1. Spirit Fanfics >
  2. Minha vida é você - Imagine Kim Seokjin >
  3. Capítulo 12

História Minha vida é você - Imagine Kim Seokjin - Capítulo 12


Escrita por: Bruh_PSD

Capítulo 12 - Capítulo 12


Fanfic / Fanfiction Minha vida é você - Imagine Kim Seokjin - Capítulo 12


~Pensamentos Eun Na On~

Onde eu estava com a cabeça em me entregar a ele...? Um desconhecido... Porque eu fiz isso? E agora se eu ficar grávida por causa de um erro...? Erro... Eu não quero aceitar que seja um erro... Eu quis... Ele quis... Não foi um erro... Talvez era para ser... Não posso mais ficar como vai ser encará -lo depois de ser rejeitada...? Preciso sair daqui... ( Quando disse que ele poderia esquecer tudo e comecei a me levantar enrolada no lençol, Jin mesmo de cabeça baixa e em silêncio segurou minha mão...)

~Pensamentos Eun Na Off~

¶Jin: Espere... Eu não quis dizer isso... Eu estou confuso, assustado comigo mesmo... Eu não eperava reagir assim... Eu não vou deixar você sair assim, ainda mais agora sabendo que há uma possibilidade de você estar grávida... Me diz quando você pode confirmar se está ou não...? Digo...

¶Eun Na: Eu sei o que quer dizer, minha menstruação já veio esse mês... Agora só vamos saber no próximo mês... Me desculpe... Eu não queria complicar sua vida...(não aguentando uma lágrima escorre dos meus olhos... Mesmo de cabeça baixa , Jin vê minha lágrima e seca com sua mão, um toque carinhoso...

¶Jin: Eu não vou te abandonar... Eu já tinha um motivo para ter você aqui, e não sabia quanto tempo você ficaria aqui... Mas agora, há um motivo maior, e se realmente aconteceu o que falamos, eu não vou fugir...(Não sei o que me deu, mas ela mexe comigo... Talvez uma família inesperada não seja uma má idéia... Quando me dou conta estou sorrindo...) Eu não vou dizer que Te amo, mas não posso dizer que não sinto nada... Você mexeu comigo, mexeu tanto a ponto de me fazer não raciocinar e esquecer das coisas mais básicas... Não se preocupe, EU NÃO VOU TE DEIXAR!

¶Eun : Jin... Eu...( Quando ia falar, ele me abraça... Um abraço apertado, mas com carinho... De repente a campainha toca...



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...