1. Spirit Fanfics >
  2. Miraculous, as aventuras de LadyBug e Cat Noir >
  3. Quer namorar comigo? Parte I

História Miraculous, as aventuras de LadyBug e Cat Noir - Quer namorar comigo? Parte I


Escrita por: Bellinharze

Notas do Autor


Outro capítulo, espero que gostem! Desculpem a demora.

Capítulo 10 - Quer namorar comigo? Parte I


Fanfic / Fanfiction Miraculous, as aventuras de LadyBug e Cat Noir - Quer namorar comigo? Parte I

*Marinette

Vamos pular a parte em que eu acordo de manhã e vamos direto pra escola. Eu e Adrien finalmente iríamos conversar direito sobre "o que" somos agora, namorados? Amigos coloridos? Ficantes? Eu não sei direito, mas eu ia descobrir logo.

Quando cheguei na escola, vi de cara o Adrien me esperando no portão, então resolvi perguntar pra ter certeza:

-Ooi Adrien! O que está fazendo aqui no portão?

-Oi Marinette, eu estava te esperando pra gente conversar, não tivemos tempo com aquele rolo com a Alya e o Nino.

-Ah ok! Mas pode ser depois? A aula ja vai começar.

-Claro, vamos!

Ele segurou na minha mãe e piscou pra mim, dei um sorriso e entramos na sala de mãos dadas, já vi Chloe indo na minha direção com aquela cara de patricinha mimada, veio me xingando de sua carteira até a mim:

-Quem você pensa que é pra ficar de mãos dadas com o meu Adrien?

- Olha, você...

Eu ia retrucar com a Chloe quando o Adrien interviu:

-Chloe, você não tem o direito de falar assim com as pessoas, eu não sou sua propriedade e vivo te dizendo isso mas parece que você não escuta, e eu estou de mãos dadas com a Marinette porque estamos juntos e porque eu quero! Você não pode me impedir!

Todos estavam olhando aquela cena, foi um pouco constrangedor mas por outro lado eu gostei da sensação em que a Chloe perde pelo menos uma vez. Ela saiu e foi sentar na sua carteira com cara de quem não foi coroada a rainha do baile do jeito que ela sempre faz.

-Obrigada por me defender. *sorriso

-Sempre. *piscadela

Eu fiquei pensando a aula inteira no que ele havia dito, "estamos juntos", será que ele tava me considerando namorada dele? Eu só ia saber depois da aula e isso estava me matando. A Alya tinha percebido que eu estava meio inquieta e resolveu me perguntar:

-Amiga, ta tudo bem? Você parece nervosa.

-Ah, eu estou bem, é que eu e Adrien vamos discutir sobre o nosso "relacionamento" depois da aula e eu tenho medo que ele possa me rejeitar.

-Ta brincando? Marinette você é muito lerda desculpa amiga, é claro que o Adrien não vai te rejeitar, ele se apaixonou por você e te convidou pra sair, ele quer ficar com você tenho certeza!

-Você tem razão.

-Sempre tenho! *risada

-Mas você também não me engana senhorita Alya, eu to vendo essas trocas de olhares entre você e o Nino, vocês conversaram depois do beijo? 

-Ai amiga nem me fala ou vou explodir, ele não falou nenhuma palavra, mas vou conversar com ele depois da aula.

-Senhoritas, parem de conversar na aula!

-Desculpe Sra. Bustier!

-Vamos voltar a fazer a lição Marinette, depois a gente conversa.

-Ok.

*Adrien

Eu já tinha uma ideia em mente: chamar a Marinette pra sair, junto com o Nino e Alya e pedi-la em namoro, finalmente vamos conseguir conversar sobre o nosso relacionamento. Eu apena trocava olhares a aula inteira com a Marinette, assim como Alya e Nino, esses dois pombinhos...

A Sra. Bustier me chamava a atenção toda hora mas eu nem ligava, eu podia passar o dia todo olhando para a Marinette, eu estou muito apaixonado por ela.

(...)

O sinal havia batido, a Marinette saiu primeiro, então eu arrumei meu material bem rápido e a alcancei no corredor, acho que ela havia se esquecido que tínhamos combinado de conversar:

-Oi Marinette, quer fugir de mim? *sorriso

-Oi Adrien! Claro que não! Eu esqueci que a gente ia conversar, pode falar.

-Então, eu queria te convidar para sair em dupla, eu, você, Alya e Nino que tal?

-Nossa, eu acho uma boa ideia! Ainda mais que aqueles dois têm vergonha até de se olharem.

-Verdade! Tudo bem então... te busco hoje às 19h ok ?

