1. Spirit Fanfics >
  2. Minha vida- Renesmee e Jacob. >
  3. Vulturi.

História Minha vida- Renesmee e Jacob. - Vulturi.


Escrita por: Tata_Bia

Notas do Autor


Espero que gostem

Boa leitura ♡♡

Capítulo 22 - Vulturi.


Eu estava deitada na minha cama quando o meu celular começou a tocar. Era o Jake. Ele havia ido ver o Billy, desde ontem.

Ligação ON.

- Oi meu amor. Te acordei?

- Não...- disse com uma voz manhosa.- O que foi?

- Nada. Eu só queria ouvir a sua voz. 

- Entendi. Que horas você vem?

- De tarde. Eu vou Almoçar aqui com o meu pai. E e claro que não vou deixa-lo cozinhar.- rimos. O pai dele não cozinhava muito bem. Cotado do Billy. Ele tem que comer a própria comida. Ou pelo menos, quando faz.

- Jacob! Mais respeito com o seu pai.- eu ouvi o Billy falar " escutou senhorzinho?" 

- Ta, ta.  É melhor você tomar o seu café. Eu te amo.

- Eu também te amo. Até depois.

- Ate.

Ligação OFF. 

Eu sentei na cama, tomando coragem de me levantar e encarar o dia. Não que ficar em casa seja ruim, e mais pelo fato de não ter nada pra fazer. Isso que o chato. E ainda mais sem o Jake aqui.

Finalmente tomei coragem e me levantei. Fiz minha higiene matinal. Eu desci com pijama e tudo. Estava com muita preguiça de trocar de roupa. 

Cheguei na sala e cumprimentei todos.

- Bom dia.- disse indo em direção da cozinha. Nem deu tempo pra eles responderem.

-Ela está de TPM.- cochicho meu tio Emmett. Eu me virei, peguei uma almofada e toquei nele com toda a minha força. Todos deram risada. 

- Eu não tenho TPM. Então fica bem quieto.- disse fazendo sinal com o dedo indicador.

Ele deu risada. Eu me virei e fui ate a cozinha. Tomei o meu café e fui trocar de roupa. Coloquei um short e uma blusa regata do Jake. Desci novamente e me joguei no sofá. E se passaram horas. E quando vi já era mais de 17hs. Eu estava indo pro meu quarto e trombei com a tia Alice. Ela estava paralisada.

- Ela está tendo uma visão.- disse minha mãe colocando as mãos no meu ombro e ficando do meu lado. 

- Alice o que houve?- perguntou tio Jasper indo até a minha tia.

- Os Vulturi. - Quando ela disse isso o Jake entrou na sala sem entender nada.

- Vulturi? Como assim?- disse ele chegando do meu lado e me dando um selinho.

- Eles querem ver a Renesmee. Como eles tinham prometido, já se passaram seis anos desde que ela nasceu, então eles querem vê-la. Pra ver como ela está, seu crescimento. So uma visita mesmo.

-Quando eles virão?

- Daqui uma hora. Pelo que vi no relógio. Quando for 18hs em ponto eles estarão aqui.

- Pai.

- Sim.

- Será que posso falar pra eles sobre a Lola? Pra aproveitar a viagem?

- Claro. Se ele estiver de bom humor, pode.

Assenti. Os minutos iriam se passando, e estava cada vez mais perto de os Vulturi chegar. E sim eu estava com um pouco de medo. E quando deu 17h50 fomos lá pra fora.

Ficamos esperando. Cada um com o seu par. Uns abraçados, outros de maos dadas. Eu estava ao lado de minha mãe, e abraçada com o Jake. E avistamos eles no nosso campo de visão. Aro, Caius, Marcos, Félix, Alec e Jane estavam um ao lado do outro. Todos alinhados. 

- Cullens. E um prazer reve-los. - Disse Aro dando um passo para frente. 

- Aro. Também e um prazer.- disse meu avô numa tranquilidade. Típico dele.

E Aro me olhou de cima pra baixo. Juntou as mãos e falou.

- Essa deve ser a linda e doce Renesmee. Você cresceu. E muito devo dizer.

-Obrigada. - Disse sendo mais simpática que pude.

- Permita- me.- disse ele pegando a minha mão. Eu não exitei nem um milímetro. 

Ele viu todo o meu passado. Tudo. E quando terminou olhou para o Jacob. Provavelmente tinha visto que estávamos namorando.

