História Minha vida,minha historia - imagine jungkook - Capítulo 4


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Personagens Originais
Tags Comedia, Mistério, Suspense
Visualizações 25
Palavras 159
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 14 ANOS
Gêneros: Aventura, Comédia, Drama (Tragédia), Fluffy, Mistério, Musical (Songfic), Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Suspense, Violência, Yuri
Avisos: Homossexualidade, Mutilação, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 4 - Aviso e Nova ideia para outro imagine


Oi gente,então,como vcs viram no titulo,não é um capitulo e sim um aviso,mas gatinha,qual e´o aviso?? Bem gente,eu queria dizer que os capitulos dos meus imagines vão demorar para serem postados,qual a causa disso?? Bem,minha criatividade esta faltando um pouco e tem coisa acontecendo me atrapalhando para postar os capitulos das minhas fics ou imagines sei lá.Vcs podem perceber tbm por causa da fic ''Dark Heart'' que os capitulos da fic/imagine estão demorando para serem postados,né? Então é extamente por isso então,se eu demorar para postar,é por causa disso ok? E tbm gente,eu to pensando em fazer uma fic/imagine do taehyung diferente,como assim diferente? Tem imagines que os meninos são os killers (ou psicopatas ou algo do tipo) e eu queria que a s/n fosse a psicopata mas eu queria saber se algum de vcs (se é que tem alguem que goste das minhas historias) gostariam que eu fizesse isso,tudo bem? Obrigada por lerem isso e até depois....eu acho.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...