1. Spirit Fanfics >
  2. Mirrors ( Camila G!P ) >
  3. Festa de adultos

História Mirrors ( Camila G!P ) - Festa de adultos


Escrita por: Isabella_ma

Notas do Autor


Oi gente!

Boa leitura :)

Capítulo 27 - Festa de adultos


Fanfic / Fanfiction Mirrors ( Camila G!P ) - Festa de adultos

Camila me beijou. Camila me beijou. Camila me beijou. Foi ela quem me beijou certo? e eu amei sentir seus lábios inexperientes tocarem os meus, ela é tão linda, ainda pude ver seus olhinhos fechados enquanto ela me beijava do jeitinho dela. Pode ser trouxisse minha dizer que foi o melhor beijo da minha vida? porque foi, mesmo saindo todo babado, foi incrível. Foi a primeira vez que eu senti meu coração disparar só com um simples tocar de lábios. Eu queria que ela tivesse chupado a minha língua, mas vamos com calma, ela ainda é um bebê sem nenhuma experiência. 

Imagina quando ela for experiente? 

Agora nesse exato momento, eu estou em um impasse/surto, pois a Alexa, uma amiga da faculdade, resolveu fechar uma boate só para os amigos para comemorar um ano de namoro com o Lucas, seu namorado. E eu como uma boa amiga, tenho a obrigação de comparecer. 

Só tem um pequeno detalhe, aliás, esse é o grande impasse da questão. 

CAMZ

Mais uma vez eu estou sozinha com ela em uma sexta. Alejandro teve que fazer uma viagem de última hora e dona Clara foi junto. Eles até que queriam levar a minha Camz mas eu fiz um draminha básico e consegui convencê-los que eu cuidaria bem dela. E eu cuido, minha bebê é minha prioridade, só que agora eu vou ter que levá-la para uma festinha de adultos. 

Imagina só? Camz, inocente, depois que me beijou, é só o que ela sabe pedir. 

Camz queler beijar Lolo de novo! 

É óbvio que eu também queria repetir, mas não é bem assim que as coisas funcionam. Eu não posso simplesmente ficar aos beijos com ela pelos cantos da casa. Eu ainda tenho senso. 

Respirei fundo e voltei pra sala com a mamadeira da minha bebê. 

- Eba! - bateu palminhas assim que eu sentei do seu lado. - Qui cala é essa Lolo, tá tisti? - perguntou com a sobrancelhas franzidas e eu suspirei. Camz tem uma sensibilidade bem aflorada e sabe quando algo não está bem. 

- Não necessariamente, princesa. Vem aqui. - ela colocou a chupeta de lado e deitou no meu colo. - Tá morninho ainda, amor. - ela sorriu e abocanhou o bico da mamadeira. - Eu não estou triste, é só que eu fui intimada à ir em uma festinha. - ela me fitava atentamente, eu nunca vou perder a mania de sorrir quando ela leva a mão até a minha orelha e fica brincando. - E eu tenho que te levar comigo, princesa. Mas eu tenho medo do que você pode ver lá. 

- Monstus? - falou abafado e eu ri negando. 

- Não exatamente, mas é tipo isso. Com toda certeza terá um monte de gente se engolindo na pista de dança, muita bebida, eu só torço que não tenha drogas. Eu não queria te expor dessa forma. - mordo meu lábio inferior pensativa e encaro aqueles castanhos lindos. 

Camz piscou os olhos lindamente e afastou a mamadeira, eu nem reparei que a mesma já estava vazia. 

- Camz queler i Lolo, Camz pomete qui si compota. - sorrio boba vendo seus olhos brilhando em expectativa. 

- Ok, eu só irei ficar alguns minutinhos e aí a gente vem embora, tá? 

- EBAAA! - rio da sua empolgação. 

- Não sabia que você gostava de festas. - comento acariciando seus cabelos. 

- Ahhh, Lolo, Camz naum sabi, polém Camz queler i. - sorrio assentindo e me levanto com ela no colo. 

- Ok, então agora eu vou te dar um banho e procurar uma roupa bem bonita, você vai ser a garota mais bonita da festa. 

- Lolo qui é. - falou circulando meu pescoço e eu corei. É....ela me faz corar com elogios bobos. 

Camz estava super empolgada no banho, cantarolava a música da Frozen enquanto eu me esforçava para não pôr aquele monumento em um certo lugar que latejava só com a visão. Por sorte Camz não percebeu.

Será que se eu sentar, subir e descer no colo dela, ela vai saber que fizemos sexo? 

Humm....é uma boa ein. Mas não agora. Talvez ela até esqueça, né? Até porque já faz umas doze horas que ela não pede pra me beijar. 

- Bananinha tá quecendo Lolo. - Camz me alertou apontando para o seu membro. Arfei com a visão do seu membro dando sinal de vida. Coloquei um pouco de sabonete nas mãos e levei até o seu pênis visivelmente duro. - Ahhh...- Camz gemeu em meio à um sorriso de alívio e eu vazei lá em baixo. 

Dei graças a Deus quando eu terminei de enxugá-la com a toalha da Dora. 

Dora. Melhor desenho. 

Fui até o meu quarto e tomei um banho de quase uma hora, precisava me aliviar também. Depois que eu sequei meus cabelos, fui até o meu closet e peguei um vestido branco soltinho, um salto preto básico e passei uma maquiagem fraca, sem exageros. 

- Acabou princesa? - perguntei assim que entrei no seu quarto. Camz tinha me pedido um pedaço de torta de chocolate e eu como não sou de negar nada à ela, acabei cedendo ao seu biquinho fofo. 

- Uau....- Camz abriu a boca e me olhou com os olhos brilhando. - Lolo tá malaviosa. - sorrio sentindo minhas bochechas esquentarem e pigarreio. 

- Obrigada, princesa. Já vi que terminou, né? - perguntei vendo a vasilha sobre o criado mudo. 

- Camz até já escovou os dentes, Lolo, tava sujo de chocolate. - falou orgulhosa e eu sorri ainda mais boba. 

- Que bom meu amor. Agora vamos pôr o seu vestido? 

Camz acenou e eu fui até o seu armário, peguei o vestido branco com um sorriso de orelha a orelha, minha bebê ficaria ainda mais linda nele. 

- Lacinho! - abri a gaveta dos lacinhos e coloquei um branquinho na sua cabeça. - Eu estou encantada e ao mesmo tempo preocupada. - comentei me abaixando para amarrar o cadarço da sua botinha branca.

- Puque Lolo? Camz naum tá bunita? - perguntou preocupada e eu neguei me levantando. 

- Pelo contrário, princesa. Eu estou preocupada justamente por você está ainda mais linda. - falo acariciando seu rosto. 

- Lolo tá mais linda. Naum solta a mão da Camz tá? - sorrio assentindo. 

- Eu não sou nem louca. - falo indo até o armário em busca de uma jaqueta azul para caso o tempo esfrie na volta. - Vamos? 

- E o tigão? - perguntou apontando para o pelúcia. 

- Quer que eu o leve na sua mochila? - ela assentiu e eu fui até a sua cama e dei um jeito de colocá-lo espremido na mochila que eu havia preparado para levar, obviamente eu não iria desprevenida, né? 

Entrelacei nossas mãos e caminhamos assim até o carro.

Suspirei assim que dei a volta no carro e liguei o mesmo. 

Espero que não tenha coisas traumatizantes para o meu bebê. 


Notas Finais


Até o próximo capítulo :)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...