1. Spirit Fanfics >
  2. Missão de 100 anos >
  3. Uma nova aventura começa!

História Missão de 100 anos - Uma nova aventura começa!


Escrita por: LuS2filia

Notas do Autor


Olá a todos! Sejam bem-vindos!
Esta fanfic irá abordar a continuação de Fairy Tail de uma forma completamente diferente do spin-off que está sendo lançado! Desculpem pelos erros gramaticais, ou de qualquer natureza! Deixem sempre seu comentário e/ou favorito, pois nos motiva a continuar escrevendo!
Espero que gostem!
Boa leitura!

Capítulo 1 - Uma nova aventura começa!


Fanfic / Fanfiction Missão de 100 anos - Uma nova aventura começa!

LUCY POV´s

Muitas coisas aconteceram desde então e graças ao esforço de todos, conseguimos trazer a paz ao continente de Fiore e seguir as nossas vidas. Diante do empenho em batalha o mestre nomeou alguns magos como classe SS, e dentre estes, solicitou a mim, Natsu, Erza, Gray, Wendy para realizarmos um pedido especial, a tão sonhada missão classe SS, ou “missão de 100 anos” que tem como recompensa 1.000.000.000 de jewels! Na hora que ouvi o valor nem quis saber dos riscos. Finalmente! Vou ficar rica! Rica!! Penso enquanto ao invés de olhos, dois cifrões aparecem na minha face.

 Voltando ao assunto, acredito que esse nome “100 anos” seja só um sinônimo de “complexo”. – reflito com uma gota na cabeça – Imagina só?! Não poder usufruir do dinheiro e voltar pra casa?! Deixo o pessimismo de lado e volto a me animar. Quero nem saber! Estou dentro!

Estamos a caminho de Crocus para obter mais detalhes.  Ao chegarmos lá, a rainha Hisui, nos dará mais informações sobre a “missão eterna”. Só sabemos que foi um pedido especial de um reino distante. Esse meu desespero todo por dinheiro, é porque não faço missões a um bom tempo. Nos últimos meses, me empenhei em escrever meu livro, que apesar de arrecadar bem pouco com as vendas, me fez realizar o grande sonho de receber o prêmio de escritora amadora! Enfim... estou muito feliz! Olho para o lado e vejo os meus queridos companheiros de jornada. Charles, Wendy, Gray, Erza, Happy e Natsu seguem caminhando com seus melhores sorrisos no rosto... Devem estar muito ansiosos também! Principalmente Natsu e Happy! E por falar nele, antes de o mesmo cortar o nosso clima romântico me carregando rudemente até o local da partida, me veio uma breve nostalgia. Eu jurava que ele iria se confessar ou me beijar! Ai que vergonha! Sou mesmo trouxa! Natsu é lerdo Lucy! Se toca!  Corei ao lembrar da situação...

NATSU: Porque está vermelha Luce, está passando mal? Fala o meu nome errado como de costume e caminha com as mãos atrás da nuca. – Não é nada... É só por sua causa mesmo! - Ironizo em pensamentos.

HAPPY: Luxy sua estranha, está parecendo um peixe-lua! Fu-fu-fu! Não é mesmo Charuru? – Voa ao redor dela e a olha com olhos de coração...

CHARLES: Humf, só pensa em comer peixe. – Esnoba, e vira a cara para o lado.

WENDY: Charles, não seja tão dura com o Happy-san. Gatinha mais chata! Não sei como Happy gosta dela! - Não acho que a Lucy-san esteja passando mal... o que houve? – Ela estreita os olhos em minha direção - Ah não, ela notou que estava com vergonha, e agora?!  

GRAY: Ela está assim avoada desde que veio arrastada igual um saco de batatas por você cabeça de fósforo! – Começou... Penso com uma gota na cabeça.

NATSU: Quem você está chamando de cabeça de fósforo, seu cueca gelada? – Começam a segurar a gola da camisa um do outro.

GRAY: Você vai encarar? – Começaram a se encarar testa com testa.

ERZA: JÁ CHEGA SEUS CRETINOS! – Exalta Erza, chutando os dois ao mesmo tempo e os rumando longe – DEIXEM DE PALHAÇADA E MARCHEM!

NATSU E GRAY: Sim capitã... quer dizer Erza-sama! – Se abraçam tremendo e dançando can-can ao mesmo tempo...

- Vocês não mudam! – ri com a maluquice deles.

