1. Spirit Fanfics >
  2. Minha vida é uma Nuvem Vermelha >
  3. Aviso!!!

História Minha vida é uma Nuvem Vermelha - Aviso!!!


Escrita por: Desativada----

Capítulo 8 - Aviso!!!


Oiii gente!!!

Bom... como devem ter percebido, isso é um aviso, e não um capítulo...

Vou direto ao ponto ok??

Devem ter percebido que eu ando demorando MUITO pra postar o capítulo 8.

Acredite, ele já está sendo escrito, estou na metade!!!

O problema é que eu tô lotada de coisas pra fazer... e até agora não tive como postar ;-;

Eu quero muito postar isso, tô escrevendo mais uma One SasoDei e mais uma fanfic com umas amigas... vou passar o link nas notas finais....

Tem muita coisa mesmo pessoal... eu tô literalmente tomando no cu!!!

Eu vou direto ao ponto aqui...

Acho que só vou poder postar em Dezembro ou em Janeiro...

Calma, eu não vou desistir da fanfic, pelo amor de Kami, se um dia eu fizer isso a senhorita Yoshii corta minha cabeça e vende no mercado negro -qqq

Prometo que quando poder postar, vou fazer um capítulo ENORME DE GRANDE pra vocês!!!

Eu vou estar meio ocupada com a outra fanfic também... mas não vai ser difícil... já que na outra tem mais 3 autoras e não só eu como é aqui...

Não me matem nem nada ok?? Eu não vou abandonar essa fanfic!!! Só vou passar um tempo sem postar!!!

Obrigada pra quem leu até aqui!!!

Bye bye!!!

~Sábia_Tarada/~Beijinhos do Clã Uchiha <333


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...