1. Spirit Fanfics >
  2. Minha vida- Renesmee e Jacob. >
  3. Primeiro capitulo.

História Minha vida- Renesmee e Jacob. - Primeiro capitulo.


Escrita por: Tata_Bia

Notas do Autor


Oiii! Gente como e o meu primeiro capítulo não me julguem se estiver ruim...

Se estiver me falem pra melhorar♡♡ bjs

26/03/2023
Oii! Olha quem voltou depois de 6 aninhos!!
Eu estava entendiada, e resolvi baixar o spirit e ler minhas historias, e essa foi a que mais me doeu de ler kkkkk. Muitos erros de ortografia, contexto meio blé, entao resolvi dar uma melhorada na história que criei quando tinha meus 13/14 anos, e agr tenho 19 anos kkkkk
Eu estou modificando e melhorando a história. Mas não vai sair do contexto original, apenas dando mais ênfase e conteúdo a ela.
Eu vi que mesmo depois de anos, essa fanfic continua tendo visualizações e favoritos, então vou me empenhar e melhorar o que estiver em meu alcance!
Espero que gostem das melhorias.

Capítulo 1 - Primeiro capitulo.



Eu me chamo Renesmee, mas muitos me chamam de Nessie. Sou filha de Bella e Edward Cullen. E digamos que somos uma família um tanto quanto "exótica". Eu sou metade vampira e metade humana, já meus pais e o restante da família são vampiros. E meu melhor amigo é um lobisomem.

Hoje era o meu primeiro dia de aula. Estou nervosa com o fato de ir  a escola pela primeira vez, a primeira de muitas. Desvantagens de ser imortal. 

Resolvi que iria acordar mais cedo do que costume, assim posso me arrumar e ter mais tempo antes ir para a escola.

Meu nervosismo era bem aparente. Eu sou uma pessoa bem comunicativa e gosto de fazer coisas novas, mas estar entre muitas outras pessoas, onde não conheço ninguém, era um dos meus motivos para estar nervosa. Sempre fui bem apegada aos meus pais e no meu melhor amigo Jacob, vai ser difícil no inicio para me acostumar a estar longe deles. 

Eu ainda estava deitada, por mais que estivesse acordada desde as quatro horas da madrugada, maldita ansiedade. Minha tia Alice entra no meu quarto, me chamando.

- Nessie, acorda querida! Seu primeiro dia de aula!- exclamou ela animada. - Você tem que estar bem disposta, anda, anda, anda!

- Ai não! Ainda está escuro! Que horas são?- disse me virando de barriga pra baixo, e cobrindo a minha cabeça com o travesseiro, que a minha tia Alice tirou, e logo em seguida, o meu cobertor. - Eu não dormi bem hoje. 

- Já são seis horas. Você entra as sete. - olhou o relógio.- E porque nao dormiu bem, querida?- ela se sentou ao meu lado, acariciando minhas costas.

-Ansiedade, eu acho. Nunca senti isso.- falei olhando pra ela, com minhas olheiras fundas e olhos meio caídos.- Sensação esquisita.

- É normal querida. Você esta fazendo uma mudança e tanto na sua vida, é compreensível. - ela me deu um beijinho na bochecha. - Mas vamos logo, - ela se levantou. - ou vai se atrasar mais.

- Ta bom!- eu disse indo ao banheiro onde a minha roupa já estava a minha espera.

Enquanto eu tomava banho, minha tia arrumava minha cama e ajeitando mais algumas coisas. 

- Não posso mesmo ficar em casa? Ja sei as matérias.- disse saindo do banheiro, ja trocada e com a tolha no meu cabelo.- Gosto de estudar em casa.- minha cara de cachorrinho que caiu da mudança era a melhor.

Quando a minha tia ia se pronunciar, foi interrompida.

- Eu posso te sequestrar, se quiser. Assim pode evitar toda essa mudança. Acho que iriamos nos virar bem sozinhos.- ouvindo aquela voz, meu coração ja se acalmou. Jacob sempre sabia como me ajudar, mesmo que não percebesse. 

E quando eu o vi, foi como se eu nunca tivesse o visto, minha ansiedade foi tirada de mim como se não  fosse nada. Esse é o efeito que o Jacob vem dando em mim ultimamente.

