1. Spirit Fanfics >
  2. Minha vida- Renesmee e Jacob. >
  3. Conversa.

História Minha vida- Renesmee e Jacob. - Conversa.


Escrita por: Tata_Bia

Notas do Autor


Espero que gostem.

Boa leitura ♡

Capítulo 23 - Conversa.



Já tinha se passado duas semanas que o meu avô tinha se casado. Eles tinham chegado hoje, e minha mãe queria visita-lo. Eu e o Jake estávamos dormindo quando ouvimos o nosso tio Emmett nos chamar.

Instantes antes...

-Acho melhor eu ir chama-Los.-  disse minha mãe.- quero que eles venham comigo pra ver o Charlie.

- Bells. Se quiser, eu posso chama-los.- disse meu tio Emmett. Todos olharam pra ele indignados. Ele nunca nos chamou, ou me chamou.

- Sério? Amor, você nunca chamou eles. 

- Sério. Sempre tem uma primeira vez. E outra ela é minha UNICA sobrinha. 

- Melhor você não fazer isso. Ela vai te matar. - disse meu pai, provalvelmente ele tinha lido a mente do meu tio. 

- Vai nada. Ela me ama. Vou lá.- disse ele indo para a cozinha. Ele tinha um balde de água na mão.

- Isso não vai dar certo.

- Ele não vai... Vai?-  disse minha avó com um leve sorriso no rosto. 

- Espere e saberão.

Agora.

Eu estava dormindo tranquilamente até que o meu tio Emmett começou a me chamar.

- Querida, hora de acordar. Dos dois acordarem. Vamos.

- Não. Está muito cedo.- disse olhando pro horário do meu celular.- sai daqui. Estamos com sono.- disse me encolhendo mais ainda no peito do Jake.

- Vai Emmett...- quando o Jake viu o que o meu tio tinha na mão o Jake meio que travou. Ele sabia como eu ia ficar furiosa.- Não. Não. Emmett não faça isso...- quando ele terminou de falar o tio Emmett nos jogou água muito gelada em nós dois. Eu dei um pulo enorme até a minha escrivaninha. E o Jake caiu no chão. Meu tio Emmett estava morrendo de dar risada. 

Eu estava ainda processando tudo o que havia acontecido. Ele não tinha feito isso. Isso e Sério?? 

- Você. Não. Vez. Isso. EMMETT!- eu estava tão vermelha, eu nunca tinha sentido tanta raiva Assim. Quando ele parou de rir foi correndo lá pra baixo. Não em velocidade vampiresca. 

- A Não! Volta aqui! - disse indo atrás dele. Quando cheguei lá em baixo, tinha uma escova minha encima de uma mesinha, a peguei e a joguei, por pouco não aceitei. Todos estavam segurando o riso.

- Se alguém rir... eu vou tacar um vaso em cada um. Estão me ouvindo?? - disse isso pegando um vaso e ameaçando a tacar neles, eles recuaram um passo pra traz com as maos levantadas.- Acho bom, vou tomar um banho. A, tio Emmett?- ele me olhou.- Vai ter volta. O se vai.- ele só deu um leve sorriso. 

Depois de alguns minutos, eu e o Jake saímos do banheiro e fomos nós trocar. Eu coloquei uma blusa de manga comprida, e uma calça que tinha alguns rasgos. E o Jake estava com uma blusa regata preta e uma blusa xadrez em cima, e uma calça simples. Descemos e fomos pra casa do meu avô. 

- Pai!- disse minha mãe indo em direção à ele. Meu pai não tinha vindo junto, ele tinha ido caçar com o meu tio Jasper.

- Filha. Quanto tempo.- disse ele com um sorriso no rosto. Sue apareceu logo atrás.

-Oi minha querida.- disse ele dando um abraço em mim.

- Oi. Como foi a Lua de mel?

- Foi ótima. Entrem. 

E ficamos assim, falando sobre o casamento, sobre a viagem deles. Sobre tudo que passaram la. E quando vimos já era mais de 18hs. Ficar lá no meu avô faz passar as horas muito rápidas. Fomos pra casa. 

Uma semana depois...

Eu estava preocupada. Sim. Hoje eu iria falar pra Lola sobre o nosso mundo. Vai ser difícil? Concerteza. Mas vai ser por uma boa causa. Eu tinha mandado uma mensagem pra ela. Pra ver se ela quisesse vir aqui, e ela aceitou na hora. Nem pensou duas vezes.

Quando ela chegou fui recebe-la. E a chamei pra ir pro meu quarto.

- Nessie? O que foi? Porque está com essa carinha?

- Porque... porque eu preciso te contar uma coisa. Uma que estou guardando por muito tempo.

- Vai logo. Espera. Não me diga está grávida?! 

- Perai! O Que? Não, não. Nao tão cedo, eu espero.

- Ufa. Mas se não é isso? É o que? 

- É que... eu não sei como te contar.

- Conta de uma vez. Vai Nessie. Não deve ser tão ruim assim.

- Ta... minha família e cheia de...

-De... fala logo Renesmee.

- Vampiros. 

Quando eu falei ela meio que ficou paralisada. Ela balançou a cabeça em forma de negação. 

- Ta Tá me zuando? Você me chamou pra isso? 

- É sério. Porque você acha que minha família não come? Porque são vampiros. Acredita em mim. Por favor.

- Não tem como acreditar nisso. Não nisso.- ela disse isso indo em direção a porta do meu quarto.- Adeus. Eu não gosto desse tipo de brincadeira.

- Espera!- ela parou no mesmo instante.- Pergunta pro Seth. Ou pro Jacob. 

- Depois. Agora eu vou embora. Não vou ficar aqui com uma mentirosa. Quando você tiver algo verdadeiro você me liga. Tchau Renesmee.

- Lola... não vai. -mal terminei de falar e ela já tinha descido as escadas. Eu estava chorando. Muito. Acabei de perder a minha melhor amiga. A única. Eu sou uma idiota. Eu me joguei na minha cama e gritei. Muito alto.

- EU SOU UMA IDIOTA!- quando disse isso minha mãe entrou.

- Filha... 

- Sai. Eu não quero conversar com ninguém.- disse entre os soluços. - por favor, me deixe sozinha.

- Tudo bem. Se quiser alguma coisa, é só me chamar. 

Eu não respondi somente voltei a chorar. Eu não sabia que a Lola ia se comportar assim. Ela não acreditou em mim. Me chamou de mentirosa. Porque eu mentira sobre algo assim? Não tem motivo. 

EU SOU UMA IDIOTA!



Notas Finais


Espero que tenham gostado.

Até o próximo capítulo bjss ♡♡♡


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...