1. Spirit Fanfics >
  2. Miraculous - As aventuras de Lady Bug - Amor revelado >
  3. Não o fim, mas o começo

História Miraculous - As aventuras de Lady Bug - Amor revelado - Não o fim, mas o começo


Escrita por: CrisAgreste

Notas do Autor


Boa tarde! Com um misto de alegria e tristeza segue o último capítulo dessa fanfic. Gostaria de pedir a todos que não deixassem de ler as notas finais. Desejo uma ótima leitura!

Capítulo 45 - Não o fim, mas o começo


Fanfic / Fanfiction Miraculous - As aventuras de Lady Bug - Amor revelado - Não o fim, mas o começo

Querido diário

 

É com pesar que escrevo em suas últimas páginas. Bem aqui estão registrados os momentos mais marcantes que já vivi até hoje e mesmo que eu siga adiante com meus registros em um novo diário, não posso evitar sentir-me um pouco melancólica por encerrar esse ciclo de narrativas. Relendo as linhas escritas em suas páginas que já começam a amarelar eu consigo perceber nitidamente o quanto aprendi e amadureci ao longo desse tempo. A Marinette que escreve hoje com toda a certeza não é a mesma que escreveu as primeiras linhas deste livro. Não que eu ainda não seja a garota desastrada que às vezes se atrasa para o colégio e cora de vergonha ao receber um beijo escandaloso do namorado em público... mas houve sim uma mudança mais profunda. Hoje consigo dizer que a Lady Bug é a Marinette e a Marinette é sim a Lady Bug... Sinto-me muito mais segura de mim mesma, não carrego mais os medos e inseguranças de antes. Não importa se os desafios vêm em minha forma civil ou heróica, eu os encaro de frente e com coragem suficiente para lutar e sair como vencedora.
Mais do que nunca eu sei quem sou e também sei o que ainda sou capaz de me tornar...

 

Enquanto escrevia Marinette fez uma viagem através de suas memórias tentando se lembrar de cada detalhe dos últimos acontecimentos. Já fazia um tempo que ela não conseguia registrar nada em seu diário devido à correria de sua rotina, mas naquele dia ela estava particularmente sensível e reflexiva, sentindo a necessidade de monologar nas páginas de seu velho amigo.

 

Hoje está fazendo seis meses que estou namorando o Adrien e nós não poderíamos estar mais felizes e apaixonados. Ele sempre tem um jeito especial de me conquistar dia após dia e quanto mais o tempo passa, mais o nosso amor cresce e se torna sólido, maduro. Não é como um conto de fadas ou um mar de rosas, pois já entendemos que tais coisas só existem em nosso mundo de infância onde tudo é possível nos contos e fábulas, mas posso afirmar que estamos vivendo um relacionamento cheio de carinho e respeito mútuo.
Sim, nós passamos por problemas e divergências e um monte de situações complicadas, afinal eu e ele somos diferentes e fomos criados de maneiras diferentes, mas prosseguimos juntos, superando as dificuldades, porque no final só temos certeza de uma coisa: Nós nos amamos e pertencemos um ao outro. Somos uma dupla que se completa, tanto em nossas formas civis como quando estamos com nossos uniformes.

Há quase dois anos lutamos lado a lado como os heróis de Paris Lady Bug e Chat Noir e apesar de termos enfrentado incontáveis vilões, nós conseguimos vencer cada batalha que lutamos juntos. Enfrentamos a morte e vencemos, por duas vezes! Pensando bem, acho que toda vez que saímos para uma batalha corremos risco de morrer, mas ao contrário do que eu pensava, saber quem está lutando ao meu lado não nos torna vulneráveis e sim nos faz mais fortes para protegermos um ao outro. Falando nisso, a última notícia que tivemos da Lila foi que ela voltou para a Itália e está fazendo acompanhamento psiquiátrico, uma vez que foi diagnosticada com um princípio de psicopatia... Fiquei triste com tal diagnóstico. Uma garota tão jovem tendo que lidar com uma mente tão conturbada é motivo de grande lamento. Creio ter sido esse o principal motivo para ela ter se tornado uma akumatizada tão poderosa de Halk Moth! Ela desejava tal poder, ansiava ser possuída pela borboleta negra novamente. Era aterrador!

