1. Spirit Fanfics >
  2. Missão de 100 anos >
  3. A ingenuidade de Natsu

História Missão de 100 anos - A ingenuidade de Natsu


Escrita por: LuS2filia

Notas do Autor


Desculpa por qualquer erro! Boa leitura!

Capítulo 2 - A ingenuidade de Natsu


Fanfic / Fanfiction Missão de 100 anos - A ingenuidade de Natsu

LUCY POV´S

 

Não acredito que Erza me fez ficar a sós com ele! Adentro mais a floresta, caminhando em direção ao tal riacho com ele logo atrás. Essa Erza me paga! Exclamo em pensamento.

Ela parece desligada do mundo desde que começou a se encontrar as escondidas com o Jellal. Eu não entendo porque esses dois não assumem logo essa relação! Eu estou achando que ele é quem está enrolando ela... Enfim, ela pode está perdida em seus assuntos amorosos, mas com a vida alheia, ali é mais esperta que uma águia! Acho que ela percebeu o clima depois que Natsu fez a revelação que não é mais virgem e me fez ficar sozinha com ele. E o pior de tudo é que eu estou desapontada com o mesmo e com ciúmes de “seja lá quem for” ! Eu jurava que Natsu era ingênuo! Me perco em pensamentos enquanto caminho ao seu lado

NATSU: - Luce o riacho fica logo ali em frente. – Eu olho pra trás e vejo que ele está suando frio. Acho que percebeu que estou com raiva! O olho com a cara mais irritada que eu poderia fazer.

- Você tenta pescar deste lado, que eu vou para o outro lado do rio... – Falo com irritação perceptível na voz e ele nega.

NATSU: - Não Luce!  Eu sei que está chateada por eu ter mexido na sua gaveta de calcinhas, sutiãs e “fitas de cabelo”, mas isso é bobagem! – Desembucha. Pera aí?! Arregalo os olhos. “Fitas de cabelo”?! Que eu saiba fica na penteadeira e não na gaveta! Estreito meu olhar em sua direção. Ou ele se faz de sonso, ou é idiota! Pela minha surpresa hoje, acredito que esteja mais para sonso!

- Natsu... - Ele presta atenção enquanto uma veia solta da minha testa. - Você acha mesmo que eu estou assim por você mexer nas minhas coisas?! – Digo alterada - Vocês têm mania de mexer sem meu consentimento, ainda se vestem com minhas roupas, tudo isso para me irritar! Isso é normal vindo de vocês! – Explodo de raiva.

NATSU: - Está vendo como você está nervosa! – Explica. - Então se não foi por isso, foi por quê?  - Ele pergunta com um semblante preocupado. Seu olhar penetrante, me fez esquecer por instantes, que estava com raiva dele. Mudo de assunto.

- Esquece isso! Vamos pescar antes que Erza fisgue a gente vivo. – Eu não posso deixar claro. Afinal de contas somos apenas amigos, Eu não tenho direito de me meter na vida amorosa dele, pelo contrário sou uma idiota por não ter coragem de agir antes. Apenas tente esquecer Lucy! Bola pra frente! Penso em uma auto-reflexão, e logo após me sentei ao lado do mesmo fingindo que nada tinha acontecido. Improvisamos uma vara, e durante a pesca permaneci em silêncio todo, percebi que muitas vezes ele olhava de relance para mim. Parecia que queria me perguntar alguma coisa, mas preferiu ficar calado.

 

NATSU POV´S

 

Olho para Luce relance a todo instante. Ela não sabe, mais fica muito fofa quando está irritada, fazendo meu coração acelerar do nada. Ao olhar as suas coxas torneadas, aquele fogo descomunal retorna! Tento me controlar, mas em vão, pois a mesma estava com um cheiro muito bom! Parecia que queria me entorpecer!  Minha mente nubla e eu sem querer deixo o desejo reprimido se exacerbar, meus instintos me guiam,...

LUCY: - Kyaaaah! O quê está fazendo seu tarado?! – Me deu uma bofetada na cara que ficou marcado os 5 dedos.