Agora, estamos caminhando por uma trilha no meio da floresta ao entardecer. Estamos a pé pelo simples motivo de: não termos dinheiro suficiente para comprar passagens de trem e também por pena de Wendy que enjoa com meios de transportes. Vocês devem estar se perguntando porque Natsu não está na lista? Ele estranhamente parou de enjoar e o motivo ainda é desconhecido.  Agora o único ponto fraco dele é sua idiotice! A única coisa que talvez não tenha cura!

Ah! Como posso me esquecer! Estou aproveitando esta ótima oportunidade para vasculhar mais áreas na busca por Aquarius, quanto mais caminharmos a pé, mais chances eu tenho de encontrar a sua chave! Sou mesmo um gênio! – Tento conter o sorrisinho sacana com a mão...

HAPPY: Natsu, Luxy está fazendo aquela cara estranha de novo. – Me provoca enquanto flutua.

NATSU: Luce você comeu alguma coisa estragada? Está com febre? – Coloca a mão no meu pescoço pra testar a temperatura enquanto eu coro pela sua atitude, tiro sua mão e respondo irritada...  

- Porque que vocês implicam tanto com a minha cara? – Ao me estressar, de repente, abre-se um buraco no meio das minhas pernas e de lá sai uma cabeça e olha pra mim... - KYAAH! Virgo que me matar de susto? - Falo com a mão no coração.

VIRGO: Tudo isso é porque o Natsu-san não correspondeu aos seus sentimentos Hime? –  Ao alarmar a notícia todos param e começam a prestar atenção na conversa. Virgo sua...! Penso com uma veia saltando da minha testa ao mesmo tempo que tapo minha calcinha pela mesma está no meio delas. Gray começa a gargalhar...

GRAY: Ra, Ra, Ra, Ra, Ra! É um babaca mesmo! Até quando vai permanecer no time dos virgens, oh trouxa! – Gray pirraça Natsu apontando na cara dele. Mas... que... tipo... de... conversa... é... essa? Penso embasbacada feito um tomate com a fala de Gray.

NATSU: O que é cubo de gelo? É claro que não! Já você talvez jogue nesse time! – Ao escutar bem sua resposta, todos nós ficamos em estado de choque com o nível da discussão, ou melhor com a fala de Natsu!  O “O” em minha boca estava literalmente formado. Eu pensava que ele era inocente!

GRAY: Claro que não seu imbecil! Estou namorando a Juvia e é normal não ser mais virgem quando se namora! – Eu e Wendy ficamos mais vermelhas do que um morango com fumaças saindo dos nossos ouvidos, enquanto salta uma veia da testa de Erza.

ERZA: Calem a maldita boca os dois! Não estão vendo que Wendy é só uma criança! – Se exalta apontando para mesma.

CHARLES: Não escutem eles Wendy! São apenas trogloditas! - Diz empinando o nariz e de braços cruzados. Já Erza se mostra surpresa com o status de Gray e comenta:

 ERZA: Quem diria em Gray? Cansou de enrolar Juvia! – Dá um sorriso de canto. – Natsu! Achava que você era tapado... Estou surpresa! – Ela me cutuca e pisca o olho. O que? Ela pensa que está rolando algo entre a gente?

- O QUE QUER INSINUAR!? - Grito transtornada. - E você! – Aponto para Virgo que até então observava a discussão com cara de paisagem no meio das minhas pernas - Volte para o seu mundo! – Fecho o portão dela abruptamente e saio marchando irritada sem olhar pra trás. Eu não acredito! Achava que Natsu era inocente! Se ele perdeu a virgindade, é claro que não foi comigo! Sinto um aperto no coração ao pensar.

 

NATSU POV´S

 

MAS QUE DROGA! Aquele maldito do Gray está se achando depois que ele se juntou com a Juvia! É evidente que estão juntos, porque o cheiro dela está impregnado nele, devem ter dormido na mesma cama como eu, Lucy e Happy na noite passada... 

Eu nunca vou admitir pra ele, mas eu não sei o que significa “time virgem”, eu entrei na discussão porque odeio sair perdendo ou sair de burro na história! Bom... Pelo nome... Será que tem haver com a Virgo praticar algum esporte? Vou perguntar ao Happy depois, talvez ele saiba... Penso ao continuar a caminhada.

Mudando de assunto... O que deu na Luce? Ela anda muito estranha ultimamente?! Vejo ela saindo na frente bem irritada. Será que a Luce está nervosa por eu ter brigado com o Gray, ou foi por alguma coisa mais cedo? Naquela hora, quando ainda estávamos no seu apartamento, eu tive que arrastá-la pra nossa primeira e tão desejada missão classe SS assim que ela acordasse... Como Luce me deu trabalho essa noite! Ela ficou tão bêbada na festa que eu tive que carregá-la como um cavalinho até sua casa! E além disso, não me deixou ir embora...

