrito na mão, sim, um burrito.

Acho que, se eles querem acabar com um ladrão, a única arma verdadeira é a do Suigetsu.

-Não tem ladrão gente!! É só o imbecil aqui que me acordou e eu queria vingança!! – eu falei sorrindo ainda com as mãos no pescoço do loiro.

-Aff, vocês fazem escândalo pra nada!! – Orochimaru revirou os olhos, botando as mãos na cintura.

Hidan, Konan, Suigetsu, Karin e Anko estavam de olhos arregalados.

-Tio Orochi... você... é gay?? – Suigetsu perguntou.

-EU?? CLARO QUE SIM!! SAI DAQUI HÉTERO!!! – Orochi falou fazendo um sinal de “sai” com as mãos.

Nós todos nos olhamos, não falamos nada, mas deu pra ver que todo mundo segurava o riso.

-Titia Orochi!! Posso tirar uma foto sua?? – Suigetsu perguntou, mas nem deu tempo do outro responder, já tinha tirado uma foto.

-O QUE??? MOLEQUE!!! ME DÁ ISSO AQUI AGORA!!! – Tio Orochi falou indo atrás de Suigetsu.

-EU PASSO ESSA IMAGEM PRA VOCÊS DEPOIS!!! – o albino falou puxando Karin e entrando na casa deles.

-Humpft!! Pirralho insolente!! – o “mais novo gay” falou entrando em casa.

-Ele sempre foi assim!! Só faltava assumir!! – Anko disse se apoiando na cerca.

-Faz sentido... – Konan disse dando de ombros – temos que entrar!! Bom dia pra vocês!!

Entramos em casa e encontramos Kakuzu fazendo o de sempre (contando dinheiro), Kisame botando as coisas na mesa e Sasori assistindo televisão.

Sentamos no sofá do lado de Sasori.

-Que caras são essas? Parece que acabaram de ver a Dilma protestando contra o PT – Sasori falou olhando para nós, estávamos com expressões muito estranhas.

-Pff... AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHA – Deidara caiu no chão gargalhando.

-“SAI HÉTERO” EU VOU MORRER!! HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA – Konan caiu do lado de Deidara.

-VENENOSAAA EEEEE ERVA VENENOSA EEEEE É PIOR DO QUE COBRA CÁSCAVEL SEU VENENO É CRUEL, EL , EL!!! UUUHHH – Hidan subiu em cima do sofá e começou a dançar.

-HAHAHAHAHHAHAHAHHAHAHAHAHHAHAHAHHA QUERO VER A FOTO DO SUIGETSU!!! MEU DEUS HAHAHAHAHA – eu falei enxugando uma lágrima de tanto rir.

-Que? – Kakuzu disse arqueando uma sobrancelha.

-O Tio Orochi sabe?? Ele é gay!! – Konan falou ainda no chão.

-AH nós já sabíamos!! – Zetsu apareceu do nada atrás de mim.

-Sim!! Karin contou pra Tobi e Zetsu-Nii-Chan!! – Tobi apareceu do nada também, o portão do além tá aberto por acaso?!

-Já sabemos quem zoar!! – Kisame disse – Agora sentem aqui!! Vamos comer!!

Nós sentamos e começamos a comer, e conversar, até porque não existe um café da manhã entre amigos sem conversa!!

Eu, como sempre, estava comendo os bolinhos que a Konan comprava (ás vezes ela fazia esses bolinhos em casa, mas hoje ela apenas comprou) enquanto fitava meu celular.

-NINGUÉM SAI!!! – eu falei cuspindo todo o meu sanduíche.

-JULIANA ESTÁ D-E-S-M-A-I-A-D-A – Deidara falou.

-SÉRIO!! TEM UM MEWTWO AQUI!!! – eu falei me levantando e indo atrás do Pokémon.

Que foi?? Pokémon fez parte da minha infância!! É óbvio que eu ia jogar Pokémon GO!!

-ONDE?? – Konan perguntou com o celular na mão.

-CADÊ PORRA?! – Deidara também estava com o celular na mão.

Quando eu vi, todos nós estávamos com o celular apontando para o mesmo lugar.

-Ah não... é Rattata mesmo – eu falei cabisbaixo recebendo um soco de Konan.

-PORRA MANO!!! MEWTWO É UMA COISA E RATTATA É OUTRA!!! – ela falou indo em direção a mesa e sentando.

-Como você conseguiu confundir?? – Sasori disse emburrado e sentando na mesa.

