1. Spirit Fanfics >
  2. Minha vida- Renesmee e Jacob. >
  3. Aniversário.

História Minha vida- Renesmee e Jacob. - Aniversário.


Escrita por: Tata_Bia

Notas do Autor


Outro! Espero que gostem!

Bjs e boa leitura!

Capítulo 3 - Aniversário.


QUASE UM MÊS DEPOIS...

Vi um tipo de clareira, onde nela tinha um monte de flores, vermelhas, brancas, amarelas e até azuis.

Vi uma sombra de um homem, no qual eu, a fisionomia, sabia muito bem.

Ele estava caminhando em minha direção. A cada passo dele eu ficava mais nervosa. Mas por fim ele chegou na Luz, era o Jacob.

Ele chegou, agarrou a minha cintura e me beijou. Nossas línguas estavam numa batalha incrível. Eu peguei em sua nuca e o trouxe pra mais perto. Como se isso fosse possível. Esse beijo estava me deixando extasiada, como é possível ele beijar tão bem, nos encaixar tão bem. Mas por conta do ar, tivemos que nos separar.

- Eu te amo.- eu disse num tom alto e claro, e ele me beijou novamente.


Acordei assustada e suando. Ultimamente estou tendo esses sonhos. Mas isso estava me deixando confusa e sem entender. Somos melhores amigos, desde pequena o vi como um amigo-irmão, mas porque estou com essa vontade de isso se transformar em algo a mais? Será que Jacob sente o mesmo? Ou é so eu e minhas paranoias? 

A cada gesto de Jacob, a cada beijo ou toque qu3 recebo, é como se mil borboletas voassem no meu estômago. Pode ser só a minha puberdade gritando, se isso existir no meu organismo.

Me levantei, e parecia que tinha corrido uma maratona, de tanto suor que escorria de mim. 

Fui ao banheiro e tomei um banho de agua fria, por mais que eu odiasse agua fria no banho, era a unica coisa que irá me ajudar agora.

Me arrumei olhei no relógio, 12h45. Nunca dormi até essa hora, estranho ninguém ter me acordado. Tia Alice odeia que acordamos tarde, segundo ela, dá olheiras.

E hoje era  o meu  aniversário, que vai ser aquela festa. Mas eu não quero uma festa gigante. Apenas pra nós de casa.  Não gosto de muitas pessoas ao redor, me sinto presa e pressionada.

EU🌟

-oiiii, bom diaaa friend!

- hj é meu aniversário, e eu simplesmente esqueci de falar

- Estou te convidando pra vir [12h56]

Lola🌟

- amigaaa

- claro que eu vou! So me manda seu endereço [13h01]

Eu🌟

{Localização} [13h02]


Desci as escadas e fui até a sala, onde ja havia começado a arrumação da tia Alice. Balões lilas e roxo escuro invadiam as paredes, um numero dezesseis gigantes perto do piano. Um cena de filme mesmo. Meus tios estavam ajudando a mover os móveis e colocar a decoração.

Reparei também que me pai não tava em casa e nem a minha mãe, ou eles estão caçando ou estão na cabana fazendo coisas de casal. Nao vou ser ingênua, provavelmente é a segunda opção.

- Bom dia!- disse no ultimo degrau da escada.

Todos responderam em uníssoro.

- Tia Alice, eu chamei a minha amiga Lola pra vir também, tudo bem?

- Claro querida, pode chamar quem você quiser.- respondeu calma.

Fui até a cozinha e esquentei um pouco de macarrão. 

Cadê o Jake? Geralmente de sábado ele vem aqui para ficarmos o dia inteiro juntos, comendo, jogando, assistindo TV. Bom mas no fundo eu agradeço ele não estar aqui agora. Eu não saberia reagir a ele depois do sonho que eu tive hoje.

- Oi meu amor!- minha avó disse e me dando um beijo.- Acordou tarde. Por que?

- Essa rotina de acordar cedinho acabou comigo, e também ontem fui dormir tarde. - disse a ela, comendo meu macarrão.- Vó, por um acaso você sabe onde esta o Jake?

- Ele foi na oficina, Seth estava com problemas, então Jacob foi ajudar a resolver, mas acho que logo logo ele volta.- disse minha avó- Por que?

- P-por nada.- disse envergonhada.

Ela deu um sorriso e saiu. Mas vi minha tia Alice mandando todo mundo enfeitar a casa, quintal, tudo!

Eu terminei de comer o meu macarrao e lavei a loucinha que tinha na pia. Logo me sentei na varanda, peguei meu fone e um livro e comecei a ler.

Amo ler, por mais que perdi um pouco o hábito, sempre gostei de me enfiar na biblioteca e passar o dia lendo. Isso me acalmava. Me ajudava a lidar com alguns problemas.

Enquanto eu lia, perdi a noção do tempo, so sei que ouvi minha tia chamar, na teceira vez se nao me engano.

- Renesmee! -gritou tia Alice.- Sei que esse livro deve estar interessante, e eu adoro quando as pessoas lêem, mas agora você tem que se arrumar, querida!

- Ta bom, tá bom!- falei me levantando e marcando a página do livro. E fui até meu quarto.

 Quando cheguei no quarto ela já foi logo me levando pro banheiro.- Que exagero tia Alice. Por que tanta pressa? E só um aniversário.

