1. Spirit Fanfics >
  2. Minhas profundezas >
  3. Little Queen GO?

História Minhas profundezas - Little Queen GO?


Escrita por: mandymoraes

Capítulo 6 - Little Queen GO?


       Está na hora, nem acredito que estou fazendo isso, eu já estou decidida, nada vai me fazer mudar de idéia, mas meu celular apita, uma nova mensagem, quem enviou? A July, eu não consigo ignora-la tenho que pelo menos abrir...

📩: Amiga, você está bem? Não consigo parar de pensar no que aconteceu ontem, você tem muitos problemas, e ontem foi muito chocante, precisa de ajuda?

   Eu fiquei com muita raiva, e sem exitar, respondi grosseiramente:

📩: Amiga? Tá tudo bem sim, não precisa me tratar como uma problemática, a única que tem problemas aqui é você, passar bem.

            Finalmente cheguei a escola, hoje eu não cheguei nem cedo nem tarde, cheguei na hora certo, juntamente com as little Queens, Olha lá ali está a Milene, eu já tentei fazer amizade com as outras do grupo, Como a Natália ou a Lola, mas a mais fácil é a Milene já que nossas mães são amigas, e já estudamos juntas, fiquei empolgada, e me aproximei. 

-Oi Mi! Eu estava pensando, quer ir lá pra casa depois da aula? Achei que poderíamos fazer pipoca, e ver aquela série que você adora!

-Ah! Não vai rolar, além é claro da sua má reputação, eu já tenho compromisso, e eu não faço nada sem as meninas, talvez na próxima😉

-Sim, eu, me desculpa...

            Sai desconcertada, como eu seria amiga das little Queens? Elas já são amigas a anos...E eu sou apenas uma depressiva desesperada, mas fazendo uma reflexão, o que as faz tão poderosas? As roupas? Os sapatos? Os celulares? Os namorados? NÃO,  a confiança, talvez se eu fizesse de outra forma... 

            Ao bater o sinal do intervalo eu tive a brilhante idéia, de concertar as coisas com a minha mãe e ao mesmo tempo virar amiga das little queens, mando minha mãe pro SPA, e dou uma festa, mas como a maioria das pessoas que me conhecem são falsas, o que eu faço?

                 A solução de todos os meus problemas tem 12 letras e é Little queens, mas se na milene não colou, talvez com a Lola...Hm pensando bem, a Lola é muito inteligente ela pode sacar, acho que a Natália seria perfeita, sempre tem uma no grupo que é mais desprezada. 

               Vejo as três andando pelo corredor, então com todo meu estilo e glamour,  ando confiante pelos corredores e já sinto a diferença...

-Oi Natália,  e meninas

           Milene me interrompe:

-O que você quer Luna? Eu já disse não. 

-acontece que eu não aceito não como resposta, então tá aqui o convite pra intense party, lá na minha casa, e sinceramente, não faltem, vai ser a melhor festa do ano. Beijinhos, convidem seus amigos.

        Sai andando confiante e convidando todos do corredor, até que esbarrei no Nick:

-Ah Oi Nick, olha é constrangedor mas, quer ir na minha festa de hoje a noite?

-Não dá, hoje eu vou sair com a tiffany. 

-Deixa eu adivinhar, a rapariga da festa? Fala pra ela tomar cuidado, com o seu veneno.

-Não enche. 

           Terminou o intervalo, voltamos para sala, consegui prestar atenção na aula, tudo como o planejado, agora é só chegar em casa e avisar pra minha mãe que marquei seu SPA como reconciliação, será que vai dar certo?  Tomara! 



Notas Finais


Aí tô torcendo por você Luna💗 no final das contas, você manipula pq quer ser feliz...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...