Recobro a consciência e vejo a posição que nos encontramos, estava montado em cima dela. Só posso estar louco! Tapa merecido! Dou espaço para a mesma se levantar e completa:

LUCY: – Você não é, mas eu ainda sou virgem! – E saiu marchando completamente vermelha de volta aonde os outros estavam levando a cesta com peixes. Droga! Que foi que eu fiz com ela? Como assim ela é virgem? Paro e penso... É óbvio! Luce é a uma grande amiga dela! Devem jogar nos mesmo time! Vejo um vulto voando em minha direção e logo reconheço.

HAPPY: Natsu!!! Porque a Luxy estava cuspindo fogo igual a um dragão? – Isso! Talvez Happy saiba de algo!

- Happy você sabe o que significa “jogar no time virgem”? – Ele suspira e me devolve a pergunta.

HAPPY: Quer dizer que você estava blefando com o Gray? – Pensa com uma gota na cabeça.

- Não estava blefando! – Falo irado. - Eu sei que não tem haver com strip poker! – Explico convicto - Pelo visto para jogar não preciso de cartas! - Ele parece não estar prestando atenção no que digo. - Eu acho a Virgo está envolvida! Alguma ideia parceiro? - Noto que o mesmo estava comendo um peixe que estava no chão.

HAPPY: Natsu eu sou apenas um gato! - Diz com a boca cheia. - Mas, se tem alguma coisa a ver com a Virgo, porque não pergunta pra ela?! – A sua fala me fez pensar tanto que imaginei meu cérebro fritando, mas enfim ela surge.

- Isso Happy! Vou falar com Erza para fazer a ronda a noite. Aí nós esperamos todos dormir. Eu vou até Lucy, pego o seu molho de chaves e chamamos a Virgo! – Happy abre um sorriso imaginando alguma coisa.

HAPPY: Não vamos esquecer as canetinhas pra rabiscar a cara dela! – Diz bem animado. Tudo bem! 

- Combinado! – Demos um tapa para concretizar o grande plano.

 

LUCY POV´S

 

Chegando lá no acampamento encontro Erza e Wendy terminando de arrumar a barraca.

ERZA: E aí Lucy, trouxe os peixes? – Ponho a cestinha no chão.

- Não deu pra pegar muito, mas acho que tem um pra cada. – Falo com uma inquietação na voz. Wendy esperta percebe logo.

WENDY: - Lucy-san, aconteceu algo lá no lago? – Pergunta curiosa, enquanto Erza se exalta.  

- O que aquele cabeça oca fez com você? – Abaixa o tom ao me ver um pouco triste. Nada! Somente o garoto por quem me apaixonei e acreditava ser ingenuo, de repente diz que não é mais virgem! E ainda por cima tentou me agarrar no lago! Guardei todos esses pensamentos para mim e apenas disse:

- Não aconteceu nada! Só estava refletindo o fato de Natsu ser um idiota... Mas, acho que todo mundo sabe – Dou uma risada forçada no final e Erza me olha com olhos estreitos e dá um suspiro...

ERZA: Está bem! Se não quer falar, não sou eu que vou te obrigar, mas saiba que Natsu é a pessoa mais bondosa que eu conheço... – Fala com olhos fechados e depois abre um olho voltando a me fitar. 

- Porque está dizendo isso pra mim? Natsu é apenas meu amigo! Como vocês duas! – O rubor toma conta das minhas bochechas.

ERZA: - Até parece... – Sussura.

- O que disse? - Pergunto, pois não ouvi direito.

ERZA: Nada! - Começa a assoviar. Wendy percebendo que o clima ia ficar estranho, logo muda de assunto...

WENDY: Erza-san e Lucy-san... - Toma a nossa atenção - Eu queria contar algo pra vocês que eu ouvi ontem e não deixei de pensar sobre o assunto... a Levy-san está grávida! – Erza que estava bebendo água no seu cantil, cospe tudo na mesma hora. E eu... Digamos... Já sabia! Ouvi sem querer ri-ri-ri... Rio internamente.

