1. Spirit Fanfics >
  2. Minhas histórias >
  3. Futuro

História Minhas histórias - Futuro


Escrita por: lilyzzz

Capítulo 8 - Futuro


Fanfic / Fanfiction Minhas histórias - Futuro

O futuro é algo engraçado. Ou estranho, como queira chamar.

Quando eu tinha 5 anos, eu tinha certeza que quando eu crescesse eu seria uma princesa. Sério. Eu iria ter o meu castelo, que seria todo feito de ouro, usaria um vestido rosa e uma coroa enfeitada, que estaria sobre meus cabelos cacheados. Eu encontraria meu príncipe encantado, nos casaríamos e viveríamos felizes para sempre.

Quando fiz 7 anos, decidi que queria ser astronauta. Eu queria viajar no espaço, iria levar minha gata e um baú de chocolate e iríamos morar na lua.

Quando fiz 9 anos, mudei minha perspectiva. Decidi que queria ser ginasta. Iria aprender a fazer espacate, a dançar, usar o tecido e o trapézio, iria me candidatar em uma olimpíada, e iria ganhar a medalha de ouro, e o dinheiro que eu ganhasse iria usar para comprar brinquedos.

Sempre me perguntei como eu seria quando estivesse no oitavo ano. Eu pensava que eu estaria com um monte de amigas, e seria a garota mais linda da escola. E também teria um namorado -o que é típico dos filmes americanos.

Eu poderia cogitar milhões de possibilidades, mas aquela pequena garota de 7 anos nunca iria imaginar que eu seria como sou agora. Nem pensaria que fiz tudo o que fiz até agora.

Se me perguntarem agora o que farei quando sair do ensino médio, direi que quero fazer um intercâmbio para o Canadá para estudar, voltar para o Brasil, me formar e depois voltar.

Mas mesmo querendo fazer isso, não sou idiota e sei que não é fácil. A verdade é que tenho medo do futuro. O futuro é uma página em branco, onde as suas decisões atuais são apenas uma parte da porção. Então, nunca fique tão preso em algo, pois nada é definitivo. Pessoas morrem. O dinheiro acaba. Opiniões mudam. O amor vai embora.

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...