Hawk Moth... O vilão continua a perturbar a paz de Paris com seus akumatizados e com um desejo ainda mais feroz de tomar nossos miraculous e obter o poder absoluto, porém eu e Chat Noir estamos desenvolvendo nossos poderes e ganhando novas habilidades, o que tem nos ajudado a combater os akumas cada vez mais poderosos que aquele monstro tem criado. No momento estou estudando com afinco sobre minha possível habilidade de voar, uau! Estou muito empolgada, mesmo que ainda não tenha tirado os pés do chão, espero com o treinamento logo poder realizar tal façanha. Seria de grande ajuda nas batalhas!

Mas ajuda mesmo foi quando finalmente Mestre Fu distribuiu os miraculous da raposa, da abelha e da tartaruga, com minha ajuda e do Chat é claro. Nossos indicados não foram surpresa para ninguém além dos próprios escolhidos...

 

Marinette sorriu ao lembrar-se do dia em que ela e Adrien marcaram um encontro com seus amigos. A intenção era conversar com eles e fazer a formal convocação para se juntarem à Lady Bug e Chat Noir na batalha contra o mal. No entanto nem tudo saiu como planejado...

“Alya, Nino e Chloé os esperavam no parque. Mestre Fu havia deixado a convocação inteiramente por conta dos heróis e eles decidiram que seria melhor fazerem aquilo em um local neutro e não na casa de algum deles para não correrem o risco de serem descobertos ou interrompidos. Chegaram lá no horário marcado e procuraram um local mais reservado para conversarem. Nas mãos da mestiça estava a caixa dos miraculous com as jóias que ela entregaria aos escolhidos, caso eles aceitassem a missão.

- E então meninos, qual era o assunto super importante que vocês queriam conversar e não podiam esperar até nos encontrarmos na escola? – Alya veio logo perguntando assim que os viram chegar com a curiosidade que lhe era tão peculiar.

Marinette encarou Adrien e este a incentivou a prosseguir com o olhar e um sorriso de lado.

- Bem, primeiramente temos uma revelação a fazer... – Marinette começou

- Ai meu Deus! Não me digam que vocês vão se casar! – a ruiva gritou assustando a mestiça e fazendo Adrien e Nino conterem o riso

- Pelo amor de Deus Alya! Está maluca? Eles não têm idade para se casarem ainda e nem são idiotas de fazerem isso agora! – Chloé exasperou-se encarando o casal de heróis esperando pela tal revelação que ela sabia que com certeza não se tratava de matrimônio.

- Idiotas porque heim loira aguada? Eles formam um casal lindo e... – Alya começou, mas foi cortada pela filha do prefeito

- Pelo simples fato de que precisam estudar, trabalhar e serem independentes para depois constituírem família! Em que planeta você vive afinal?

Alya bufou e já ia revidar, mas Marinette a interrompeu

- Amiga, a Chloé tem razão, tudo a seu tempo ok. Não vamos... Apressar as coisas.

- É mais não se preocupe Alya, não vai demorar muito para você ouvir a marcha nupicial – Adrien piscou pra ruiva e enlaçou os ombros de Marinette, ganhando uma cotovelada de leve da mestiça em seu estômago.

- Adrien, agora não... – sussurrou para o loiro que se limitou a lançar-lhe um sorriso apaixonado, arrancando um suspiro de Marinette. Mas ela logo voltou a concentrar-se nos amigos - Não é sobre isso que viemos conversar com vocês.

- Marinette tem razão, nós viemos para compartilhar um segredo e também fazer um convite.

- Mano, fala logo porque eu já não me agüento de curiosidade... – Nino pediu ansioso

Marinette respirou fundo. Ela havia imaginado várias maneiras de contar aquilo para os amigos, porém agora que estavam ali, nenhuma parecia boa o suficiente.

- Bom... Eu e o Adrien... Hã... Eu sou... A La... – Marinette foi bruscamente interrompida pelos gritos assustados dos parisienses que começaram a correr pelo parque.

- Mas o que...?

