1. Spirit Fanfics >
  2. Miraculous 2 temporada >
  3. O Baile - Part.2 - A Tragédia.

História Miraculous 2 temporada - O Baile - Part.2 - A Tragédia.


Escrita por: CHATONBLANC

Notas do Autor


Gente, esse capítulo vai demorar um pouco mais do que o primeiro, mas farei o possível, bjussssssss. AH.. espero que gostem rsrsrsrs...

Capítulo 10 - O Baile - Part.2 - A Tragédia.


Fanfic / Fanfiction Miraculous 2 temporada - O Baile - Part.2 - A Tragédia.

*Adrien*

Eu tinha chegado ao Baile mais cedo, logo depois de ter deixado o colar que comprei para Mari na casa dela, eu esperava que ela tivesse gostado, assim que cheguei na escola, havia poucas pessoas, estavam ali apenas para terminar de ajudar a montar o Baile, assim como eu, prometi para o Nino que o ajudaria no som, então fui logo procura-lo, achei ele mexendo com vários cabos atrás da mesa do DJ, então fui falar com ele.

- Eaê Nino - disse chegando perto dele, o qual me cumprimentou com um soquinho.

- Fala aí cara, pode me ajudar com os CD's? - ele me perguntou, eu assenti.

- O que devo fazer? - perguntei pegando um dos CD's.

- Está vendo essa lista? - ele disse me entregando uma lista cheia de músicas - Pode organizar os CD's nessa ordem? - ele me perguntou.

- Claro - disse e peguei a lista, então fui organizando os CD's de acordo com a lista, até era fácil, mas tinha MUITA música.

- Adrieeeeeeeen... - disse uma voz que eu conhecia bem.

- Ah..- eu disse desanimado - Oi Chloé - eu disse olhando para ela e depois voltei a organizar os CDS.

http://www.polyvore.com/cgi/set?.locale=pt-br&id=209579325 (N/A: Look da Chloé.

- Ham! - ela exclamou, então me virou para ela - Então, você gostou da minha roupa? - ela perguntou aproximando o rosto de mim.

- Aham, bem legal - disse tirando suas mãos do meu ombro e voltando a organizar os CDs, depois disso, acho que ela foi embora, o salão foi enchendo cada vez mais, olhava ao redor, tentando achar a Marinette, mas nenhum sinal dela, a festa então foi anunciada, e nenhum sinal dela, então um dança começou e alguém me puxou bruscamente, por um segundo achei que fosse a Mari, mas depois vi que era a Chloé.

- O que acho do meu vestido Adrien? - ela perguntou - Ele foi feito com o tecido mais caro de paris, o papai mandou... - ela continuou mas parei de prestar atenção, até que todos pararam de dançar e olharam para a porta, havia um holofote que iluminava cada convidado, dessa vez era uma garota, usava um vestido azul extremamente lindo, uma máscara branca, ela uma menina esbelta, por um segundo quis saber quem é, mas quando seus olhos encontraram os meus, eu soube na hora que era, eu imediatamente sorri e ela também.

http://www.polyvore.com/marinette_look_s2/set?id=209431261 look marinette.

Então, ela veio andando lentamente até mim e eu até ela, quando chegamos perto um do outro eu disse.

- Nossa Senhorita, você é muito bonita sabia? - eu disse pegando sua mão e a beijando - Eu estou namorando, mas aceito uma dança - eu disse piscando para ela, a qual riu e assentiu, fomos para a pista de dança e começamos a dançar lentamente - Você está linda Princesa.

- Obrigada, Adrien - ela disse - Você também - então eu a puxei mais para perto e a beijei calmamente, mas então senti algo diferente, algo amargo e que queima, imediatamente ouvi um grito.

- Adrien, não!! - era a voz da Marinette, mas só tive tempo de cair de joelhos e tossir, minha garganta estava fechada, então uma menina apareceu do meu lado, vi que era a Marinette, ela chorava, eu toquei seu rosto e cai - Não, não, não...- ela disse - Fica comigo, gatinho, por favor, por favor, não... - mas eu apaguei.

* Marinette *

Eu estava indo até o Adrien, mas então uma menina que estava vestida igual a mim entrou na minha frente, ela estava exatamente igual a mim, ela chegou perto do Adrien e ele começaram a dançar, mas então eu percebi algo em suas costas, era um Fênix, eu arregalei meus olhos, então eles se beijaram, eu corri até ele, mas já era tarde.

- Adrien, não! - eu gritei, mas ele já estava de joelhos tossindo, então a menina que estava com ele começou a rir, uma risada horrorosa, eu corri até ele e tirei a máscara, segurei seu rosto, eu chorava muito - Não, não, não... - eu chorava e soluçava - Fica comigo, gatinho, por favor, por favor, não... - eu chorava que minha visão ficava turva, minha garganta estava se fechando, então ele apagou, se deitando em meu colo, eu o deitei levemente no chão e me virei para a menina - Porque fez isso? - gritei - Porque? - dessa vez berrei, ela riu.

- Ele não te me merece lindinha, se eu não posso tê-lo, ninguém pode - ela falou, então eu gritei e várias luzes saíram de dentro de mim, atingindo ela, meu corpo irradiava ódio, como eu fiz aquilo eu não sei, mas eu faria de novo quantas vezes precisasse.

- Você tirou ele de mim - disse atingindo ela com outro raio vermelho - A pessoa que eu mais amava desse mundo - disse atingindo ela novamente - Você não merece viver - então gritei e juntei todas as minhas e atingi ela, depois disso eu não vi mais nada, apaguei completamente.

Eu via luzes, um corredor de luzes piscando, estava tudo embaçado, sentia meu corpo tremer, minha cabeça latejava, tentei olhar para o lado, via um garoto loiro, então um nome veio a minha cabeça.

- Adrien... - sussurrei, e apaguei outra vez, mas pareceu segundos, eu abri meus olhos levemente e percebi que estava em um quarto, minha cabeça rodava, uma luz forte veio a minha visão, lentamente fui recuperando a consciência, vi a Alya sentada lendo uma revista, eu me sentia fraca, minha boca estava seca.

- Alya - eu tentei dizer, então ela olhou pra mim e sorriu, veio até mim com um copo d'água, como ela sabia?, mas quem liga, bebi a água em 3 segundos - Obrigada.

- De nada - ela disse pegando o copo - Os médicos disseram que você já pode ir para casa e...

- E o Adrien? Ele já acordou? O que aconteceu com ele? - perguntei rápido, ela apenas suspirou e olhou para baixo.

- Mari.. - ela começou - O Adrien está em coma, ele não responde, não dá nenhum sinal, já você acordou muitas vezes, provavelmente não se lembra - ela falou segurando o choro - Os Médicos dizem que ele não tem mais chances, se ele não responder em 1 semana, vão desligar as máquinas - pronto, meu mundo caiu, e as lágrimas também.

 


Notas Finais


Desculpa gente pelo capítulo ser assim, mas os próximo vão ser cada vez melhores.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...