1. Spirit Fanfics >
  2. Miss Independence

História Miss Independence


Escrita por: Pan_Alban

Fanfic / Fanfiction Miss Independence
Sinopse:
Sasuke vê-se mergulhado nos mistérios da garota de cabelos cor de rosa de uma maneira que não consegue mais escapar.
As primeiras impressões não serão das melhores, mas a vida gosta de surpreender.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 35.427
Favoritos 1.052
Comentários 284
Listas de leitura 543
Palavras 26.044
Concluído Sim
Categorias Naruto
Personagens Sakura Haruno, Sasuke Uchiha

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Comédia, Ficção Adolescente, Universo Alternativo

Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Primeiro Encontro
26
4.408
665
 
2
Segundo Encontro
16
3.678
1.710
 
3
Terceiro Encontro
18
3.432
3.024
 
4
Quarto Encontro
20
3.198
1.878
 
5
Quinto Encontro
27
3.228
2.868
 
6
Sexto Encontro
25
3.059
2.653
 
7
Sétimo Encontro
25
3.008
2.961
 
8
Oitavo Encontro
20
2.882
3.293
 
9
Oitavo Encontro - parte 2
26
2.772
1.621
 
10
Nono Encontro
24
2.744
3.396
 
11
Primeiro encontro de muitos
57
3.018
1.975

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por Belly360
Primeiro encontro de muitos
Usuário: Belly360
Usuário
A fic foi postada há um ano, mas ainda estamos liberados pra comentar, né não? Jsksnsksnsksns

MEU DEUS DO CÉU! Que fanfic mais maravilhosa é essa? Não tenho palavras pra expressar o contentamento que tive ao ler a história. O casal se desenvolvendo, os momentos de carinho, foi tudo tão... Meticuloso, não sei explicar, é como se a essência dessa história fosse a delicadeza com a qual você escreveu tudo!

É a verdade, sem rodeios, eu literalmente amei essa fanfic maravilhosa, ela é tão fofa e eu não sei explicar como essa história vai ficar guardada no meu coração, sério. Obrigada pelo tempo que você colocou escrevendo essa fanfic, que dá pra perceber que foi feita com muuuuuuito carinho e muito zelo! Eu quero muito sair espalhando essa fanfic e dar beijos e abraços nas pessoas, o que tu fez comigo, autora? Sbksnsksnsksjs

Enfim, não tenho realmente palavras pra dizer o quão espetacular foi a minha leitura, certeza de que em tempos e tempos eu vou voltar aqui pra ler.

Beijinhos de estrelas ❤ Bye, bye!
Postado por _pieck
Primeiro encontro de muitos
Usuário: _pieck
Usuário
De todas as fics que eu já li essa é a que eu achei que mostra uma Sakura como ela realmente é ... toda moleca, intimidadora, de uma personalidade que não se deixar abalar. Ela não é aquela personagem toda feminina, mas ao mesmo tempo sim.
Que história maravilhosa!
Sasuke também me surpreendeu bastante sendo a primeira história em que vejo ele com essa personalidade - que digo de passagem - eu amei.
Essa história é cativante desse jeito com 11 capítulos.
Sobre os outros casais ... ShikaTema ficou incrível e o que foi aquela estratégia do Shikamaru pra ir na casa do Gaara? eu ri com isso. Achei incrível a narrativa do casal por mais que não tenha se focado tanto nele porque o ponto era o SasuSaku. Sem comentários para o Shika dizendo que Temari não precisava de homem para defende-la, incrível.
E bom o que falar de NaruHina? O ponto alto foi Naruto e Sasuke pensando que a Sakura queria bater na Hina!
Gostei da Karin sendo amiga porque sempre colocam ela como inimiga sendo que a mesma nunca foi isso.
Gaara levando fora de Ino foi hilário, e eu sinceramente queria ter lido essa cena.E sobre Milkoto e Fugaku, eu fiquei bem surpresa mas gostei! Isso contribuiu para o amadurecimento do Sasuke, e mostrou um ângulo em que poucas vezes as pessoas vêem em casos de separação, que nem sempre foi por falta de amor, e que nem sempre é um dano irreparável, muito pelo contrário. Por fim digo que a história é realmente muito incrível.

Parabéns, Autora.
Postado por PSKAWA
Primeiro encontro de muitos
Usuário: PSKAWA
Usuário
Acredito que boas histórias nascem sem pretensão, mas excelentes histórias nascem quando colocamos os nossos sentimentos nela.
Você deixou sua alma solta para escrever essa história.
Em minha opinião uma boa história não precisa ter hentai, mas ser feita com carinho, e é o que vejo nesse jogo de palavras que você usou.
E não é somente isso, a forma que descreveu a Sakura faz com que inúmeras garotas se identifiquem com ela, basta olhar os seus comentários... Eu também batia nos garotos e botava a banca como ela kkkkk.
Outra coisa muito legal é escrever sobre o ponto de vista dele, como ele enxerga ela, como ele descobre os próprios sentimentos e emoções e a história paralela dos pais.
Orgulhosa por ti guria!
Parabéns, bjs e até logo!
Postado por Annaliju
Oitavo Encontro
Usuário: Annaliju
Usuário
Eu amei, na verdade "dona pan" eu sou apaixonada por todas as suas fanfic's.

Bom vamos "estabilizar" aqui, realmente. Desde o início da fanfic você já disse que iria ser uma fanfic colegial e leve, e eu fiquei tão feliz. Porque realmente hoje estava faltando isso, normalmente todos são com máfias, vampiros, lobisomens... E acho que realmente está faltando algo para "relaxar" sabe? Tanto para vocês autores, e tanto para nos leitores. E menina, você acertou em cheio.

Agora vamos aos elogios — a louca — e eu estou falando sério, não a uma pessoa que possa fazer uma crítica para a sua história, é realmente incrível. Eu amo sua escrita, e eu acho que ela vem amadurecendo com o tempo e a cada dia ela fica melhor, de verdade.

Em relação a fanfic eu tô amando essa pegada clichê romântica com uma paixão e a comédia leve. Você ainda conseguiu juntar os dias atuais ali, com a troca de mensagens e a coisa dos pais nos fazerem cada coisa — nem te conto pelo que já passei nessa vida —. E quem não tem aquele melhor amigo(a) Naruto/Ino?

Quando se tem um deles, menina. Você nem precisa de inimigos.

Ah, quase ia esquecendo. Naruto e Hinata, Shikamaru e Temari. Eu amei a forma que você fez esses casais, não só isso, mas eu sei que o amor de Temari e Shikamaru vai dar a volta por cima. Como?

Amor é amor né.

Enfim, girl está incrível.

Você está sabendo conduzir as coisas, mostrar o desenrolo dá situação. E assim, estou mais apaixonada que Shikamaru.

Eu poderia escrever horrores aqui, mas enfim, Já chega, hihihi.

Até o próximo 💜