- Oi!- o abracei. Sei cheiro veio em minhas narinas, e foi como um calmante em meu corpo.

- Oi monstrinha!- disse o Jacob me dando um abraço, me levantou e me girou no ar. 

- Ei! Não sou monstrinha!- disse encerrando o abraço tão bom, eu me sentia protegida perto dele, como se nada pudesse me alcançar ou me atingir.

- E aí, como foi a patrulha? - disse indo ao banheiro novamente, pra tirar a toalha e passar meu creme de pentear. Jacob me seguiu e se escorou no batente da porta.

- O mesmo de sempre, nada de novo ou diferente. - ele pegou a escova da minha mão e começou a pentear meu cabelo. - Mas eu fiquei sabendo que hoje é o seu primeiro dia de aula, parabéns! - disse ele com um tom meio sarcástico.

- Obrigada, eu acho. Queria que vocês estivesse comigo, pelo menos um rosto conhecido seria muito bem vindo pra mim. 

-Nessie, eu não posso. Por mais que eu quisesse, eu tenho os negócios lá na oficina. E, cedo ou mais tarde, os outros iriam perceber que sou velho o bastante pra frequentar o primeiro ano. - ele terminou de escovar meus cabelos, amassou eles pra dar formas aos meus cachos. - Você esta linda!

Não deu tempo nem pra eu responder,  que a minha vó Esme nos chamou para o café. Apenas dei um sorriso em forma de agradecer o elogio.

Descemos as escadas até chegar na sala, onde estavam todos vendo TV, menos o meu vô que estava no computador.

- Bom dia.- disse um pouco mais animada do que estava assim que levantei.

Todos responderam um "bom dia" animados. Meu pai com um sorriso acolhedor, pois ele sabia o que se passava na minha mente, e sabia o quão nervosa eu estava para o dia de hoje. 

Mas em forma de me ajudar, eu suponho, meu tio Emmett fez suas típicas piadinhas. 

- E ai? Quando que vai começar a trazer um colega pra trabalho aqui em casa, Nessie? - disse tio Emmett, com um olhar sacana e sem vergonha. Ele sabia que Jacob tinha ciúmes desses comentários, então ele não tinha dó em faze-los.

- Isso é sério? - perguntei olhando pra o Jasper e apontando pra o Emmett - Logo de manhã e já vem com essas? - disse rindo um pouco. - Mas ninguem sabe o dia de amanhã, não é mesmo? - entrei na brincadeira, afinal, só ele pra me fazer rir num momento desses.

Fui em direção a cozinha.

Não estava com muita fome, porém Jacob falou pra eu comer pelo menos um pouco de cereal. Assim não passaria fome pelo menos até o intervalo.

- Jake? - chamei enquanto "brincava" com o resto de leite que sobrou na tigela.

- Sim?- disse ele com a boca cheia, que me vez dar uma risadinha.

- Você pode me levar na escola hoje? - perguntei tímida. 

- Claro que posso Nessie. Sempre que quiser, eu te levo e busco sem problemas. - disse ele com um sorriso encantador nos labios, que fez meu coração errar uma batida.

- Obrigada.- disse me levantando e dando um beijinho em sua bochecha. Deixei nossas tigelas na lava louças e peguei a minha mochila para irmos.

- É melhor irmos Jake. Já são 6hr45, até a gente chegar la, vai ter dado o horário.

Ele pegou a mochila da minha mão e colocou me seu ombro, um sinal para não me preocupar em levar. E com a outra mão, ele entrelaçou nossos dedos e seguimos para a sala.

- Boa aula filha! - minha mãe me deu um abraço apertado. - Se cuida ta? Faça muitas amizades. Escola é a melhor e pior fase da vida.

Ri - Pode deixar mãe. 

Me despedi dos outros e fomos até a garagem. Jacob tinha deixado o carro dele aqui da ultima vez. Então entramos e seguimos rumo a escola de Forks.



Notas Finais


Bom gente isso foi o capítulo, espero que tenham gostado

Me dexei dicas sobre a história, e me digam no que pode melhorar

Bjs


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...