 

FLASHBACK ON

 

LUCY: Natxsuuu.... – Falou enrolando a voz igual um gato. Estávamos na festa ainda. Lucy se divertiu pra caramba, mas chegou ao ponto de beber tanto que desabou. Eu tentei levantá-la, mas não sabia que ela ia ficar de manha desse jeito...  

LUCY: Natxsuuu... Me leva igual a um cavalinho? – MAS O QUÊ??

- Como é Luce? – Ela está muito bêbada, pois caso contrário não me pediria isso. Não sabe ela, que quando ela monta em mim e encosta os seios nas minhas costas, começa uma maldita "queimação" que eu como mago do fogo deveria controlar ou saber explicar, mas não sei...

LUCY: Quero... hic!... montar em você! hic! – Ou ela está louca, ou vai me deixar louco...

- E eu lá tenho cara de cavalo? – Falo grosso pra ver se ela entende, mas ela faz bico de choro...

LUCY: Por favooor!! – Fez manha de novo. Odeio quando ela pede assim, pois eu sempre cedo.

HAPPY: Deixa que eu levo o troféu! Vai logo Natsu! Leva ela antes que os convidados percebam a quão bêbada ela está! – Eu me agacho na frente dela...

- Sobe aí Luce! – Ela subiu e como disse anteriormente, ficou pulando e quicando nas minhas costas, me fazendo de "touro maluco". Ao se movimentar seus seus enormes seios pressionavam as minhas costas, e eu é claro, tentava me controlar e controlá-la sem muito sucesso. E assim, fui seguindo até o seu apartamento...

 

S2S2S2S2S2

 

- Pronto Luce está entregue. Já vou... – Estanquei no lugar, quando ela começou a tirar o vestido, ficando só de calcinha e se jogando na cama. Ela só pode estar de brincadeira! Penso suando frio.

LUCY: Por favor me troque! – Eu e Happy ficamos a encarando embasbacados. Sério? Ela não tá nem aí por estar pelada? Resposta: Lucy e álcool não dão certo.

- Acho que não é uma boa ideia – Suava enquanto encarava seus seios saltitando pra lá e pra cá... Droga! Antes eu não sentia nada ao vê-la nua, mas agora toda vez que a vejo pelada essa"queimação" piora! É como se Lucy tirasse minha imunidade ao fogo!

LUCY: Por favooor!! –  Suspirei derrotado. Não consigo dizer não para ela!

- Ok! Happy pega uma roupa lá e me ajuda! – É muito simples! É só não olhar pra eles!

HAPPY: Aye sir! – Happy me trouxe a roupa e tentei não encará-la, mas não deu certo, pois ela me olhava corada por estar bêbada como se estivesse hipnotizada. Desviei meu olhar pra baixo. Pésssima ideia! Pois lá estavam eles! Seus seios enormes e macios! Minha vontade era saber se os mesmos cabiam em minhas mãos, apesar de ter feitos isso inúmeras vezes sem querer... Hi, Hi, Hi!  Desviei o olhar pra o lado e Happy estava ali... É não vai dar! Me controlei e bolei um plano para me afastar dela, antes de fazer uma besteira.

- Happy tem como vestir a Lucy, enquanto busco água para ela? 

HAPPY: - Aye! – Confirmou e logo eu fui buscar a água, mais precisamente jogar água na cara. Quando retornei Lucy estava vestida com uma regata branca. Ufa! Parece que Happy conseguiu! Suspiro aliviado e logo subo na janela pronto para ir embora.

- Prontinho Luce! Agora estamos indo! – Disse pronto para pular. - Preciso sair daqui com urgência! Estou com medo de perder o controle e acabar destruindo o apartamento dela com estas malditas "chamas internas"- Vamos Happy! - Chamo mais uma vez e percebo que o mesmo não está do meu lado. - HAPPY!? - Ao me virar vejo Lucy agarrada a ele como se fosse um ursinho de pelúcia. 

LUCY: Ficarei com o Happy! – Fala bem feliz enquanto o mesmo choraminga.

HAPPY: Natsu socorro! – Ele implora.

- Solta ele Lucy! – Implorei também.

LUCY: - Fica comigo também Natsu! – Acabou me agarrando e tombando com a gente em cima da cama... Que eu faço?! Agora, não dá mais... Vou ter que ser rude!

- Luce me solta! Por favor! Eu preciso ir! – Tentei ser mais duro, mas ela me olha com aqueles olhinhos brilhando querendo chorar e é claro que eu mudei de ideia rápido. – Tá bom, eu fico! – me emburrei. Tenho certeza que se estivesse sóbria estaria nos expulsando daqui!

