1. Spirit Fanfics >
  2. Minha vida é você - Imagine Kim Seokjin >
  3. Capítulo 11

História Minha vida é você - Imagine Kim Seokjin - Capítulo 11


Escrita por: Bruh_PSD

Capítulo 11 - Capítulo 11


Fanfic / Fanfiction Minha vida é você - Imagine Kim Seokjin - Capítulo 11


~Pensamentos Jin On~

Porque estou... Eun Na!!! O que foi que eu fiz?? Que horas será...?(olho no relógio são 20:30 da noite...) Caramba!!! Dormi por tanto tempo assim!!? Ela parece cansada... É tão linda, sua pele tão macia... Seu corpo...(Paro estático quando olho para o lençol sujo de sangue... O quê...? A ferida!! Quando vou olhar sua perna, sua ferida não estava sangrando, então de onde veio esse sangue...? É uma quantidade pequena... O quê..) Jin seu idiota!!! O QUE VOCÊ FEZ!!! ELA... ELA ERA... Calma... Peraí eu esqueci de usar preservativo!!! Como pude ser descuidado!!! Nem com a ... Nunca deixei de usar!! MERDA!!!! Você tinha que cuidar dela, proteger. Ela e não ir para cama com e sem proteção!!! BURRO!! Preciso sair daqui... Ia saindo quando sinto uma carícia em minha mão... Ela me olhava de um jeito doce, tranquilo, como se nada de ruim pudesse ter acontecido...

~Pensamentos Jin Off~

¶Jin: O-Oi...D- Desculpa se te acordei...

¶Eun Na: Não foi nada... Já estava acordando mesmo...

¶Jin: Eun Na porque você não me disse que era virgem...? Você deveria ter me falado...

¶Eun Na: Porque você não me perguntou... E porque eu deveria ter falado? Isso teria mudado alguma coisa!

¶Jin: SIM!! Teria sim!! Eu não teria ido tão longe!!! Eu não devia ter ido tão longe!!! Você nem me conhece, e me deu algo tão importante...!! Na minha empolgação eu até esqueci de usar proteção!!! Eu nunca falhei assim...(ela me olha com olhos tristes... Seus olhos marejaram... Eu não sabia o que fazer...) Digo... Eu não podia ter feito algo assim... Ainda mas sem proteger... Não digo por doença... Mas também de uma gra... (Não conseguia terminar a frase... Seu olhar doía em mim...)

¶Eun Na: Uma GRAVIDEZ INDESEJADA você quer dizer? Olha se caso acontecece, eu não iria te pressionar... Eu não sei onde estava com a cabeça... Sempre fui correta, nunca senti algo para ir tão longe... Digo sempre fui responsável... Você não precisa fazer NADA! Se preferir saio agora daqui, me escondo em outro lugar e você pode fingir que nada NUNCA aconteceu...


Notas Finais


Vixi... E agora? O que será que Jin vai fazer?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...