1. Spirit Fanfics >
  2. Miraculous, as aventuras de LadyBug e Cat Noir >
  3. Alya e Nino

História Miraculous, as aventuras de LadyBug e Cat Noir - Alya e Nino


Escrita por: Bellinharze

Notas do Autor


Este capítulo é mais focado no novo relacionamento de Alya e Nino, aproveitem!

Capítulo 9 - Alya e Nino


Fanfic / Fanfiction Miraculous, as aventuras de LadyBug e Cat Noir - Alya e Nino

*Marinette

Depois daquela linda noite que eu passei com o Adrien, eu subi pra casa e mal consegui dormir, só estava pensando nele. Acordei de manhã e acho que dormi umas 3 horas, estava louca pra ir pra escola, não sei o que dizer ao Adrien, vou morrer de vergonha. Fui ao banheiro e fiz minha higiene de sempre, desci e nem comi, ja fui direto pra escola.

Chegando na escola, fiquei olhando aos redores procurando por um certo alguém, até o meu olhar encontrar o dele, ele estava me olhando com um sorriso de leve, veio se aproximando me disse um "Oi" bem baixinho. Nem tinha percebido e ele já estava me beijando! Na frente da escola inteira! Consegui sentir uns olhares maldosos, como os da Chloe.

Ele de afastou de mim, olhou para a Alya que estava chegando e em seguida olhou para Nino que estava atrás dele e voltou seu olhar para mim, se aproximou e me disse bem baixinho:

-Vamos juntá-los Marinette, o que você acha?

-Eu acho uma ótima ideia!

Sorri e lhe dei um beijo na bochecha.

Corri atrás da Alya enquanto o Adrien ia atrás do Nino, tínhamos um plano em mente e sabíamos que eles se gostavam, então resolvemos ajudá-los. Cheguei perto de Alya e lhe disse animada:

-Alya, eu e Adrien vamos te ajudar em uma coisa!

-Ta amiga, tudo bem, mas me conta... EU VI VOCÊ E O ADRIEN, O QUE FOI AQUILO?

-Calma Alya *risos. Eu e Adrien saímos ontem e ele me beijou! Não é um sonho?

-Meu deus Marinette, por quê não me contou antes ?

-Desculpa mas acabei de chegar na escola!

-Me ligava ontem né amiga, poxa!

-Tudo bem Alya, agora você sabe. Mudando de assunto, eu e Adrien vamos te ajudar a ficar com o Nino!

-Fariam isso por mim?

-Mais é claro, já estava na hora né.

-Obrigada, eu te amo!

-Também te amo!

-Agora é só esperar, o Adrien vai falar com o Nino!

O sinal havia batido e todos nós fomos para a sala, tivemos um dia normal de aula sem nenhum sinal de akuma. No final da aula, Nino vinha em direção a Alya e eu saí de perto, para eles poderem conversar. Desde então eu não ouvi mais nada.

*Alya

Eu estava muito nervosa, Nino estava vindo em minha direção e vi Marinette sair de fininho, ele chega parecendo nervoso e tenta me dizer alguma coisa:

-O-oi A-alya, eu queria te dizer uma coisa!

-O-oi Nino, tudo bem? Pode falar

-Ahn.. eu.. queria saber se você... quer sair comigo?

-Sério? Achei que você nunca fosse pedir!

Eu o abracei e dei um beijo em seu rosto, percebo que ele cora na hora. Fui correndo até Marinette pra contar a novidade.

-Deu certo Marinette! Ele me convidou pra sair, obrigada pela ajuda e depois agradeça ao Adrien.

-De nada amiga, fico feliz em ajudar. Boa sorte com o encontro, depois me conta tudo.

-Ok.

(...)

Já era de noite e eu estava me arrumando para o encontro, Marinette estava me ajudando a me vestir.

-Você está linda Alya!

-Obrigada, mas e se o Nino não gostar?

-Claro que vai, ele não liga pra sua roupa ou seu perfume, ele gosta do jeitinho que você é!

-Obrigada pela ajuda amiga, não sei o que seria de mim sem você!

-Provavelmente você não estaria saindo com ele.

Nós rimos bastante, até que Marinette disse que já estava na hora de ir, ela me acompanhou até o restaurante e me deixou na porta, "boa sorte" ela me desejou quando entrei. Sentei na cadeira e esperei ansiosamente pelo Nino, ele estava demorando muito, e olha que eu sou a garota. De repente eu olho para a porta e lá estava ele, todo elegante com uma blusa Polo e uma calça jeans, nunca o vi arrumado daquele jeito, consegui sentir o seu perfume do lugar de onde eu estava.

*Nino

Eu estava muito nervoso, lá estava ela, sentada e me olhando com aqueles lindos olhos grandes, eu me lembrei do que Adrien havia me dito pra fazer, só tenho que repetir o que ele disser e vai dar tudo certo.

~Flashback On

Eu estava muito nervoso e tinha medo de estragar tudo com a Alya, então fui até a casa do Adrien depois da escola para ele me ajudar:

-Cara, você precisa me ajudar...e se eu estragar tudo e ela me odiar pra sempre?

