1. Spirit Fanfics >
  2. Miss President >
  3. Capitulo 25

História Miss President - Capitulo 25


Escrita por: MinadoBenzJS

Notas do Autor


Boa Leitura!

Capítulo 25 - Capitulo 25


Fanfic / Fanfiction Miss President - Capitulo 25

Dois dias depois:

A coleta do meu material sanguíneo foi feita a dois dias e hoje o resultado está em minhas mãos. Se antes eu estava ansiosa para tê-lo comigo, agora eu já não estava mais, eu estava com medo do resultado não ser o esperado e o único fio de esperança se partir.

- Quer que eu abra para você? – Basti pergunta.

Entrego o envelope a ele.

- Por favor. – digo.

Ele rasga o envelope e começa a analisa-lo. Tinha um relatório médico acompanhando o exame, para facilitar a nossa compreensão.

- E ai Basti? O que está escrito? – pergunto ansiosa.

Ele olha para mim e eu só consigo pensar que tudo acabou.

- Calma, ok? – ele pede.

- Eu não acredito. – já estava aponto de desabar quando ele continuou a falar.

- O médico encontrou as substancias do “boa noite Cinderela” em seu sangue, mais tente não se descontrolar. – ele pede.

Uma sensação de alivio me invade.

- Eu estou bem, fique tranquilo. – digo.

- Difícil. – ele diz baixo.

Talvez Leticia tenha falado algo com ele, porque nesses últimos dias, o que ele mais me pede é calma.

Ligo para Leticia na mesma hora.

- Já tenho o resultado do exame e era o que esperávamos. – digo assim que ela atende.

- Hum... tudo está seguindo do jeito que imaginávamos por aqui também. Você não vai acreditar no que Ethan descobriu. – ela diz.

- Já? – pergunto um pouco surpresa.

Sabia da competência dele, mais conseguir resultados antes de uma semana era algo que eu não esperava.

- Você sabe o quanto ele é competente e ainda contamos com as falhas do Klaus. – Leticia diz.

- Verdade. O que ele descobriu? – pergunto.

- Olhe no seu e-mail e tome cuidado para não cair para trás. – ela diz.

- Ok. Obrigada. – digo e desligo.

Bastian me olhava com uma interrogação estampada na cara.

- Ethan descobriu coisas... – digo.

Ele mexe as sobrancelhas.

- Eu vou verificar meu e-mail e ver o que ele descobriu... – digo.

- Hum... você se importa se eu sair? Thomas me chamou para ir na casa dele... os caras vão e... – o interrompo.

- Pode ir Basti, você fez coisas além do necessário por mim. Vá tranquilo, eu irei ficar bem. – digo.

Ele se aproxima de mim e deixa um beijo na minha testa.

- Qualquer coisa me liga. – ele diz.

Sorrio com o carinho e a preocupação dele.

- Pode deixar capitão. – digo.

Ele vai para a casa de Thomas e eu corro para o computador. Abro o meu e-mail e vejo a mensagem de Leticia. Quando eu abri os arquivos que ela havia me mandado eu fiquei olhando varias vezes para ter certeza que meus olhos estavam certos.

Quando enfim percebo que aquelas fotos eram realidade, eu tive uma crise de risos.

Aquelas imagens acabariam com ele e com a digníssima senhora Hummels. Como aquela mulher tem estomago para trair o marido com Klaus? Ok que Mats é um covarde, idiota, entre tantas outras coisas, mais vamos combinar, ele é menos pior que Klaus.

Fico algum tempo pensando no que fazer e dentre tantas possibilidades, eu me lembro que tenho o contato de um jornalista do jornal Bild. Ligo para ele.

- A presidente resolveu nos dar a honra da sua explicação? – ele já atende assim.

- Lauren, tenho muito mais que isso. – digo.

- Hum...

Toda pessoa da mídia que se prese, tem que ter alguém de mínima confiança em veículos de noticias. Afinal, de onde todos acham que surgem as respostas de “fonte próxima”.