- Eu pensei que eu tinha escutado mal, mas parece que é verdade! - Digo animada. - Erza? Travou dura igual a um robô enferrujado. Você está bem? Passo a mão em frente aos seus olhos fazendo a mesma piscar.

ERZA: M-a-as a Levy não é-é bem nova? E-ela é mais nova do que eu! – Fala parecendo que está apresentando suas peças de teatro.

- Levy-chan é baixinha, mas tem minha idade. Ela e Gajeel sempre andam juntos... - fui interrompida.

CHARLES: Como Juvia e aquele homem rude lá. - Aponta em uma direção. - Você e o Natsu! - Aponta para mim.  - E principalmente... Estreita os olhos em direção a mesma. - Erza e o Jellal! – Nós duas coramos imediatamente.

– Do que você está falando Charles? - Indago envergonhada pela sua menção, enquanto Erza permanecia predominante vermelha do cabelo aos pés.

CHARLES - Isso mesmo! São todos más influencias para Wendy! – Nos acusou, enquanto Gray chegava com os galhos totalmente... NU? Wendy na mesma hora pôs as mãos nos olhos e se virou constrangida.

GRAY: - O Que eu perdi? – Parecia não ligar pra nudez. 

CHARLES: Estão vendo! Más influências!! - Diz apontando para o mesmo. Pensando por esse lado ela tem razão!

ERZA: Gray seu idiota! Você está pelado! – Fala enfurecida.

GRAY: Ah não! Como isso aconteceu! – Tapa seu “Ice-Canon” com os galhos.

LUCY: Depois retomamos o assunto! - Encerro a conversa após a interrupção.

ERZA: OK! - Olha para a vítima fazendo o mesmo tremer, mas não de frio. - Gray! Volte a ficar nu e testarei minha nova espada em você!  - Fala com uma aura negra ao seu redor.

GRAY: Hai! - Sai correndo a procura de suas roupas.

 

LUCY POV´S OFF

 

Ao tardar da noite, duas presenças suspeitas estão a espreitar determinada loira dormindo tranquila atrás de uma moita. Uma com traços felinos e garras afiadas segurando canetinhas coloridas, e a outra com clarão nos olhos, representando seu olhar de fogo e pura determinação.

NATSU: Vamos lá Happy! – Falou baixinho e sussurrando.

HAPPY: Aye Sir! – O imitou no tom.

Só se ouvia o crepitar da fogueira e as corujas sobre a penumbra da noite. Uma linda loira, o alvo, dormia tranquilamente em seu saco de dormir, sua pele branquinha reluzia sobre a luz do luar, parecia até uma porcelana. Gray dormia encostado em uma árvore. Erza, Wendy e Charles na barraca. Todos estavam muito cansados e não davam sinais que iriam acordar. Enquanto isso, Natsu e Happy saíam detrás da moita e seguiram rumo ao seu objetivo, ambos rastejando-se como duas cobras, uma tentativa bem fajuta de serem ninjas. Natsu mesmo parecia um verdadeiro réptil, pois além das pupilas afiladas e seus caninos pontiagudos, colocava a língua pra fora só pra entrar no clima. Já Happy, balançava as canetinhas como se fosse um chocalho. Ao chegar próximo do alvo, Natsu reparou que não ia ser uma tarefa fácil, pois Lucy dormia com o molho de chaves dentro do saco de dormir. Happy começou seu trabalho de rabiscá-la na tentativa de fazer uma autocaricatura, com direito a bigodes de gato e tudo mais. Já Natsu, tomou a iniciativa de meter a mão dentro do saco. Ao vasculhar, acabou que se aproveitou da situação e apertou de leve seus seios. Lucy murmurou sonhando:

- Para Natsu... – Natsu na mesma hora travou. Será que ela estava sonhando com ele? Pensou.

Enquanto isso o inocente Happy, continuava se achando o Van Gogh e continuava a desenhar na cara dela. Parecia tudo perfeito, até que Natsu deslizou a mão mais afundo e acabou tateando um local quente e úmido... Lucy deu um leve gemido. Ele corou no mesmo instante. O que será que ela estava sonhando? Só que, como era bastante previsto, seu “plano genial”, não deu certo, pois num passe de mágica, surge uma figura...