- Interessante. Ele teve um imprinting por ela.- disse ele se afastando. Mas não disse bravo, nem nada, somente disse calmo. Ou pelo menos pareceu.

- Aro.- disse pra ele. E rapidamente ele virou-se para mim.

- Diga minha querida.

- A minha amiga, Lola, e alvo do imprinting do Seth.- ele assentiu.- Eu queria saber se o senhor permite que eu conte pra ela sobre o nosso mundo.

- Por que, exatamente?

- Porque ela já faz parte dele. E de uma maneira ou outra ela vai ficar sabendo. E não podemos esconder isso dela. O que o senhor acha sobre isso?- disse calma e com medo da resposta dele.

- Aro. A Renesmee tem razão. Não podemos esconder isso dela. Querendo ou não ela já faz parte disso.- disse meu avô. 

- Então você quer a minha permissão?

- Sim.

- Tudo bem. 

- Mas Aro...- interferiu Jane.

- Mais nada. E como disse a garota. Ela saberá de um jeito ou de outros sobre nós. - disse ele se virando pra Jane.- Mas tem uma condição.- disse ele se virando pra nós.

- Qual?- perguntou o meu pai.

- Se ela contar pra alguém... Ela morre.- quando ele disse isso eu engoli a seco. Se a Lola contar pra mais alguém, ela morre.- Entenderam?

- Sim.- disse minha mãe.

- Isabella. Como a imortalidade lhe caiu bem. E sua filha lhe parece bem com você, minha cara. - disse isso chegando mais perto de mim e da minha mãe. 

-Obrigada. 

- Vamos. O aviso já está dado. Até daqui alguns anos, família Cullen.

Não dissemos nada. Apenas ficamos ali parados esperando eles irem embora.

- Não foi tão ruim.- disse meu tio Emmett.

- Não. Não foi.- desta vez foi meu pai.

- Só tem mais um problema.- disse me virando pra eles.

- Qual?- perguntou minha avó.

- Conta pra Lola. Isso sim vai ser ruim.-  disse colocado a mão no cabelo.

- Talvez sim, talvez não. Comigo nao foi tão ruim. Eu reagi bem.

- Mãe. Você é você.  A Lola e a Lola. Eu não sei como ela vai reagir comigo contando pra ela que a nossa família de cheia de vampiros e uma híbrida, e com o Seth. Como é que ela vai reagir sabendo que o namorado e é um lobo? Talvez ela se separe dele, e é pare de ser minha amiga. Se isso acontecer eu nunca vou me perdoar.- disse isso entrando em casa e sentando no colo do Jake que estava sentado no sofá de dois.

- Calma filha. Tudo ao seu tempo.- disse meu pai.

- Nessie. Se quiser eu te ajudo a contar pra ela.- disse o Jake fazendo carinho na minha cabeça.

- Sim... Eu aceito sim. Mas isso não vai acontecer agora. Eu vou fazer algumas perguntas pra ela relacionado a isso. Pra ver como ela vai reagir. Assim eu vou ter uma ideia de como contar pra ela. - Disse disse me levantando do colo do Jake e fui em direção a cozinha. E ele me seguiu.

- Isso pode funcionar.- disse tio Jasper.

Eu comi e fui até o meu quarto. Eu me joguei na cama e fitando o teto.

- Estranho.- disse pra mim mesma.

- O que e estranho?-  disse o Jake tirando a blusa e deitando ao meu lado.

- O Aro não falou nada do nosso namoro.

- Talvez seja porque isso não é uma coisa que ele poderia mudar. Isso que temos é algo irreversível. Então talvez foi por isso que ele não disse nada.

- Mas...- disse me sentando na cama.

- Mas nada.- disse ele me puxando pro colo dele. As minhas pernas ficaram envolta da cintura dele.- pare de colocar lorota na sua cabeça. Isso vai te deixar louca.- disse ele me beijando. Um beijo calmo.- agora cale a boca é bem aqui pra gente dormir.

- Ta bom, ta bom. Mas só porque eu estou com sono.

- Claro. Vem aqui.- disse ele me puxando pro lado dele.- dorme, e amanhã vamos ver oque iremos fazer. Certo?

- Certo. Boa noite Jake.

- Boa noite Nessie.- disse me acochegando ao lado dele.



Notas Finais


Espero que tenham gostado do capitulo

Até o próximo ♡♡


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...