De repente eles viram mais uma das vítimas de Hawk Moth. O akumatizado era um homem vestido de roupa aquática, colante em vários tons de azul, uma roupa até bonita para um vilão. Uma bolha de água repousava intacta em suas mãos. Ele parecia conseguir manipular o elemento em seus três estados físicos. Lady Bug e Chat Noir precisavam entrar em ação imediatamente.

- Precisamos sair daqui galera! – Nino gritou alertando os amigos que pareciam paralisados diante do akuma

Marinette e Adrien conduziram os amigos para um local ainda mais afastado e escondido do parque. Não tinham muito tempo para pensar em desculpas.

- Escutem, nós queríamos fazer isso de uma forma menos abrupta, mas diante das circunstâncias não temos muita escolha então... – Marinette tentou explicar, mas foi interrompida pelo namorado

- Mari... Estamos ficando sem tempo!

- Hã... Apenas fiquem aqui, não se assustem, nós vamos voltar e explicar tudo. – Marinette continuava tentando explicar, mas o nervosismo parecia bloquear-lhe o cérebro.

- Mari... – havia urgência na voz do loiro

Ela fechou os olhos, chegara a hora de se revelar.

- Tikki...

- Plagg mostrar as garras! – Ela ouviu antes que conseguisse terminar. Porque esse gato tinha que ser tão apressado!

- Tikki transformar!

Eles se transformaram diante dos olhares incrédulos dos três amigos que ficaram simplesmente pasmos quando diante deles Marinette e Adrien desapareceram dando lugar aos famosos heróis de Paris Lady Bug e Chat Noir. Sem mais nenhuma palavra o casal saiu em disparada a fim de deter mais um akuma de Hawk Moth.

A batalha não foi das mais difíceis e logo Marinette e Adrien retornaram ao local onde os amigos ainda se encontravam, agora menos assustados com a revelação deles.

Marinette ainda temia a reação de seus amigos diante de tudo aquilo. Adrien segurou em sua mão lhe transmitindo apoio e segurança.

- Então... – Chloé foi a primeira a se pronunciar – Todo esse tempo eu fui a fã número um da Marinette...

A loira desatou a rir e correu para abraçar a mestiça que a recebeu de olhos arregalados.

- Chloé... – Marinette tentava entender a risada histérica da amiga loira

- Eu mereço essa bomba por ter feito tanta coisa ruim com você. Mas estou feliz que agora somos amigas. De verdade. E você loirinho, quem poderia imaginar! – ela bagunçou as madeixas de Adrien e soltando Marinette abraçou o loiro também – Vocês são demais! Adorei!

- Obrigado Chloe... – o casal sorriu agradecido

Marinette dirigiu seu olhar para Alya. Era a reação dela que a mestiça mais temia. Elas se tornaram melhores amigas assim que se conheceram e desde então Marinette omitia o fato de ser a heroína de Paris, mesmo sabendo que a ruiva idolatrava Lady Bug a ponto de fazer um blog totalmente dedicado a ela e ser empenhada em descobrir sua verdadeira identidade.

- Alya... Eu... Sinto muito. – ela começou a desculpar-se com a cabeça baixa – eu não podia te contar...

- Tudo faz sentido agora pra mim... – A ruiva a interrompeu com voz suave – Seus atrasos, o fato de sumir do nada sem explicações e por muitas vezes não atender ou retornar minhas ligações. De certa forma eu sabia que havia algo errado... Mas acho que só comecei a desconfiar há pouco tempo e minhas suspeitas aumentaram depois daquele último confronto com a Volpina. Eu sabia que você não deixaria o Adrien sem um bom motivo – ela olhou nos olhos azuis de Marinette e sorriu de leve – E você ainda me dizia que ele era muito mais maneiro que o Chat Noir! - Ela apontou para Adrien que cruzou os braços e lançou um olhar zombeteiro a namorada 

- É sério isso

- Alya! – Marinette riu quando a amiga a abraçou apertado – Então não está brava comigo?

- Tá brincando? Não acredito que sou a melhor amiga da Lady Bug!

- Ah... então quer dizer que ser a amiga da Lady Bug é mais legal do que ser amiga da Marinette não é – a mestiça fez um bico fingindo estar magoada.

- Você sabe que te amo Mari, mas por favor deixe-me curtir meu momento tietagem!

