1. Spirit Fanfics >
  2. Miraculous uma nova história >
  3. Noivado

História Miraculous uma nova história - Noivado


Escrita por: Flora360

Notas do Autor


Gente aqui é a Flora. Eu sei que demorei um pouco pra postar....Mas estamos quase com 100 favoritos. Vocês não imaginam como estou feliz. E sem mais delongas.....



APROVEITEM...

Capítulo 54 - Noivado


PVO. ADRIEN ON

Fazia 3 semanas que a Mari havia voltado. Queria estar com ela durante essas semanas mas com o término da construção do meu consultorio e ela procurando um lugar amplo pra fazer seu ateliê acabamos não tendo muito tempo um pro outro. 

PVO. MARINETTE ON

Desde que voltei não tive tempo pra nada. Tikki tem me ajudado muito com tudo mas... sinto falta de ter um pouco de tempo só pra mim. Ando tão sobrecarregada que outro dia fui ver o espaço pro meu ateliê com uma meia de cada cor. 

Havia uns dez minutos que o Adrien me pediu pra ir até o topo da torre eifel. Coloquei um vestido bege  salto alto branco e uma bolsinha bege com stras.  Já estava chegando  e estava feliz de ter um tempo com ele.

PVO. ADRIEN ON 

Estava na torre todo nervoso. Havia ensaiado com o Plagg durante 3 semanas. Mas eu não gostei muito.

- A qual é garoto. Já te disse que vai ficar tudo bem.

-É mas nos ensaios você não quiser colaborar muito.

Nem deu tempo dele dizer algo. Lá estava ela. Se destranformando. Ela estava mais linda do que nunca.

-Oi Adrien-dei um beijo nela- Aconteceu alguma coisa? 

-P-Por que ?

-Porque você parece estar nervoso

Parece que meu plano estava indo pra cucuia. Não tive opção.

-Olha-Me ajoelhei- desde que te conheço tanto como Ladybug como Marinette sempre quis te protejer. Parecia tão indefesa mal sabia eu que você não era nada disso. Eu te amo. Você quer... casar comigo?-Mostrei o anel de noivado que tinha comprado.

-Adrien mas que pergunta. É claro que sim.

Nos beijamos pra celebrar o pedido. 

 

 

Continua 


Notas Finais


Espero que tenham gostado. Nos vemos no próximo capítulo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...