-Sei lá!! – eu falei, indiferente, tomando o suco na mesa, de todos, eu sou o mais “foda-se a vida”.

Estava no Facebook jogando Criminal Case, tava prestes a solucionar o caso (já que é praticamente IMPOSSÍVEL de solucionar alguma coisa ali) quando escuto o barulhinho do WhatsApp.

Tem que ser algo importante!! Porque eu tô ocupado!!

Abri o WhatsApp e era o Sasuke, meu irmão mais novo, como sempre, me interrompendo nas coisas mais sérias (Inner: Aahh Criminal Case é SUPER sério né?) .

Não tive escolha, a não ser ver o que ele queria, até porque eu não falei com ele nem com a família desde que chegamos.

WhatsApp on

Pirralho: Ita?? Vc tá vivo?? O avião não caiu??

 

Ita-dedo-na-testa: Óbvio que eu tô pirralho!! Fala oq vc quer!!

 

Pirralho: que bosta!!

 

Ita-dedo-na-testa: Porq?? Tá tristinho poq eu vivi hein?? 

 

Pirralho: exato!! Vou ter q olhar pra essa cara feia por mais vários anos!!

 

Ita-dedo-na-testa: fala logo oq vc quer arrombado!!

 

Pirralho: 1.000.000.00 de Ienes pode ser??

 

Ita-dedo-na-testa: VAI SE FODER SASUKE!!!

 

Pirralho: nuss, humildade mandou bjs! -_-

 

Ita-dedo-na-testa: primeiro: manda a “humildade” ir tomar no meio do cú dela ok? Segundo: FALA AGR OQ VC QUER SE NÃO EU FALO PRA MÃE QUE VC QUEBROU O CARRO!!! 

 

Pirralho: mas foi tu que quebrou

 

Ita-dedo-na-testa: FODA-SE EU BOTO A CULPA EM VC!!!

 

Pirralho: aff, tá bom!! É o seguinte...

 

Ita-dedo-na-testa: o preço da égua é cento e vinte...

 

Pirralho: CALA A BOCA!! Então... eu tenho q começar a facul, vc sabe né?

 

Ita-dedo-na-testa: Ss... mas oq diabos eu tenho haver com isso?? -_-

 

Pirralho: Vc é oq mais entra nisso Ita!!

 

Ita-dedo-na-testa: como assim??

 

Pirralho: o pai e a mãe me matricularam na facul aí de Konoha ‘-‘

 

[...]

(Autora: nessa hora o Itachi cospe todo o suco que ele tava bebendo, saiu pelo nariz também)

 

Pirralho: Ita?? ‘-‘

 

Ita-dedo-na-testa: Q??? CMO ASSIM?? SASUKE UCHIHA SE ISSO FOR UMA BRINCADEIRA EU JURO Q TE ESTRANGULO!!!

 

Pirralho:  não... não é brincadeira... vc vai ter q me pegar no Aeroporto amanhã... ‘-‘

 

Ita-dedo-na-testa: Porq eu faria isso??

 

Pirralho: carro...

 

Ita-dedo-na-testa: q carro??

 

Pirralho: aquele q vc quebrou

 

Ita-dedo-na-testa: q horas amanhã? -_-

 

Pirralho: ás 9:00

 

Ita-dedo-na-testa: aff, tá bom -_- tchau arrombado!!!

 

Pirralho: Tchau otário!! E ñ se atrasa!!

 

WhatsApp off

 

Eu cuspi todo o suco, e saiu pelo meu nariz que agora tá ardendo... VALEU SASUKE!!!

-Itachi?? Cê tá bem?? – Sasori perguntou.

-Não...

-Por que?? – Konan perguntou concentrada no celular e comendo uma torrada.

-Por que??? POR QUE?? EU VOU TE DIZER O PORQUÊ!!! MEUS PAIS MATRICULARAM MEU IRMÃO, O SASUKE LEMBRA?? NA FACUL DE KONOHA!!! – eu falei me levantando da mesa.

-Calma Itachi!! Ele não vai ficar aqui vai?? – Kisame tentou me acalmar.

-É AÍ QUE TÁ!!! EU NÃO SEI!!! – eu falei de olhos arregalados.

-Se ele quiser ficar aqui, apenas jogue ele na rua uai... – Kakuzu falou dando de ombros.