-Ok!

Eu estava supernervoso, agora eu tinha que falar com o Nino, pra ele criar coragem e chamar a Alya pra sair num encontro duplo, então fui atrás dele:

-Oi cara, que bom que eu te achei, quero te falar uma coisa!

-Adrien pelo amor de deus me ajuda, eu preciso falar com a Alya mas não consigo, morro de medo!

-Foi por isso que vim falar com você! Você tem que chamar a Alya pra sair num encontro duplo comigo e com a Marinette.

-Que boa idéia, assim não fica um clima constrangedor na mesa, vou lá agora!

-Ok, te vejo depois. Tchau!

Me despedi de Nino e fui para o parque, pois tinha uma daqueles eventos do meu pai.

*Nino

Obviamente eu estava morrendo de nervosismo ao conversar com a Alya, maldita ideia do Adrien, mas isso vai ajudar muito no meu relacionamento com ela, então, de qualquer jeito eu o agradeço. Eu procurava por ela em toda parte e não achava, até que eu lembrei que ela gosta de sentar no fundo da escola para escrever em seu blog.

-Finalmente te achei Alya, te procurei pela escola inteira!

-Sério Nino? Mas por quê?

-É que o Adrien teve uma ideia maluca lá.. e eu.. queria saber se você topa sair num encontro duplo com ele e a Marinette.

-Ah! Claro, eu adoraria.

-Ok, então eu te busco às 19h e nos encontramos com eles lá ok? Eu ja vou indo Alya, até mais tarde!

-Tchau Nino!

*Alya

Eu estava muito animada com toda a situação, então liguei pra Marinette pois tive a ideia de irmos ao shopping comprar vestidos para o encontro e ir no salão de beleza.

~Chamada on

-Alô?

-Oi Marinette, é a Alya. Você não sabe! O Nino me convidou pra sair num encontro duplo com você e o Adrien!

-Ooi amiga, sim eu fiquei sabendo porquê o Adrien me convidou também! AAAAAH!

-AAAAH! Ai amiga eu to tão feliz, não me sinto assim desde o Roberto.

-Não posso entender o que você passou mas eu sempre to aqui pra te apoiar!

-Ta bom, chega de viadage. Agora vem aqui no shopping, eu to te esperando e já vou marcar horário no salão!

-Ok amiga, beijos!

~Chamada off

Enquanto eu estava esperando a Marinette, fui marcar o horário no salão e fui dar uma volta, ficar olhando os vestidos e passar vontade até ela chegar. Quando ela finalmente chegou, peguei ela pelo braço e a puxei para irmos nas lojas escolher nossas roupas.

-Ai calma Alya, assim você quebra meu braço!

-Não temos tempo, temos que escolher rápido e ir pro salão!

-Tá bom, tá bom calma, to indo!

Passamos quase a tarde inteira no shopping, e de acordo comigo nem tínhamos tempo, então depois de sairmos do shopping com cabelos e unhas feitas, fomos para casa nos trocar pois já era 18:00. 

*Marinette 

Depois de me maquiar (apenas rímel e batom) e me vestir, Tikki me chamou:

-Marinette! Você está muito linda!

-Obrigada Tikki, você acha que o Adrien vai gostar?

-É claro! Os vestidos de vocês duas são lindos, Alya tem bom gosto!

-É verdade.

-Bom... Marinette... você sabe que eu gosto muito de você né... então, quero que tome cuidado com seu novo relacionamento com Adrien, eu sei que você gosta muito dele mas todos nós podemos cometer erros e não quero que você saia machucada.

Achei aquela conversa muito estranha, parecia que Tikki SABIA ,que de alguma forma, eu iria me machucar nesse relacionamento.

-Eu tomo cuidado Tikki, não se preocupe, eu vou ficar bem! Além disso, eu amo o Adrien!

EU DISSE ISSO MESMO EM VOZ ALTA!

-Nossa que confiança Marinette, adoro!

-Caraca Tikki, eu disse isso em voz alta! Sabe o chão? EU TO NELE!

Coneçamos a rir e em seguida a campainha tocou. Desci correndo as escadas pois já sabia quem era, abri a porta e lá estava ele. Vestido formalmente com um smoking e uma linda gravata borboleta vermelha, é incrível que ele consiga ficar cada vez mais lindo!

-Oi Marinette, como você está linda! *sorriso fofo

-Muito obrigada, você está muito bonito também.

-Vamos?

-Vamos.

Continua...

 

 

 


Notas Finais


Obrigada pelos favoritos pessoal, espero que tenham gostado <3
Em breve publicarei a parte II


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...