Todos riram

- Cara, não acredito... – Nino olhava para Adrien com a surpresa ainda estampada em suas feições – Você é muito diferente do Chat Noir mano... Digo, fisicamente existem semelhanças, mas no resto...

- Ah Nino, isso já é uma outra história... – Adrien sorriu colocando a mão na nuca demonstrando claramente seu embaraço diante das palavras do amigo – Também peço desculpas por não poder contar antes

- Tudo bem cara, eu sei que esse lance de super herói é muito sério e perigoso. Vocês devem ter os seus motivos para esconderem a identidade.

- Valeu cara! – os dois se abraçaram e Marinette prosseguiu mais aliviada por ter compartilhado seu segredo com os amigos e por eles entenderem. Isso só confirmava que haviam feito uma boa escolha

- Bom já que contamos tudo, agora queremos fazer um convite. – Ela olhou nos olhos de cada um deles. Ainda eram tão jovens como ela mesma, mas possuíam algo especial em seus corações, algo que os diferenciava dos demais. Não foram escolhidos apenas por serem seus amigos íntimos, mas sim porque em sua individualidade eram especiais e juntos seriam incríveis. Marinette não tinha dúvidas e apenas respirou fundo antes de perguntar - Vocês querem se juntar a nós nessa missão de proteger Paris?”

 

Tudo isso havia acontecido há apenas três semanas.

 

E agora Alya, Nino e Chlóe também são portadores de miraculous e quando transformados se tornam Rena Rouge, Carapace e Queem Bee respectivamente.

Foi uma honra para mim e Chat Noir podermos escolher nossos amigos para lutarem lado a lado conosco. Não há outra palavra para definir aqueles três, definitivamente nós nos tornamos grandes amigos, mesmo com a troca de farpas constantes entre Alya e Chloé a harmonia do nosso grupo não se desfaz.
A propósito, finalmente conseguimos ir ao cinema juntos e tivemos mais um casal nos acompanhando: Chloé e Kim. Eles ainda não admitiram o namoro, mas é claro que eles são o mais novo casal do Françoise Dupon. A gente apenas os deixa acreditar que estão mantendo o relacionamento em segredo. Só me preocupo porque desse novo círculo de amigos que está se formando Kim é o único que não possui um miraculous. Ainda não sei ao certo como ele irá reagir quando souber que a sua loirinha é na verdade a nova heroína Queem Bee. Eu também penso nele como um herói em potencial, pois é forte, leal e corajoso e já que temos dois miraculous para recuperar... Quem sabe!?

 

Precisava conversar com mestre Fu sobre aquela possibilidade, Marinette pensou enquanto a caneta batia suavemente em seu lábio inferior num movimento distraído. Com um leve suspiro, ela voltou a escrever.

 

Outra boa notícia é que o Adrien finalmente conseguiu me convencer a fazer aulas de esgrima e karatê. Ele insistiu tanto e eu acabei cedendo por acreditar que ele tem razão quanto a nos prepararmos melhor não apenas para quando estivermos transformados, mas principalmente para que quando estivermos em nossas formas civis não ficarmos totalmente vulneráveis. Então minha vida tornou-se ainda mais corrida com a escola, as aulas extras, o treinamento com mestre Fu e o estágio com Gabriel Agreste. E nem preciso mencionar os confrontos com os akumas de Halk Moth e as patrulhas...

 

Ela deixou que mais um suspiro escapasse de seus lábios, a preocupação tomando conta de suas feições antes de voltar a manusear a caneta sobre as linhas do diário.


O estágio com Gabriel Agreste tem sido maravilhoso e eu aprendo mais a cada dia, mas o pai de Adrien continua sendo um enigma para mim. Nós descobrimos sobre o destino da viagem misteriosa dele. Tibete. Não sabemos o motivo de tal viagem uma vez que obviamente não foi a negócios. Adrien não gosta de falar muito no assunto já que o relacionamento entre ele e o pai vem melhorando, motivo pelo qual ele prefere manter-se alheio aos assuntos particulares de Gabriel. Porém eu sinto que ainda existe algo a ser revelado, algo que ainda não sabemos e bem lá no fundo me deixa apreensiva. Gabriel me trata muito bem e desde aquela primeira vez em que fui apresentada a ele como namorada do filho nunca mais ele disse algo que me fizesse pensar que ele saiba quem eu sou. Enfim, como eu disse... A vida não é perfeita e isso está longe de acabar...

