1. Spirit Fanfics >
  2. Minha vida fora dos trilhos >
  3. Cobranças da sociedade😒

História Minha vida fora dos trilhos - Cobranças da sociedade😒


Escrita por: loveeh

Notas do Autor


Primeiro capítulo gente...eu espero que gostem. Fiz com muito amor❤

Capítulo 1 - Cobranças da sociedade😒


Fanfic / Fanfiction Minha vida fora dos trilhos - Cobranças da sociedade😒

Olá meu nome é Violet, tenho 13 anos e estou prestes a fazer 14 ( ainda faltam 4 meses para o meu aniversário ). Eu sou bailarina, ginasta e quero MUITO ser cineasta e nada me fará desistir desse meu sonho. Tenho MUITOS amigos, uma família meio maluca mas é maravilhosa e UM amor que tanto amo.

A vida para mim é uma espécie de testes para nos preparar para a outra vida. Talvez esse teste já tenha passado para alguns mas também pode ser que esteja apenas começando para outros. Por isso as cobranças da sociedade, esse é um dos testes da vida. 

As cobranças da sociedade servem para te dar uma segunda chance e então é por isso que é bom aproveitá-las. 

Ontei eu dormi na casa da minha avó e fiquei vendo algumas fotos do menino que eu gosto só pra matar a saudade. O nome dele é Granth, ninguém acha ele bonito, só eu...e sabe por quê? Porque ele é uma das únicas pessoas que me fazem sorrir mesmo a quilômetros de distância e eu amo ele. Ele sabe de tudo, meus amigos falaram com ele e agora ele sabe de tudo...e a MELHOR parte é.... ELE TAMBÉM GOSTA DE MIM. Mas ele acha que ainda é meio cedo, então eu dei tempo e espaço.

NAMORAR, uma das maiores cobranças da sociedade que existe. "E os namorado ein?".  "hummm...já ta namorando? To sabendo ein?".  "e aí? Já beijou né?". "Deixa de namorar e vai estudar". É isso é um saco... E então eu penso "será que essas pessoas não vêm que elas estão sendo inconvenientes?" porque elas estão mesmo.

Hoje eu acordei com a minha avó falando que eu não faço nada, não lavo nem uma louça, não faço comida e não limpo a casa para ajudar a minha mãe, mas então eu penso "querida, você não ta vendo que eu nunca to em casa e que eu fico o dia inteiro na sua casa e quem nunca quer sair é você...eu sempre falo pra ir em casa mas nãããão...tem que ficar na SUA casa né? Aff, me poupe".

Mas eu sei que ainda vai rolar treta e muita aventura nessa história, quer ver o que eu vou fazer e o que vai acontecer? Então não perca o próximo capítulo.😉😘


Notas Finais


Espero que tenham gostado. E não esqueçam de acompanhar essa aventura pelos trilhos da vida de Violet. Até o próximo capítulo que irá estreiar somente na sexta feira às 20:45h bjss😘❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...