1. Spirit Fanfics >
  2. Mirrors - PAREI DE ESCREVER POR UM TEMPO >
  3. Capítulo 1.

História Mirrors - PAREI DE ESCREVER POR UM TEMPO - Capítulo 1.


Escrita por: bigprincess02

Notas do Autor


Bom, essa é minha primeira história de universo alternativo então, paciência kk

Capítulo 1 - Capítulo 1.


Ao se olhar no espelho sujo e manchado do banheiro, Nathan limpou o rosto que estava avermelhado e inchado de tanto chorar na noite anterior e pôde observar seus olhos castanhos completamente vermelhos, respirou fundo e passou as mãos nos cabelos curtos e loiros, saindo do banheiro e indo em direção ao quarto, onde John, seu marido continuava dormindo, ele não era um padrão de beleza, mas era lindo de sua forma, cabelos negros e encaracolados, pele morena, como se ele tivesse sempre bronzeado e olhos verdes quase cinzas, era baixinho, não era forte e por isso não se enquadrava em um estereotipo. Nathan acabou de se vestir e pegou sua mochila, enfiando nela o notebook, alguns papeis que precisava levar, carregadores e um casaco caso fosse precisar mais tarde, ao estar pronto, pensou em dar um beijo de bom dia em John, mas logo mudou de ideia, ainda estava chateada com o que tinha ouvido na noite anterior, e saiu da casa em direção ao trabalho, era perto, dava para ir caminhando, o que era bom, já que Nathan não gostava muito de usar carro, moto, ônibus, etc. Ao chegar no trabalho, cumprimentou as pessoas que via pelo caminho até chegar ao 5º andar da Maxines Interprises, onde ficava o ‘seu’ escritório, que ele tinha que dividir com mais duas pessoas, que felizmente eram agradáveis o bastante para não tornarem o seu dia uma completa porcaria, seu rosto àquela altura já havia voltado ao normal e assim, ele pode adentrar ao escritório com um sorriso no rosto, deixando sua vida pessoal completamente fora dali, seus colegas de trabalho eram José, ele deveria ter cerca de uns 40 anos, era um rapaz hetero, que causava olhares estranhos pela maioria por ali, afinal, ser hétero não era muito comum na sociedade em que viviam e sempre soltavam comentários do tipo ‘tão lindo e tão hétero’ e Maya, uma garota loira, olhos cor de mel e uma alegria de contagiar qualquer um que estivesse no mesmo ambiente, o que se tornava agradável para Nathan ter que passar exatas oito horas com pessoas que não conhecia bem, embora trabalhassem juntos a 2 anos e meio.
- Bom dia – Disse Nathan ao entrar na sala e colocar sua mochila em sua mesa e logo ir retirando suas coisas dali para começar o expediente.
- Bom dia – Disseram José e Maya juntos, que se tivesse sido ensaiado, não sairia tão perfeito e aquilo arrancou uma breve risada dos três.  Logo Nathan arrumou sua mesa com suas coisas e começou a trabalhar, tinha muita coisa a fazer e mais tarde, os três teriam uma reunião com o chefe do local para apresentar os números da empresa referente ao mês e tudo deveria estar completamente sincronizado e sem erros, afinal, um erro por parte dos contadores, poderia mexer com toda a estrutura da Maxines. 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...