 

Foram as últimas palavras escritas, nas últimas linhas daquele livro que continha todos os seus segredos, provando que aquela aventura que era sua vida estava apenas começando.

Marinette fechou o diário calmamente e ao pensar naquilo sua expressão suavizou-se. Seu olhar voltou-se para o loiro que a encarava deitado em seu divã. Seu canto predileto no quarto da mestiça.

- Você fica tão linda quando está concentrada – ele esticou os braços em um convite para que ela se juntasse a ele – terminou aí?

Ela assentiu com um sorriso e aceitando seu convite sentou-se no colo de Adrien beijando-lhe os lábios. Ele rapidamente inverteu as posições e a fez deitar-se aninhando-se no colo dela.

- Você demorou princesa... Estou precisando de carinho – reclamou enquanto apoiava a cabeça confortavelmente no abdomem da namorada

Ela riu e passou a acariciar-lhe os fios loiros porque sabia que era exatamente isso que ele esperava

- Hum... Meu gatinho está muito manhoso hoje...

- E com razão! Foi tão difícil encontrar um tempinho em nossas agendas para ficarmos juntos que eu não quero perder nenhum minutinho desses momentos preciosos em que eu tenho minha princesa só pra mim.

- Você sabe o quanto é possessivo não é gatinho?

- Sim, eu admito! Pode culpar minha infância solitária, o fato de não precisar dividir nada com ninguém ou a carência de afeto desde que minha mãe se foi – ele suspirou pesadamente - diga o que quiser, sou extremamente possessivo com relação a você!

- Ah meu amor, eu sei e realmente não me importo... Porque eu também sou quando se trata de você.

Adrien sorriu satisfeito. Deixou seus olhos passearem pelo quarto da namorada enquanto aproveitava o carinho nos seus cabelos. Em seis meses muitas coisas tinham mudado e até o quarto de Marinette estava diferente. Seus olhos focaram a parede onde antes o espaço rosa era preenchido com várias de suas fotos como modelo e agora haviam sido substituídas por um enorme painel de metal onde ela fixava com ímas em forma de joaninhas e gatinhos diversas outras fotos deles juntos em passeios, com os amigos e com a família. As fotos deles que saíram na revista Vogue da edição dia dos namorados também estavam no painel. Ela simplesmente amou aquelas fotos e claro que guardou um exemplar da revista intacto, na embalagem, dizendo que era para a posteridade. Quanto as suas antigas fotos, Marinette dissera que as substituíra porque havia superado sua paixonite adolescente, mas ele sabia que ela falava assim para provocá-lo. A verdade era que o namoro deles havia amadurecido e o amor se solidificado.
Adrien passou a refletir em como sua vida havia mudado em tão pouco tempo. Tudo que ele havia vivido nos últimos meses de certa forma o haviam transformado de dentro para fora. Tantas experiências marcantes enfatizaram sua verdadeira personalidade e exteriorizaram aquilo que estava reprimido. De certa forma ele tornou-se mais ousado, porém menos impulsivo. Talvez o fato de que seus poderes haviam aumentado de forma considerável o levara a refrear seus impulsos e refletir melhor antes de usá-los. Além disso, ele havia conseguido balancear sua vida de herói com sua vida civil. O relacionamento com seu pai mostrava-se bastante estável. Não que Gabriel tenha se tornado um pai amoroso e atencioso deixando sua postura austera e fria, mas de certa forma o pai parecia compreendê-lo melhor e não lhe impunha tanto sua vontade como antes, mesmo porque agora Adrien conseguia argumentar com ele quando algo não lhe agradava. Ele continuava a trabalhar como modelo da marca Gabriel, mas apesar de Nathalie ainda ajudá-lo com alguns detalhes de sua carreira, ela deixara de ser tão essencial em sua rotina, uma vez que o próprio Adrien passou a organizar sua agenda.
Sua mãe ainda lhe fazia muita falta... Ele não a esquecera e nem poderia pelo tanto que a amava. Ainda tinha o desejo de reencontrá-la e saber os motivos que a levaram para longe do seu lar. No entanto ele aprendera a lidar com a dor, assim como aprendera a lidar com o comportamento indiferente do pai. Além disso, todo aquele vazio, em grande parte, havia sido preenchido por Marinette...
Ah Marinette! Ela também tinha muito a ver com sua mudança. Ele descobrira o amor e sentia-se amado de uma forma que pensou que nunca seria possível. Ela o conhecia tão bem que ele sempre brincava dizendo que ela podia ler seus pensamentos. Ela era tão sensível e percebia as sutis alterações em seu humor e lhe dispensava carinho, atenção, conforto e consolo em seus momentos difíceis. Ela sabia seus gostos, suas preferências, sabia o que o fazia rir e o que o fazia chorar. Sabia até mesmo quando ele não queria falar. Em meio ao silêncio ela lia o seu olhar e o interpretava de forma certeira. Adrien jamais encontraria alguém como Marinette, alguém que o completava, que o preenchia como sua princesa. E se havia algo que lhe causava temor, era tão somente o medo de perdê-la. Faria de tudo para sempre mantê-la a seu lado e em segurança. Mas se pensar bem, sempre fora assim desde que a conhecera e continuaria sendo...
Seus pensamentos foram interrompidos pela voz suave da namorada.
- Eu tenho um presente pra você... – Marinette apertou os ombros dele para que se levantasse – Para comemorar nosso aniversário de seis meses de namoro.