LUCY: EBAA!! – E nos esmagou ainda mais contra seu abraço nos asfixiando... – Tá calor demais! – Senta e tira a camisa igual a um ninja... Não acredito! Começo a esquentar o ambiente por estar tenso.

- Não, você não vai dormir pelada! – Sento e a encaro meio irritado. Poxa Luce deixa de ser teimosa!

LUCY: Eu vou sim, está um inferno aqui dentro! – Fala irritada se abanando. É claro! Eu estou em ebulição aqui! Depois ela volta a nos agarrar e nos cobre com o cobertor. – Boa noite! Diz enquanto eu e Happy ficamos com caras de bobões! Percebi que estava quieta,  dormindo serena igual a um anjinho. Ainda bem! Suspirei e me sentei, logo chamei Happy sussurrando... 

- Happy! Me ajuda! Não consigo dormir com ela assim! – Mas, ao invés de me socorrer, ele abriu um sorriso enorme que até me deu calafrios e disse enrolando a língua...

HAPPY: - Vocês se goxxxtaaam!! – Imediatamente eu pedi silêncio. Porque né!? Deu trabalho!

Enquanto ele a vestiu, eu fui tomar uma ducha gelada a fim de amenizar os sintomas. Funcionou! Sinto minha temperatura baixar. Que reação estranha! Pode ser algum efeito colateral da técnica do rei dragão de fogo... Reflito enquanto tomo banho. Só sei que tem algo a ver com a presença de Lucy! A cada dia piora, pois não consigo ficar mais longe dela! Penso enquanto a água escorre pelo ralo. Ela virou um tipo de droga, parece um tesouro raro cobiçado... ENFIM! IGNEEL NÃO ME EXPLICOU NADA! Dou um soco na parede irado quebrando o azulejo. Desligo o chuveiro e visto a mesma roupa.

Ao chegar no quarto de deparo com a melhor cena: Happy e Lucy juntos! Eu ri baixinho, Happy é muito apegado a ela. Fui me aproximando lentamente e resolvi dormir com eles na cama já que era mais confortável. Demorei, pois passei a noite refletindo sobre este efeito que Lucy está causando em mim e também por estar ansioso... Nossa primeira missão oficial classe SS! Sorri incondicionalmente só de lembrar. Ao me virar, me deparo com ela dormindo, sua expressão tão serena, me contagiou e fez por fim me entregar ao sono...

 

S2S2S2S2S2

 

De manhã, eu Happy acordamos mais cedo e fomos arrumar as nossas coisas em nossa casa. Ao voltarmos ao apartamento de Lucy, demos aquela velha e boa “limpa” na dispensa, guardamos alguns lanches na sacola e o restante devoramos. Logo em seguida, fomos arrumar as coisas dela, pois estava em cima do horário combinado com Erza. E ela iria nos matar caso não chegássemos a tempo. Por isso, resolvi adiantar a mala de Lucy. Na realidade eu adoro mexer na gaveta de calcinhas dela, mas se ela me pegar é confusão na certa! Dou uma risada ao analisar suas peças íntimas.

- Fu-fu-fu! Como será que Lucy fica com isso? – Claro que eu imaginei! Coro com meus devaneios ao lembrar do horário e Erza querendo me degolar por chegar atrasado e me apresso.

- Vamos logo com isso! 

 

FLASHBACK OFF

 

Já sei! Ela deve ter ficado irritada por mexer nas calcinhas dela! Ela tem algumas peças na gaveta que são só o fio, parece a fita que amarra o seu cabelo! Após essa longa análise, retomo minha atenção ao que se passa.

WENDY: Éramos para estarmos chegando no vilarejo, mas está dando sinais que já vai anoitecer... 

ERZA: É melhor acamparmos por aqui, tem um riacho perto. Vamos montar uma fogueira. Happy! – Fala com a voz imperativa...

HAPPY: Aye Sir! – Bate continência com a pata e serra os dentes. Bom soldado! Rá, rá, rá! Dou risada pela postura do mesmo.

ERZA: Vá com Charles e Gray achar galhos secos e colher frutas, tragam o que der! Natsu e Lucy! – Paro de rir com medo da fera, enquanto Luce olha pra mim de relance, corando e desviando o olhar. Luce está muito estranha... - Vão pescar algo para comermos no lago, enquanto eu e Wendy montamos as barracas!

NATSU: YOSHI! Vamos Luce?! – Dou o meu melhor sorriso e ela me segue. É a chance perfeita para perguntar a ela o que eu fiz!


Notas Finais


Obrigada por lerem até aqui! Espero que continuem acompanhando! S2


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...