-É uma boa... SÓ QUE SE EU FIZER ISSO, VAI CHEGAR DE QUALQUER JEITO NOS OUVIDOS DOS MEUS PAIS, E ELES QUE ME DESERDAM E JOGAM PARA A RUA!!! – eu falei me levantando e indo em direção ao quarto.

-Porra Ita, peraí!! – Deidara falou.

-PERAÍ O CACETE!! EU PRECISO PENSAR!!! – fui em direção ao quarto e abri a porta.

Porque eu estou agindo tão estranho?? Simplesmente pelo fato de que minha família (principalmente minha mãe) não concordou da minha ideia de morar com meus amigos em Konoha... e não é só por isso, uma coisa que a galera não sabe é que, tanto meus pais quanto meu irmão não suportam eles... e eu meio que arranjei uma mini-treta com minha família depois que eu contei que decidi morar aqui.

Magina a mãe como deve ter ficado né??

O Sasuke é outro que detestou a ideia, não tanto como meus pais, mas ele odiou... estamos meio brigados por causa disso... pode não parecer, mas eu gosto muito do meu irmão e não gosto quando nós brigamos...

E quanto ao resto do meu Clã... só vejo mesmo é o meu tio Madara, o resto dos meus primos não vejo á uns 10 anos...

Bom... pelo menos era só o Sasuke!!

[...]

Passou um tempo depois da minha “pausa para o pensamento” eu saí do quarto... só não saí de casa!!

Fui dormir lá pelas 23:00, cedo pra mim, geralmente eu durmo ás 4:00, mas eu precisei dormir cedo, tinha coisas pra fazer...

Eu sonhei alguma coisa com os tais do Shikamaru, Ino e Chouji e mais um cara muito estranho que fumava maconha... eu alertava eles pra não irem em... uma missão, porque o fumante ia morrer, só que eles não escutaram e foram... eu não consegui terminar o sonho, porque eu acordei com o Kisame me chacoalhando.

-Ita, Ita, cara você não tinha algo pra fazer??

-Peraí Kisame, eu quero ver se o cara vai morrer ou não... será que a Ino conseguiu salvar ele? Ele fumava maconha, óbvio que ia morrer logo... ele tinha um relacionamento com uma mulher muito linda, sabia Kisame... – eu sussurrava coisas sem sentido.

-Que?? Moleque cê tá é doido!! Levanta logo daí!! – Kisame me puxou pelo pé, e eu caí de bunda (Autora: porra Ita, não machuca essa bunda linda não) no chão.

-PORRA MANO!!! EU QUERIA SABER O FINAL!!! – eu gritei me levantando (todo dolorido, não parece, as doeu pra caralho)

-Você não tinha que fazer alguma coisa hoje?? – ele falou de braços cruzados.

-Sim, tenho que pegar o Sasuke no aeroporto ás 9:00, mas ainda é cedo!! Por que me acordou?! Eu queria saber se salvaram ou não o cara!! E se aquela mulher tava grávida mesmo!! – eu gritei.

-Itachi, cê sabe que horas são?? – ele falou ainda de braços cruzados.

-Não... mas deve ser cedo ainda... – olhei para o relógio e quase tenho um ataque cardíaco – PUTA MERDA!!! 8:12!! TENHO QUE CHEGAR EXATAMENTE ÁS 9:00!!! PORQUE NÃO ME ACORDOU ANTES??

-Mas... Aff deixa – ele falou saindo do quarto.

Comecei a me trocar rapidamente, me enfiei em qualquer roupa que eu encontrava naquele quarto, botei qualquer tênis também.

Depois que eu me troquei, entrei no banheiro para escovar os dentes...

-NÃO TEM PASTA???? KISAMEEEEE!!!!!

-QUIÉÉ?!?!

-NÃO TEM PASTAAA!!!

-FODA-SEEEEEEE!!! O PROBLEMA NÃO É MEU!!!

-A GENTE DIVIDE O QUARTO, ÓBVIO QUE IA SER PROBLEMA SEU TAMBÉMMM!!!!

-PERGUNTA PRA KONAN!!!

-KONAAAAAANNNNN!!!!!

-NEM VEEEMMM!!! O PROBLEMA É DE VOCÊS!!!

Aff... olha a amizade verdadeira deles comigo!!

Detalhe: eles estão lá em baixo e eu aqui em cima, pra ver como a gente grita...

Não escovei os dentes, só amarrei meu cabelo e fui pra baixo.

-Bom dia Itachi-Nii-Chan!!! – Tobi gritou na minha frente, eu nem dei bom dia e já empurrei ele.

