1. Spirit Fanfics >
  2. Miraculous 2 temporada >
  3. O Baile - Part.1

História Miraculous 2 temporada - O Baile - Part.1


Escrita por: CHATONBLANC

Notas do Autor


Gente, acho que vocês perceberam, mas eu vou dublar muito a Marinette, e vcs vão entender o porque, espero que gostem.

Bjsss Chaton.

Capítulo 9 - O Baile - Part.1


Fanfic / Fanfiction Miraculous 2 temporada - O Baile - Part.1

* Marinette *

Eu passei praticamente a noite inteira em claro, apenas para montar o vestido, ainda bem que o dia do Baile não teria aula, assim eu poderia descansar, mas tenho que admitir, o vestido ficou lindo, as pedras que eu costurei na frente brilhavam como diamantes e meus olhos também, peguei o vestido e fui coloca-lo no manequim, depois pus a máscara, por último as luvas que eu já tinha guardado, e ficou incrível, a combinação perfeita, só faltava o sapato, estava tudo perfeito, mas...

- Está faltando algo... - eu disse analisando bem o look, o que estava faltando?, olhei pelo quarto e então me toquei - É claro! Um colar! - gritei estalando os dedos, então congelei, lembrei que eram 3 e pouco da manhã e todos estavam dormindo, então comecei a procurar um colar que combinasse com a roupa, olhei cada gaveta, caixa, armário, mas nada - Ai, pelo amor de deus! como eu não posso ter UM colar?! - me perguntei furiosa, como era possível, ninguém nunca me deu um colar? eu nunca comprei um? como era possível?, me sentei na mesa com a mão no rosto - Tudo bem, TUDO bem.. - disse esfregando os olhos - Não tem problema, eu posso usar sem... - disse bocejando, eu estava exausta, me levantei e empurrei o manequim para o banheiro, não queria que ninguém o visse, depois arrumei todas as minhas coisas de costura, depois subi para minha cama, eu nunca estive tão cansada, dormi em alguns segundos.

*****

Acordei com um cheiro maravilhoso de cookies, abri os olhos levemente e me sentei na cama, esfreguei os olhos, olhei o relógio, era quase meio-dia, desci da cama e me deparei com uma pilha de cookies na minha mesa, tinha um bilhetinho do lado.

Filha, como você ficou acordada a noite praticamente inteira, deixei você dormi e fiz alguns cookies, espero que goste!

Com amor, Mamãe.

Como ela sabia?, acho que dá próxima vez que me disserem que mãe sabe de tudo, vou concordar plenamente, peguei um dos cookies, estavam maravilhosos como sempre, peguei mais um e fui para o banheiro, tirei o manequim e o coloquei no meu armário para ficar mais seguro, escovei meus dentes e tomei um banho, depois que sai do banheiro, fui escolher uma roupa. 

http://www.polyvore.com/cgi/set?.locale=pt-br&id=209485822

Depois de ter trocado de roupa, soltei o cabelo e o penteei, então olhei para meu anel, o qual o Adrien havia me dado, ele brilhava, coloquei um bracelete, minha mochila bolsa e meu celular, desci as escadas e vi que meus pais não estavam, então sai de casa para comprar meu sapato, em uma loja em que eu era bem conhecida e provavelmente ganharia um desconto, era a loja da CHANEL, a dona era amiga da minha mãe, eram tipo irmãs, então foi a primeira loja que fui, assim que entrei, senti o perfume da loja, aquele lugar era maravilhoso, o cheiro também.

- Mari! - disse uma voz conhecida, era a Alya - Veio comprar sapato também? - ela perguntou rindo, eu sorri e assenti, fomos juntas olhar alguns, então meu olhar foi atraído para um sapato fino de salto e da mesma cor do vestido, talvez um pouco mais claro, ele era lindo, peguei o na mão, com certeza seria aquele, sem dúvidas.

- Acho que já escolhi o meu Alya - disse para ela, ela olhou para mim e depois para o sapato e assoviou, então ouvi uma risada, olhei para trás e vi a Chloé junto com a Sabrina.

- Sério? Vai levar esse sapato furreca? - ela perguntou rindo, então ergueu um salto super alto e todo dourado - Isso sim é um sapato, Marinette.

- E daí? Eu escolho o sapato que eu quiser, porque eu não ligo pro o que você pensa, quem vai usar o sapato sou eu, quem tem que gostar dele sou eu e não você, então para de se meter na minha vida e vai cuidar da sua - eu disse tudo de uma v.ez, com uma ignorância que apenas eu sabia, disse isso quase gritando fazendo ela ficar surpresa e sem palavras.

- Então... - disse a Alya - Nossa Marinette que anel bonito - disse a Alya segurando minha mão onde estava o anel que o Adrien havia me dado, eu sorri para ela.

- É um anel de namoro...- eu disse sorrindo e olhando para o anel - o Adrien me deu.

- O que?! - exclamou a Chloé, então ela deu um grito fino e saiu pisando duro da loja, eu dei um sorriso, agora ela deiva se afastar do Adrien, porque ele já tinha dona, fui para o caixa comprar o sapato, assim que comprei fui embora para casa, o Baile seria á tarde, as 18:00h, eram 3:00h então eu teria um pouco de tempo, fui correndo para casa, assim que cheguei subi para meu quarto e fechei a porta, então notei algo na minha mesa, era uma caixa quadrada branca, hesitei por um momento mas resolvi abrir, assim que abri, minha respiração falhou, era um colar lindo, ele parecia ser um rosê, era lindo, com uma pedra em forma de gota e várias pedrinhas em volta, havia um bilhete junto a ele.

Achei que combinaria com sua roupa, além de combinar com você claro...

Do seu gatinho preto.

Eu precisava agradecer ele depois, era exatamente o que eu precisava, era extremamente lindo, seria perfeito para o meu vestido, guardei o colar novamente na caixinha e a coloquei em uma gaveta e fui tomar banho, eu precisava estar arrumada aquela noite, tomei o melhor banho da minha vida, lavei o cabelo, me depilei, depois do banho, fiz a sobrancelha, e sai do banheiro, me sentei na minha penteadeira e fiz uma maquiagem pesada, passei um batom rosa choque, depois fiz um coque com vários fios soltos, depois pedi para minha mãe me ajudar a colocar o vestido, depois pus o bracelete no braço, calcei o salto, coloquei a luva, e por último, peguei o colar que o Adrien havia me dado, eu amei aquele colar mais do que tudo, o prendi em meu pescoço e o toquei levemente, me olhei no espelho, me sentia tão feliz, e finalizei o look com a máscara, então desci as escada e meus me olharam tipo "O que fizeram com minha filha?", eu sorri.

- Vocês estão babando.. - falei rindo, eles riram também.

- Você está linda filha - disse meu pai, que eu apenas abracei, então minha mãe me levou para o carro em direção á escola, chegamos lá rápido, desci e me despedi dos meus pais, fui em direção a entrada, eu estava atrasada 20 minutos, estavam todos ali, dançando, rindo e comendo... assim que entrei, um holofote foi jogado em mim, fazendo com que todos me olhassem, meu olhar percorreu todo o baile mas então parou quando encontrou certo par de olhos verdes a encarando maravilhado, imediatamente eu sorri e fui andando em direção a ele.

CONTINUA....

   

 

 

 


Notas Finais


Eaí gente, gostaram? Esse capítulo ficaria muito grande, então vou dividir em duas partes, espero que gostem bjussssssssss e está tarde rsrsrs.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...