-Nino se acalma, ela não pode te odiar por motivo nenhum, você tem algum motivo que possa machucá-la?

-Não é claro que não, mas e se eu disser alguma besteira?

-Você não vai dizer, confia em mim cara. Se você estiver com tanto medo, posso te ajudar com uma coisa, aqui toma (ele me deu um dispositivo, como se fosse uma escuta) coloca isso na sua orelha e vou te dizer, por esse microfone, o que vc precisa conversar com ela.

-Ok cara, obrigada.

~Flashback Off

Fui em direção à ela, a cumprimentei com um abraço (constrangedor) e sentei-me na cadeira em sua frente, comecei a puxar assunto:

-Então Alya.. fiquei feliz que você veio!

-Eu também! Obrigada por me convidar.

-Fala pra ela o quanto você gosta dela!

-Então Alya, eu queria muito te dizer isso há muito tempo e não consigo mais esperar, sou apaixonado por você desde o jardim de infância e eu gosto muito de estar ao seu lado, gosto dos seus olhos e do seu jeito.

-Mandou bem cara!

-Nossa Nino, isso é sério? Eu to sem palavaras porque eu também senpre fui apaixonada por você, você podia ter me falado antes, nós teríamos saído antes!

-Nossa isso só pode ser um sonho! Mas então, me conta sobre você, estou louco pra saber!

Eu estava prestes a ouvir o que a Alya iria me dizer mas então o restaurante começou a tremer e vi uma pessoa voando pela janela, ele estava segurando uma mini bomba, e acho que o seu alvo era a Alya. Ele jogou a bombinha, pulei em cima da Alya a empurrando para baixo da mesa, a bombinha passou raspando por nós.

-Nossa Nino, muito obrigada, você me salvou!

-Quem era aquele Alya? Por que ele queria te machucar?

-Esse é o meu ex namorado, acho que ele ficou bravo por eu seguir em frente, me desculpa Nino.

-Tudo bem, você não tem culpa.

Disse pra ela passando minha mãe em seu rosto.

-Nino, Nino? Você está bem? O que acont.. ceu.. Eu.. um bar..

A bomba deve ter interferido na minha escuta, eu não estava entendendo o que o Adrien estava falando.

*Adrien

Percebi que o Nino não estava entendendo nada do que eu estava falando, então fui atrás dele no restaurante, como o Cat Noir. Quando cheguei lá, eu vi ele se escondendo debaixo da mesa com a Alya, vi o akumatizado jogando pequenas bombinhas neles.

-Oi, vocês estão bem?

-Oi Cat Noir, nos ajude, aquele é o ex namorado da Alya e está tentando atacá-la e atacar a mim, ele está com muita raiva.

-Tudo bem, eu cuido disso, vou distraí-lo para vocês saírem correndo ok? No 3, 1..2...3 agora!

Comecei a debater as bombinhas com o meu bastão jogando-as contra ele, ele desviava e jogava mais delas, até que o casal de amigos conseguiu sair de lá, Ladybug chega bem na hora pra me ajudar:

-Oi Mylady, que bom que chegou na hora, preciso que você pegue o objeto akumatizado dele, está no seu estilingue.

-Pode deixar comigo Cat.

Ela saiu pulando e tirou o estilingue do cara com o seu ioiô, peguei o objeto e quebrei ao meio. Ela capturou a borboleta e a purificou, cerramos os punhos e dissemos "Zerou" como senpre fazíamos.

-Obrigado pela ajuda Ladybug, agora tenho que ir ajudar um amigo!

-De nada Cat, sempre conte comigo, também tenho que ajudar uma amiga, até mais!

Achei estranho e muita coincidência ela também ter que ajudar alguém... mas além do mais, ela é a Ladybug, vive ajudando os outros, isso é o que eu mais gosto nela!

*Marinette

Eu estava cansada por causa da luta, cheguei em casa e deitei na cama olhando para o teto, quando meu celular começou a tocar, era a Alya:

-Alõ?

-AAAAAAAH AMIGA VOCÊ NÃO SABE!

-O que foi Alya, você está bem?

-Não! Estou muito melhor do que você imagina, o Nino me beijou! Ele disse que não conseguia mais se segurar! AAAAAAH!

-Calma Alya não precisa gritar, eu fico muito feliz por você amiga.*risada

-Não ri não eim. *Gargalhada

-Como foi o seu encontro?

-Ah foi muito bom, até que o meu ex namorado aparece no restaurante akumatizado, tentando nos matar!

Ah! Então ta explicado porquê ele estava atacando eles, eu sabia que conhecia ele de algum lugar!

-O Roberto? Não me diga, você está bem amiga?

-Claro que to, eu me sinto a pessoa mais feliz do mundo!

-Eu fico feliz! Mas agora temos que dormir amanhã temos aula!

-É verdade, boa noite !

-Beijos Alya.

Desliguei o telefone e fui dormir, eu estava realmente exausta.

Continua...


Notas Finais


Desculpem pela demora, espero que tenham gostado. Obrigada pelos favoritos, amo vocês <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...