-Nossa jovem!! Que agressividade é essa?? Relaxa aí serumaninho!! – Deidara gritou e eu dei o dedo do meio pra ele – PORRA HEIN ITACHI?!

-Não vai tomar café?? – Konan perguntou, eu cheguei perto dela, taquei manteiga de qualquer jeito no pão e joguei café no copo. – Nossa homem!!

-EU TÔ ATRASADO PORRA!!! – eu gritei de boca cheia, eram 8:23.

-Tá bom, você tem que pegar seu irmão no aeroporto né?? – Kakuzu perguntou enquanto eu saía.

-SIM!!!

-Aí eu te pergunto: com que caralhas de carro?? – ele perguntou de novo.

...

É mesmo né Itachi Uchiha!!! VOCÊ CONCORDOU DE PEGAR SEU IRMÃO NO AEROPORTO, MAS ESQUECEU DO PEQUENO DETALHE QUE VOCÊ NÃO TEM CARRO!!!!

-FODEU!!! FODEU!!! F-O-D-E-U!!!! EU VOU MORRER!!! PAPAI E MAMÃE VÃO ME MATAR!!!! E DEPOIS DANÇAR NO MEU TÚMULO!!! O QUE EU FAÇO AGORA??? O QUE?!?! – eu gritei me ajoelhando no meio da rua

-O que está acontecendo?! – Anko saiu da casa dela.

-EUTENHOQUEPEGARMEUIRMÃOMASEUTÔSEMCARRONENHUM – eu falei todo embolado.

-Tem que pegar seu irmão, mas está sem carro?! Aahh eu posso resolver isso pra você!! – ela disse sorridente e entrando na garagem.

Esperei um pouco, do nada, Anko apareceu com um carro ENORME, não tão grande quanto o do Pain, mas era ENORME!!!

-Aí está!! Pode ficar com ele!! – Anko falou sorridente.

-MEU DEUS!!! OBRIGADO ANKO!! – eu falei já entrando no carro.

-ESPERA VOCÊ PRECISA SABER COMO FUNCI... – ela nem terminou de falar eu já dei partida no carro, que saiu em alta velocidade.

Acho que vou ficar com trauma de carros depois de tudo isso que eu passei...

Eu, ao contrário da Konan que passa por cima de tudo, desviei das pessoas, animais e etc. A coisa era difícil de se dirigir, mas não era impossível!! É até legal depois que se acostuma.

Olhei no relógio, eram 8:45 PUTA QUE PARIU DE QUATRO EM UMA BANHEIRA EM TÓQUIO!!! (te amo Autora-Chan, e não, eu não roubei a ideia, só peguei emprestado {zoeira tá})

Estava chegando no Aeroporto, faltava só mais uma estradinha de terra pra passar e acabou...

Estradinha de terra...

Esse carro não é pra isso mano...

Faz isso comigo não...

O carro começou a cambalear feito louco, eu estava pulando ali dentro... MAS QUE PORRA!!! ESSA FANFIC SÓ SERVE PRA FODER O POVO!!! (Autora: migo... meu sonho é foder o povo... mas você pode foder comigo se quiser “aquela carinha”)

Depois do sufoco que foi passar pela estradinha sem quebrar o carro, consegui chegar na avenida, tô chegando maninho!!

Cheguei no aeroporto e estacionei, depois desci (Itachi:melhor narração ever hein?? Autora: CALA A BOCA MULEKE!!!)

Fui em direção a um banco e sentei, esperando o pirralho.

Comecei a pensar na morte da bezerra, ou melhor, no meu sonho.

Mas que porra!! Kisame não me deixou terminar!! Isso dá ódio!! Vou ter que dormir pensando no sonho pra sonhar de novo (buguei).

Será que a mulher tava grávida mesmo?? A Ino conseguiu salvar o cara?? EU QUERO SABER CÉREBRO FILHO DA PUTA!!

Fui interrompido dos meus pensamentos por uma voz que eu conheço muito bem...

-ITA!!! É TU??? – Sasuke gritava do outro lado do Aeroporto.

-SASUKE!!! O AVIÃO NÃO CAIU?? – eu gritei de volta acenando para ele.

-VAI TE FODER!!! – ele disse correndo até mim.

-VAI TU!! – eu falei abraçando ele.

-Sasuke-Chan, só pra avisar... essas porra tão pesada!!! – ouvi alguém gritar lá do lugar de onde Sasuke apareceu.