Ela levantou-se sorrindo e foi até a mesa do computador pegando um volume de capa dura. Voltou para o divã e entregou a Adrien que já estava sentado. Era um álbum de fotos, todo encapado com um tecido grosso de cor preta. Na capa as iniciais de ambos estavam bordadas, o M em vermelho e o A em verde. Adrien abriu e começou a folhear o álbum, analisando cada foto com reverência. Marinette o havia montado como uma linha do tempo. Começava com fotos de quando eles ainda eram somente amigos, como as que tiraram no show do Jagged Stone e na apresentação de teatro do pai da Milene na Torre Eiffel. Fotos do making off que Alya havia feito na casa de Adrien no último ensaio deles para a exposição de história, o dois juntos sentados ao piano com os rostos colados e sorrisos brilhantes. Logo depois vinham as fotos do dia da exposição, da apresentação deles, depois fotos da noite do baile, aquelas de tirar o fôlego, os dois na pista de dança... Ele se lembrava de como Alya os havia atormentado com ameaças de divulgar as  tais fotos na imprensa, mas tudo de brincadeira claro. Haviam também as fotos que eles tinham tirado no estúdio, as que acabaram indo parar direto na Vogue. E por fim vinham as diversas fotos dos seus encontros e passeios, cinema, parque, praça, shopping, restaurantes... Essas eram as melhores na opinião de Adrien, pois eram os momentos simples que eles viveram juntos mas de intensa felicidade. Ele nem percebeu que passava os dedos sobre as fotos como se as acariciasse. Sua voz saiu um tanto quanto embargada quando perguntou

- Mari... você fez tudo isso sozinha?

Ela viu a emoção estampada nas íris de esmeralda e seu coração foi tomado mais uma vez por aquele amor que parecia não caber dentro de si. Sorriu

- Na verdade eu tive uma ajudinha da Alya, afinal ela tem mais fotos nossas do que nós mesmos. Mas sim eu montei tudo sozinha e me deu o maior prazer fazer isso.

- Eu amei princesa, vou guardar com muito carinho. É muito precioso. Sou grato por cada dia desses seis meses de namoro.

Ele a beijou, segurando seu rosto com carinho, pedindo passagem com a língua cálida e aprofundando o beijo vagarosamente até que...

Ouviram gritos do lado de fora e uma explosão. O beijo foi interrompido e eles se olharam sabendo o que os esperava

- Já reparou que Hawk Moth sempre estraga nossos momentos?

Marinette riu

- Você está ficando reclamão como seu kuami

- Ei! Eu ouvi isso! – Plagg veio planando com Tikki ao seu encalço

- Eu sei que estou dando uma de Plagg, mas é que isso é tão injusto! – O loiro fez um bico engraçado e Plagg voltou a reclamar

- Eu continuo aqui sabiam!

