História Miraculous... - Capítulo 39


Escrita por: ~ e ~ARMYEXOLSHINEE

Postado
Categorias Miraculous: Tales of Ladybug & Cat Noir (Miraculous Ladybug)
Personagens Adrien Agreste (Cat Noir), Alix Kubdel, Alya, André Bourgeois, Chloé Bourgeois, Gabriel Agreste, Hawk Moth, Lila Rossi (Volpina), Marinette Dupain-Cheng (Ladybug), Mestre Fu, Mylène Haprèle, Nathalie Sancoeur, Nathanaël, Nino, Nooroo, Personagens Originais, Plagg, Sabine Cheng, Sabrina, Tikki, Tom Dupain, Wayzz
Tags Adrinette, Alyno, Ladrien, Ladynoir, Manuel, Marichat, Outros Shipps, Plakki, Wolfoxx
Visualizações 24
Palavras 527
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 14 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Colegial, Comédia, Escolar, Esporte, Famí­lia, Festa, Ficção Científica, Luta, Magia, Mistério, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Suspense, Universo Alternativo
Avisos: Álcool, Linguagem Imprópria, Spoilers
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Oi joaninhas e gatinhos, tudo bom? Hj, eu voltei com mais um capitulo pronto ;) espero q gostem... & oq vcs querem em q eu faça no especial de 50 fav's? Podem deixar nos comentários as suas ideias... E sorry por estar postando essa hr pois eu estava sem sono...








CHEGA DE ENROLAÇÃO, BORA LOGO PARA O CAPÍTULO & ATE AS NOTAS FINAIS<3

Capítulo 39 - Surpresas - Part. III


Fanfic / Fanfiction Miraculous... - Capítulo 39 - Surpresas - Part. III

Capítulo Passado

Emanuelly conta tudo oq aconteceu pra a Chloé, e a loira vai falar com Sabrina q acaba topando em trocar de lugar com Emanuelly.

A aula começa e quando chega finalmente na ultima aula q bate o sinal pra ir embora...

Capitulo De Hj

Começou a chover mas não tããooo franca e nem tãoo forte, por algum milagre, Marinette veio com dois guarda – chevas na bolça, o do Adrien e o seu. Quando Marinette viu Adrien, entregou o guarda – chuva prra ele e o msm pegou msm insistindo em dizer q não precisava devolver a ele.

Marinette foi pra sua casa, Emanuelly ficou na escola pra ver se a chuva passada, sentada em um banco, desenhando no seu bloco de notas já q o seu caderno de desenho estava no seu apê e escultando musicas com o seu fone de ouvido estilo gatinho.

Quando Adrien viu q Emanuelly estava com o seu bloco de notas fazendo alguns desenhos, foi ate ela pra ver oq ela estava fazendo.

Quando ele chegou lá, eles ficaram conversando por um bom tempo ate q, escultaram um barulho de buzina,eles foram ate la ver oq era, viram q era o gorila junto de Natalie q estava na limosine cinza q estava esperam Adrien entrar pra poder levar ela para a mansão Agreste. Adrien diz.

ADRIEN: Manu, vc quer uma carona?

MANU: Parece q essa chuva naum ira passar tããooo cedo então, vou querer sim a carona.

Adrien abre o guarda – chuva para poder compartilhar com a Manu, e vão ate ao carro. Quando chegam lá, Manu entra no carro e logo depois Adrien tbm entra,ela da o endereço o endereço do hotel q ela mora pra Natalie deixar la na frente.

Quando o carro chega na frente do hotel, Adrien da o seu guarda – chuva pra Manu e a msm entra no hotel e vai de elevador pro o seu apê.

000

No dia seguinte, Emanuelly depois de fazer a sua H.P, coloca uma calça jeans azul rasgada, um tenis branco, um cropped branco e um boletom cinza. Ela toma o seu café – da manhã, pega a sua bolça o Smile dentro junto do seu chocolate, seu Iphone e de alguns documentos dela dentro da sua carteira, pega o seu capacete, pega a chave da moto e esculta a campainha tocando, ela destranca a porta e ve o seu irmão Felipe com uma camisa cinza, uma jaqueta preta com branco, uma calça jeans meio desbotada, junto do seu tenis all star preto. Ele tbm estava com a sua bolça e na outra mão, o seu capacete.

Eles saíam do hotel e vão ate a garagem pegar as motos, quando chegam la em já sobem nas motos Emanuelly fala para Felipe.

MANU: Lipe, nós vamos passar na casa da Letycia q eu irei levar ela blz?

LIPE: Tudo bem.

Eles ligam as motos em saíam da garagem e vão ate a casa da familia Kurtzberg, quando chegam la, Emanuelly da uma bozina e Letcya abre a porta com uam calça jenas tbm rasgada, um sapatenis preto e uma camisa rosa junto de sua bolça e capacete. Quando ela chega...

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

#Continua? <3


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...