- Cathy Hummels trai o marido. – digo.

- O que?! – ele praticamente grita do outro lado da linha.

- E tem mais... trai com o empresário Klaus Bloch. – continuo.

- Isso é nitroglicerina pura! – ele diz animado.

- Tenho provas sobre tudo, mas...

- Qual a condição da presidente? – ele pergunta ansioso.

- Eu fiquei sabendo das manchetes do Bild e isso me prejudicou muito no meu processo de adoção.

- Você quer uma retratação do jornal? – ele pergunta.

- Quero que o jornal levante minha moral. Tenho provas de que tudo aquilo no Oktoberfest foi por pura armação. – digo.

- Só isso? – ele pergunta.

- E a capa de amanhã será a foto dos adúlteros. – digo.

- Você está com todo o material? – ele pergunta.

- Não ligaria para você em vão. – digo.

- Então mande para aquele e-mail e você terá tudo o que pediu ao longo dos dias.

- Amanhã o novo casalzinho será capa e no dia seguinte quero uma matéria especial sobre mim. – digo firme.

- Como queira. – ele concorda.

- Enviarei o material agora mesmo e como sempre... – ele me interrompe.

- Eu sempre mantenho o sigilo, você é uma das minhas minas de ouro. – ele diz.

- Ótimo. Se delicie com o material. – digo e desligo o telefone.

Procuro o e-mail que ele costuma utilizar para casos sigilosos como esse e encaminho as imagens de Cathy com Klaus e também do meu resultado de exame de sangue.

- Amanhã será um ótimo dia. – digo ao ver o meu e-mail ser enviado.

Desligo o computador e vou tomar um banho. Quando já estava enxaguando o condicionador do meu cabelo eu escuto a voz de Bastian.

- Fiquei um pouco preocupado quando te chamei e não ouvi resposta. – ele diz.

- Vem tomar banho comigo. – peço.

Ele parece pensar um pouco.

- Estou sentindo sua falta, capitão... – digo.

Ele sorri e balança a cabeça negativamente.

- Não provoca... – ele pede.

Dou risada.

- Vem Basti... eu estou precisando relaxar... – digo.

Ele suspira e começa a tirar a roupa.

Quando ele entra no box, eu percebo que ele está bem mais animado do que demonstrava.

- Ah, eu também estou sentindo sua falta. – ele diz ao perceber o meu olhar no seu membro.

Dou risada e o puxo para mim.

Seu corpo quente se choca com o meu e ele não perde tempo, já ataca minha boca. Se eu já achava ele diferente na cama, agora eu me assustei até um pouco mais. Bastian estava sedento, seus beijos e suas mãos comprovavam isso.

- Wow. Calma capitão, eu sou toda sua. – digo ofegante.

Ele ri um pouco.

- Depois que já estivermos satisfeitos, nós teremos calma. – ele diz.

Ele ataca minha boca novamente e segura firme em minha cintura me impulsionando para cima. Prendo minhas pernas em torno dele.

Nós não estávamos com vontade de prolongar “o sofrimento” e logo Bastian deslizou para dentro de mim. A sensação foi tão boa que eu acho que eu já estava me esquecendo do quanto era bom estar com ele.

- Eu estou louco por você... – ele diz me encostando na parede.

Seus beijos e suas mordidas estava me fazendo pirar.

- Basti... – sussurrava seu nome a todo o momento e a cada vez ele ia mais forte e mais fundo.

Quando enfim encontramos o nosso orgasmo, Bastian voltou a ser o que era. Perguntas como “você está bem?”, “exagerei?”, “te machuquei?”, me fizeram perceber o homem incrível que eu tinha na minha vida.

 


Notas Finais


Espero que tenham gostado!
A presidente n brincou em serviço...em todos os sentidos!
Se preparem bbs...porque o próximo capitulo....
Bjsss!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...