1. Spirit Fanfics >
  2. Miraculous: Amor Cruzado - Segunda Temporada >
  3. Machuca?

História Miraculous: Amor Cruzado - Segunda Temporada - Machuca?


Escrita por: Firellyy

Notas do Autor


SSHAUSHAUSASUHAHUSAHASUHASUASHU VCS VÃO ENTENDER O TÍTULO DO CAP DEPOIS SHUSAUSHAUHSUASHSAUSHAUSHAUSH

Capítulo 6 - Machuca?


2 semanas depois

Cheguei na escola de mãos dadas com o Nathanael, todos estavam sabendo do nosso namoro. Inclusive o Adrien, que nem parecia ligar. Eu pensei que depois de uns dias ele ia desencanar daquele estilo gótico, emo, revoltado, ah sei lá! Mas ele continuava igual. Nathanael foi se sentar, me deixando sozinha.

- Mari. – Ouvi uma voz me chamar.

Me virei, vi Adrien logo atrás de mim.

- A-Adrien? – Gaguejei.

Ele aproveitou que o Nathanael estava distraído e me puxou pra fora da sala.

- Eu não vim aqui implorar pra que volte comigo. – Ele falou. – Só... quero conversar.

- Conversar sobre o quê? Não temos nada pra falar Adrien! – Bufei.

- Você realmente gosta do Nathanael? – Adrien perguntou, olhando bem nos meus olhos.

Eu queria desviar o olhar, mas não conseguia, aqueles olhos verdes me hipnotizavam.

- E-eu... – Gaguejei. – N-não s-sei.

Abaixei a cabeça e cravei os olhos no chão. Adrien colocou a mão no meu queixo e ergueu minha cabeça novamente, assim então, aproximou seu rosto do meu e me deu um beijo calmo. Eu queria me afastar dele, afinal, eu estava namorando o Nathanael. Mas eu não conseguia, eu precisava ficar ali, apenas ali. O beijo se estendeu por longos segundos até termos que nos separar para respirar.

- Adrien... – Comecei.

Mas logo fui interrompida por outro beijo, dessa vez mais feroz. Ele me puxou para si e continuou me beijando. Os míseros segundos que nos separávamos para respirar pareciam uma tortura.

- Mari, eu te amo tanto. – Ele disse, novamente me hipnotizando com seus olhos verdes.

- Adrien eu... – Fui interrompida pelo sinal, que indicava o início das aulas.

Entramos na sala, me dirigi rapidamente ao meu lugar, do lado da Alya.

- Amiga, pode começar a explicar o que você estava fazendo lá fora. – A morena disse, me encarando com um sorriso malicioso.

- Nada! – Menti. – O Adrien só foi implorar pra voltarmos.

Alya me olhou desconfiada, ela sabia quando eu mentia.

- Vocês se beijaram né? – Perguntou.

- É... – Falei. – Eu não resisti.

- Você namora o Nathanael garota, e falando nisso, ele é muito fofo! – Falou Alya. – Ele não te trairia nunca, não faria nada para quebrar seu coração, mas você fez né?

Me calei por alguns segundos.

- Tá mas enfim, o piercing do Adrien machuca? – Alya perguntou, desviando do assunto.

- Alya! – Empurrei ela de leve.

- Qual é? Só queria saber! – Ela disse, rindo.

- Não machuca, sua pervertida! – Falei.

- Pervertida? Nossa, magoou, só fiz uma pergunta! – Ela disse, fingindo estar brava.

A professora nos chamou atenção, e então ficamos quietas. 


Notas Finais


EU TO LIGADA Q VC PENSOU COISAS IMPRÓPRIAS POR CAUSA DO TÍTULO DO CAP
EU TO LIGADA SHSYSSYSH


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...