- Me desculpe meus gatinhos reclamões - ela sorriu e fez um carinho em Adrien e Plagg - mas Paris precisa de nós – Ainda ria quando proferiu as palavras - Tikki Transformar!

Adrien e o kuami trocaram olhares divertidos. Ambos amavam aquela garota

- Plagg mostrar as garras!

Saltaram pela janela com a disposição renovada para enfrentar sua missão

Dias depois...

Era mais um fim de noite de patrulha. Lady Bug e Chat Noir voltaram a se encontrar na torre Eiffel. Seus parceiros que ainda estavam em treinamento com eles já haviam se despedido deixando o gato e a joaninha a contemplar a vista esplendorosa da cidade luz. A primavera já estava chegando ao fim dando lugar às noites quentes de verão o que os fazia ter vontade de ficar mais tempo aproveitando a brisa noturna.

- Hum... noite tranqüila heim Bugboo? – Chat abraçou a joaninha por trás afundando o rosto na curva do seu pescoço, aspirando-lhe o perfume e aproveitando para distribuir leves beijos que mesmo naquela noite de temperatura amena conseguiam causar arrepios na pele sensível dela.

- Sim, finalmente um pouco de calmaria... – ela segurou os braços de rodeavam sua cintura e deixou-se recostar-se no peitoral do seu gato mascarado – os novos heróis estão se saindo muito bem não?

Ele sorriu

- É verdade. Quem diria que pessoas de personalidades tão diferentes formariam um grupo de heróis tão eficiente.

- Não seja tão convencido gatinho... Ainda temos muito o que aprender, mas não posso negar que fomos felizes em nossas escolhas, até mesmo com a Chloé...

- Eu posso entender o motivo por você ter ficado receosa de convocá-la – ele estreitou ainda mais o abraço em torno da cintura dela – você tinha todos os motivos para odiá-la, mas ao contrário disso, você a perdoou, tornou-se amiga dela e ainda confiou-lhe uma missão importante. Você conseguiu ver na Chloé algo que ninguém viu Bugboo, nem mesmo eu que a conheço desde criança.

Ela virou a cabeça pra trás a fim de olhar pra ele

- Você fala como se eu tivesse feito uma coisa de outro mundo. Só acho que todos podem mudar... e merecem uma chance de se redimir.

Ele a virou para que ficassem de frente um para o outro.

- Você é maravilhosa joaninha, é incrível! Nunca deixarei de te lembrar o quanto você é incrível!

As bocas se encontraram e novamente foram assolados por aquela sensação de voltar para casa que sempre os preenchia quando seus lábios se uniam, o calor inundava a ambos. As línguas se encontravam na deliciosa dança que apenas aumentava o prazer de estarem nos braços um do outro. Aquilo era mais do que um beijo de amor, era um encaixe perfeito de corpos e mentes, um encontro de almas.

O beijo foi longo e parecia os haver transportado para outro lugar onde só existiam os dois. Chat foi o primeiro a abrir os olhos porque aquela sensação de ser transportado parecia real demais para manter-se de olhos fechados. Percebeu que o vento aumentara e estava mais frio agora o que o levou a passear os olhos ao seu redor, arfando levemente quando percebeu o que havia acontecido. Lady Bug permanecia de olhos fechados, parecendo completamente absorta naqueles sentimentos que os envolviam. Sem querer alarmar sua amada ele a abraçou mais forte e sussurrou ao seu ouvido

- Bugboo, eu não quero que se assuste, mas... Estamos voando

- O que? – ela agarrou-se ainda mais a ele o que o fez rir considetrando que era ele quem devia se agarrar a ela para não cair de uma altura aproximada de doze metros – Chat, fui eu que fiz isso?

Ele riu, acariciando-lhe as costas na tentativa de acalmá-la

- Espero que sim my lady porque com certeza não fui eu. Você estava treinando pra isso meu amor...

- Sim mas... eu não esperava que acontecesse agora... – ela ainda tinha a voz apreensiva e olhava para baixo com olhos arregalados. Chat sentiu que o voo deles começava a desestabilizar, precisava ajuda-la a se concentrar

- Calma bugboo, lembre-se das aulas do mestre, respire devagar, concentre-se no poder, não olhe pra baixo, olhe nos meus olhos mon amour

Lentamente ela desviou o olhar atônito de seus pés para fitar as íris felinas que tanto amava. Chat conseguia lhe transmitir confiança em apenas um olhar. Seu medo evaporou-se dando lugar apenas ao contentamento de ter conseguido atingir mais um nível de habilidade com seus poderes

- Isso é maravilhoso Chat, mal posso acreditar!