- Você  tem que ficar maravilhosa Renesmee. Agora vá pro banho. - disse ela autoritária, e apontando pro banheiro.- Enquanto isso, eu vou buscar uma roupa pra você, para ficar maravilhosa.

Mostrei a língua e tirei minha roupa e entrei dentro do banheiro. A água estava quentinha, do jeitinho que eu gosto.

Eu saí enrolada numa toalha. E minha tia num passe de mágica me vestiu e estava fazendo minha maquiagem. Não deu tempo nem pra respirar. 

Minha mãe entrou e falou:

- Voce esta linda! 

- Obrigada mãe. Tia Alice fez um ótimo trabalho aqui.- sorri. - Você sabe se o Jake ja está vindo? Não vi ele o dia inteiro.- disse meio triste e cabisbaixa.

- Ele ligou e falou que já estava vindo pra cá, querida.- disse minha mãe se sentando na minha cama.

- Eu espero que ele esteja com uma roupa decente. Porque minha sobrinha não vai dançar com um hom...não,cachorro, que esteja com bermuda e regata.- disse Rosalie entrando no quarto.

-Ei!  O Jacob sabe se vestir Bem! - A repreendi- ele tem roupas boas.- e a ignorei quando o chamou de cachorro. Ele era o lobo mais lindo na face da terra.

- Eu só estou falando.- disse Rosalie fazendo a cara de desculpas.

Se passaram mais alguns minutos, minha tia Alice estava terminando a maquiagem e a minha tia Rose ia fazer meu cabelo, mas senti aquele cheiro. O cheiro que consegue me acalmar nos meus dias mais perturbados.

Ele mal entrou dentro no quarto que eu fui e dei um abraço nele.

-Isso tudo é saudade? - disse o Jacob rindo.

-Claro! Você demorou. Porque?

- O Seth. Fez uma burrada na moto que estamos construindo, lembra dela?- concordei.- Então fui socorrer aquele idiota. Ainda bem que deu tempo de vir, arrumado pelo menos. E falando nisso, você esta maravilhosa Nes!- ele disse me olhando de cima a baixo.

- Obrigada! Você também esta lindo nesse terno.

Tia Rosalie começou a arrumar meu cabelo. Ela fez um meio-rabo acompanhado com uma trança  embutida.

Já era 19h e os convidados começaram a chegar. Os que iriam vir: meu avô Charlie, Seth, e a Lola.

Eu já tinha terminado de me arrumar. E minhas tias falaram pra mim descer com o Jake.

- Estou nervosa!- falei com cara de desespero.

- Eu também!- falou Jake fazendo careta que me fez dar uma leve risada que provavelmente todos tinham escutado.

Eu e ele respiramos fundo ao mesmo tempo e começamos a descer. Estávamos de mãos dadas. Meu pai deu eu leve sorriso. 

Todos estavam olhando pra nós, e com certeza eu estava corada. Por mais que sejam a minha família, ainda sinto vergonha em ser o centro das atenções. 

Ouvia eles dizerem o quanto eu estava linda. E ouvi a Lola dizer o quao casal de filme nos dois parecia. Não sei porque, mas a cada comentário desse, me sinto ainda mais nas nuvens.

Nós chegamos ao último degrau, e todos vieram me parabenizar. E falaram como eu estava linda e como a decoração estava linda.

-  A sua casa é linda Nes!- comentou Lola. - Você esta incrivelmente linda nesse vestido, uma princesa!- me abraçou.- deixei seu presente na mesa, espero que goste.

- Não precisava amiga! Mas obrigada,  você também esta linda!

Cumprimentei os outros convidados, que nao eram muitos.

E ja estava na hora da valsa, onde fui obrigada a dançar. Nao gosto muito de dançar, ainda mais música clássica.

Eu dancei primeiro com o meu pai. Ele me ensinou a dançar desde do meu aniversário de 13 anos. Mas é claro que errei um pouco porque senão não seria Renesmee filha da Bella. A gente dançou uma música linda, da qual não lembro o nome. Eu fiquei eu acho que fiquei uns 5min dançando com o meu pai e parecia uns 20min, porque conversamos, e tudo mais.

E depois eu dancei com o Jake. Ele também errou mas ele sempre disfarçava. Ele tava brincando comigo, a gente conversava. Eu fiquei uns 5min dançando com o Jake, mas pareceu 1min, passou muito rápido.

Depois de mais algumas danças, já estava na hora do parabéns, todos ficaram em uma roda, eu e o bolo no meio. 


Eu dei o primeiro pedaço para o Jacob, todo ano eu fazia questão de dar e ele o primeiro pedaço.

E depois eu fiquei com o Jake, Seth e Lola.

E uma coisa que reparei, foi as secadas de olhar que a Lola dava no Seth. Mas isso é algo quer vou perguntar outro dia.

- Como você cresceu!- disse o Seth.

- Em compensação a você...- disse debochando da cara dele. Ele era um pouco mais alto que eu, mas daqui alguns centímetros eu o passaria. 

- Cala boca Nessie!- demos risada.

E no final todos foram embora, menos o Jake.

 Eu quase não fiquei com o meu avô, fiquei triste por isso. Mas eu vou na casa dele amanhã para compensar.

Quando todos foram embora, eu fui tomar um banho me troquei, me despedi da minha família e do Jake. 

Foi um dia longo e cheio de coisas, estava morta de sono. 




Notas Finais


Até o próximo capítulo

Bjs♡♡


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...