-MAL AE SHISUI!!! TIVE QUE VIR ABRAÇAR O BAKA!! PRA MATAR A SAUDADE QUE ELE TAVA DE MIM!!! – Sasuke gritou de volta... ele disse Shisui??

-Primeiro: meu querido irmão, eu nunca sentiria falta dessa sua cara de bunda!! Segundo: SHISUI??? – eu gritei e olhei para o lugar onde meu irmão tinha vindo...

ERA MESMO O SHISUI CARALHO!!!

-SHISUI?!
-ITACHI?!

-SHISUI!!!

-ITACHI!!! – ele corria até mim feito louco.

-SHISUIIIIII!!!! – eu gritei

-ITACHIIIIII!!! – ele gritou se jogando em cima de mim, nós dois caímos no chão.

-Cara... isso é muito gay!! – Sasuke disse rindo e pegando as malas.

-Olha só quem fala!! – eu disse rindo e me levantando.

-Aff – Sasuke revirou os olhos.

-FALA ARROMBADO!!! – eu gritei dando um chute em Shisui.

-E AE OTÁRIO!! – Shisui retribuiu o chute.

É o seguinte... antes da cambada toda que eu tô morando, meu melhor amigo era o Shisui... ele é meu primo, nos conhecemos desde os 2 anos de idade, e nunca nos desgrudamos... só que quando tínhamos 10 anos, os pais dele resolveram se mudar para a Europa e eu não via ele desde então...

Mas agora, Sasuke trouxe ele então... é... eu posso apresenta-lo pro pessoal.

-Sasuke, por que não me avisou que ia trazer o Shisui junto?? – eu perguntei passando o braço pelo ombro de Shisui.

-É por que ele quis vir... e tem mais uma coisa que eu preciso te falar... – Sasuke começou mas foi interrompido por outra voz que eu conheço bem...

-SASUKE!!! SHISUI!!! JÁ ENCONTRARAM O ITACHI??? A IZUMI JÁ TÁ ME TIRANDO DO SÉRIO Ô PIRRALHOS!!!  - meu tio Madara gritou lá do fundo...

Ótimo... vamos analisar a situação... primeiro meu irmão me fala que tem que vir pra cá começar a faculdade, BELEZA, vou ter que aguentar olhar pra cara de bunda do meu irmão por mais uns 4 ou 5 anos... aí quando eu vou buscar ele SURPRISE!! Ele traz meu primo que eu não vejo á uns 10 anos, meu tio solteirão e cabeludo e minha prima, que é grudada em mim...

Sasuke... parabéns... você acabou de ganhar o prêmio de IRMÃO MAIS IDIOTA DO UNIVERSO!!!

-ITA-KUN!!! – Izumi gritou do nada me agarrando.

-Izumi, largue ele por favor!! – meu tio falou tirando aquela louca de cima de mim.

-Isso Izumi, largue ele, se não ele morre antes mesmo de atingir a puberdade – Shisui falou com um sorriso irônico no rosto, dei o dedo do meio pra ele.

-Vamos logo!! E... relaxa, o tio tem uma casa aqui, vamos morar com ele!! – Sasuke falou batendo de leve no meu ombro.

-Pelo menos não vão morar comigo!! – eu falei – agora vamos embora antes que Anko desconfie, se perguntarem, é uma longa história que eu não estou afim de explicar.

-Que amor pela sua família Ita!! – Shisui falou rindo, enquanto eu abria a porta do carro.

-O Ita-kun tem muito amor pela família sim!! Não é?? – Izumi disse sentando atrás de mim e me abraçando.

-É... agora pode me largar por favor?? Obrigado!! – eu falei tirando as mãos dela de mim.

-Quando vai ser o casamento?? – Sasuke falava aos risos do meu lado, eu dei um tapa na cabeça dele.

-Calem a boca e vamos logo!! Itachi, passe na sua casa antes!! Shisui e Izumi querem conhecer seus amigos. – o tio falou, Shisui e Izumi assentiram.

Minha família aqui comigo...

Meu irmão comigo...

Meu tio comigo...

E meus primos comigo...

MELHOR DIA EVER -sqn


Notas Finais


(acho que errei na conversa no Whats do Ita e do Sasuke mas tudo bem)
Merda não é??
Se eu pudesse, ficaria mais de 8 horas descrevendo os Uchihas, e fazendo uma palestra sobre a beleza deles '-'
Desculpem pelos erros :3
~Beijinhos do Clã Uchiha <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...