- Eu sabia que conseguiria mais cedo ou mais tarde chérie. Como eu sempre digo, você é incrível!

Com mais um beijo apaixonado ela foi conseguindo conduzi-los para baixo até pousarem suavemente no topo da torre, rindo como crianças. Com o esforço pelo uso do novo poder os brincos de Lady Bug começaram a apitar e ela desfez a transformação. Tikki pousou em suas mãos sonolenta e Marinette a colocou com delicadeza em sua bolsa rosa. Depois olhou para Chat com um sorriso de orelha a orelha.

- Como se sente princesa? - ele perguntou só para ouvir  a voz empolgada dela

- Maravilhosa! Muito feliz. Creio que foi uma das melhores sensações já vividas até hoje!

Ela ria e seus olhos brilhavam naquele tom de azul tão profundo como um oceano. Ele a abraçou porque não era capaz de ficar ao lado dela sem tocá-la. Tudo em Marinette o atraía como abelha no mel.

- Também amei a sensação princesa... Obrigado por me fazer voar... literalmente!

Os lábios rosados que ainda estavam enfeitados pelo sorriso envolvente dela pareciam implorar para se unir aos do gato mascarado. Com o intenso olhar azul sobre o verde eles se abriram mais uma vez para transmitir o que transbordava no coração de Marinette

- Eu te amo gatinho

Aquelas três palavras simples mas de significado tão profundo atingiam seu coração apaixonado e o enlaçava a ela de forma irremediável.

- Eu te amo minha princesa, de uma forma que não posso compreender, apenas sentir.

Eles se beijaram mais uma vez selando aquele momento único, tendo apenas a lua e as estrelas como testemunhas.
Ainda era o início de uma longa jornada, um caminho que eles iriam trilhar juntos. Talvez nem sempre fosse fácil, mas afinal ninguém disse que seria. Eles tinha total consciência de que algumas vezes as coisas não sairiam como planejado, mas o importante era que quando um caísse sempre haveria o outro para ajudar a levantar. Eles estavam certos que tinham a força mais poderosa de todo universo e não vinham de seus miraculous, mas de seus corações meramente humanos. Essa força era o amor que sentiam, o amor que os havia salvado, que transformara para sempre suas vidas. Para aqueles dois as poderosas águas haviam rompido a represa dos corações, porque de uma forma surpreendente o Amor havia sido revelado.

 

O FIM NÃO, MAS SIM O COMEÇO...

 

 


Notas Finais


Aaahhhhh meus lindos, acabou! Olha eu sou muito grata por cada um de vocês leitores que deram uma chance a essa minha primeira Fanfic. Todos os comentários maravilhosos que eu não vou esquecer, guardo em meu coração com muito carinho, porque mesmo sem me conhecer vocês acreditaram, incentivaram e como sempre digo se emocionaram comigo. É com um pouquinho de tristeza que me despeço, mas espero sinceramente que eu tenha conseguido levar até vocês através dessa história, um pouco de diversão, esperança, alegria e um monte de coisas boas que precisamos nesse mundo! A mensagem que eu espero ter passado com essa história é que o mais importante que podemos cultivar na nossa existência é o amor verdadeiro e que ele vence todas as barreiras e dificuldades da vida, todas mesmo!
Em primeiro lugar quem nos ama com amor assim é Deus, independente de religião desejo que você possa ter sua experiência pessoal com Ele e sinta o quanto esse amor é grande por você. E depois nós podemos sim experimentar frações desse amor divino com nossa família, amigos e claro com aquele ou aquela que escolhemos para compartilhar a vida. Enfim, poderia dizer muitas outras coisas, mas deixo essa simples mensagem e a certeza de que valeu a pena estar aqui com vocês nesse tempo. Talvez eu volte, quem sabe... Um beijo do tamanho do mundo e sejam muito felizes!
Obrigada por se emocionarem comigo!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...