1. Spirit Fanfics >
  2. Miraculous precure >
  3. A luz de dois coraçoes revele-se, Keep miraculous roses

História Miraculous precure - A luz de dois coraçoes revele-se, Keep miraculous roses


Escrita por: lifemiraculous

Notas do Autor


olá amantes de miraculous aqui esta o quinto episodio
espero que gostem

Capítulo 5 - A luz de dois coraçoes revele-se, Keep miraculous roses


Fanfic / Fanfiction Miraculous precure - A luz de dois coraçoes revele-se, Keep miraculous roses

- - - -No parque- - - -

Marinette : tikky para que e oque é esse keep miraculous roses ?

Tikky :ele transforma rosas que você coleta em agua que vai equilibrar a balança.

Marinette :porque só eu ?porque você é a guerreira do amor e a única. responde tikky

Adrien : E se alguma coisa acontecer com ela ?

Tikky : a balança vai se romper e todos aqueles com amor no coração vão passar a ter ódio.

Marinette : isso é horrível.

Plagg : a mesma coisa vale para você que o que mantem a balança da coragem e do medo em harmonia.

Adrien : o mesmo é para mim ?

Plagg : é.

- - - -Enquanto isso , no esconderijo de Soul King- - - -

Soul King :Fear Hunter você cometeu o mesmo erro que Queen Mirage .

Fear Hunter : quem é essa ?

Queen Mirage : sou eu.

Fear Hunter :olá ,gracinha !

Soul king : você terá outra chance ,Fear Hunter ,não a estrague.

Fear Hunter : ok !

- - - - Na casa de Marinette - - - -

Sofia :filha onde você foi ?

Marinette :mãe posso explicar.

Nessa hora Adrien afim de salvar a pele da namorada intervem .

Adrien : ela estava comigo é que eu pedi ela em namoro.

Sofia : disso eu já sabia porque ela mesma me contou ,mas porque demorou.

Adrien : porque a gente estava correndo de um monstro que apareceu do nada ,lá no parque.

Tom :se é assim , que alivio.

Enquanto isso Fear Hunter no topo da torre Eiffel junto com Queen Mirage bolam um plano para pegar a cure love e mister courage

Queen Mirage :nos já sabemos quem são cure love e mister courage .

Fear Hunter :Marinette e Adrien , mas eles podem purificar nossos rosedarks temos que aumentar seus poderes .e assim destruir eles.

Queen Mirage : ok

Depois que eles conversaram ,pensaram porque eles não podem usar os sonhos das pessoas. Mas precisariam de uma cobaia .após dizerem isso viram Rose.

Queen Mirage :está pensando o mesmo que eu ?sim responde Fear Hunter

Fear Hunter : mas , como fazer isso ?

Soul King :coloque a sua rosa na frente da pessoa que o reto se resolverá sozinho .

ok. os dois respondem em uníssono .

Então os dois aparecem na frente de Rose com rosa e disseram :

Queen Mirage e Fear Hunter :Me mostre seu sonho !

Rose :meu sonho é conhecer um príncipe e virar uma princesa.

Queen Mirage e Fear Hunter : Seu sonho será jogado nos espinhos dessa rosa. Apareça rose dark.

Depois de dizer isso um rosedark aparece com a forma de uma princesa e antes que qualquer pessoa pudesse correr o rose dark emite ondas negras que aprisionam as pessoas nos espinhos de onde saem gostas e ódio e medo.

UM ROSEDARK FOI LIBERADO Tikky e Plagg dizem assustados . como ?perguntam Marinette e Adrien.

Adrien : Marinette vamos se o que eles estão dizendo é verdade temos que ir rápido .

ok .concorda Marinette.

Depois que eles saem e vão ate a casa de Adrien quando chegam se deparam com a casa de Adrien com espinhos e uns feixes de luz escuros saindo deles.

Tikky : esses feixes e espinhos são obra de um rosedark de duas rosas.

Marinette : como ?

Tikky : são as rosas de dois generais das trevas que sugaram a energia de um sonho.

Adrien : vamos achar o rose dark e purifica -ló. ok Marinette concorda .

Nesse exato momento os dois generais chegam e mandam o rosedark atacar os dois adolescentes.

Marinette : PRECURE POWER EMOTIONS !

Cure Love : A joaninha do amor ,Cure Love.

Adrien : PRECURE POWER EMOTIUONS !

Mister Courage : O gato da coragem , Mister Courage.

Cure Love e Mister Courage : Aqueles que profanam as energias , devem pagar por seus crimes na luz.

Assim que acabam de dizer isso rose dark ataca eles com fitas que perfuram e cortam. Cure Love se esquiva  e tenta atacar o  rose dark que cai quando mister Courage tenta lhe dar um soco ele é enrolado nas fitas e jogado longe , Cure Love vai atrás do companheiro ajuda ele a levantar e diz :

Cure Love : você está bem? estou responde Mister Courage .

Queen Mirage : não sei porque você Adrien ajuda essa patricinha mimada ao invés de mim?

Mister Courage : porque é essa patricinha mimada que eu amo !

Fear Hunter : como se isso fosse possível seu modelinho de capa de revista adolescente

Quando Queen Morage e Fear Hunter dizem isso Cure Love e Mister Courage começam raciocinar.e eles dizem :

eles são a Clhoé e o Nathaniel os dois dizem em uníssono.

Cure Love : eles foram corrompidos , mas ainda são nossos amigos vamos purifica-los . ok concorda Mister Courage.

Mister Courage : reúna-se energia da coragem ,PRECURE COURAGE BOMBER.

Cure Love : reúna-se energia do amor ,PRECURE LOVE SHOT.

Eles tentam purificar o rose dark , mas não conseguem e o poder que eles mandaram eles receberam de volta.

Cure Love : não vamos nos render.

Mister Courage : vamos lutar não importa onde ,como vamos conseguir.

eles dão as mãos e auqela luz dourada torna a envolve-los .

Cure Love : reúna-se energia do amor. . .

Mister Courage : reúna-se energia da coragem. . .

brilhe onda milagrosa:

MIRACULOUS WAVE OF GOLD.

E uma onda dourada passa sobre o rose dark que é purificado. E mister courage e cure love pegam as rosas.

Queen Mirage e Fear Hunter : isso irá ter volta.

marinette e adrien vão ao parque onde do chão uma luz azul aparece e dela sai uma roda .

È o keep miraculous roses dizem Tkky e plagg .

Continua. . .

 

 

 

 


Notas Finais


gostaram , não gostaram
deixe um comentario


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...