.

.

.

VIRGO: O que está fazendo Natsu-san? – O olha com aquele olhar perdido e sem brilho. Natsu na mesma hora, tira a mão de lá e fica corado. Virgo e Happy se entreolham, e falam em uníssono:

VIRGO E HAPPY: Eles se goxxxtam! – Falam com a mão na frente da boca enrolando a língua mais que o habitual.

- Shii!! – Natsu repreende os dois com o dedo na boca em sinal de silêncio – Virgo eu precisava falar com você mesmo! Sigam-me! – Sussurra. E logo, os três se afastam para detrás da moita e se agacham.

VIRGO: É hora da punição, Natsu-san? – Fala sua típica frase.  

- Não! – Ainda responde a mísera pergunta. - Eu precisava falar com você... Queria entender que "jogo virgem" é esse?! – indaga.

VIRGO: Está pensando em fazer safadezas com a Hime, Natsu-san? – Happy enche a boca de ar para conter a gargalhada.

HAPPY: Fu-fu-fu! Não sabia que era isso que queria! Já não basta aquela vez lá que você pegou nos peitos da Luxy?! – O gato desdenha relembrando um evento passado.

VIRGO: Ah eu me lembro! – Fala com a mesma expressão de desdém.

NATSU: Não é nada disso! Eu só queria entender como posso jogar! – Se exalta.

VIRGO: Eu só entendo de jogos de punição, Natsu-san... Mas, eu posso chamar o Onii-san para ajudá-lo. – Fala e depois desaparece. Após alguns segundos, Loke surge ao seu lado...

LOKE: Algum problema Natsu? Virgo falou que queria falar comigo... Parece pra baixo... – O olha com pena, pois o mesmo estava com o olhar perdido.

- Loke o que significa jogar no “time dos virgens”? Eu quero entender! Não quero mais ser isso! – Natsu fala exaltado e Loke o olha surpreso, depois faz uma cara safada.

LOKE: - E por acaso está pensando em tirar a virgindade com uma garota? – Fala cutucando ele.

- Talvez... – Tenta processar a informação que não foi entendida, ele só prestou atenção na palavra: “garota”. E para ele, a única garota companheira de time que sempre esteve ao seu lado em missões era Lucy.

- Como Luce e eu podemos participar? – Loke arregala os olhos e o puxa pela gola.

LOKE: O que pretende fazer com ela seu cretino! – Natsu encara com uma carranca por afrontá-lo, e o empurra, logo em seguida se envolve em chamas...

NATSU: Lucy é minha companheira! E nós somos um time! – Loke percebendo a verdade em sua fala, se afasta e compreende a situação.

Ele sabe muito bem que Lucy gosta de Natsu, pois teve que presenciar ela chorando por meses enquanto Natsu e Happy a abandonaram em uma jornada há um tempo. Ele abriu mão dos seus sentimentos por Lucy, após perceber que não seria correspondido. Mas, ele estava bem, afinal como um bom mulherengo que sempre foi, um amor perdido não era nada, pois a falta de uma não abalaria o seu harém. Após analise, com muita elegância ajeita seus óculos, estica o seu terno e pronuncia:

LOKE: Está bem só não a magoe mais! – Logo, faz surgir um livro mágico em sua mão, o mesmo entrega a Natsu que lê o título...

.

.

.

- Kama Sutra?! – Lê o título e logo abre o mesmo bem no meio, se deparando com algumas cenas bem constrangedoras. Fica com duas bolinhas pretas ao invés de olhos e duas bolinhas rosas nas bochechas. Reação semelhante que teve há um tempo atrás quando trocou as bagagens com Gildarts... 

Enquanto Natsu estava em “off”. Happy se aproxima, fita o conteúdo, olha pra Loke e pergunta com muita inocência:

HAPPY: - Loke! - O mesmo passa a prestar atenção no gato. - Você é um felino como eu... Pode me dizer se nós gatos também fazemos isso?! – Loke fica abismado com o nível da pergunta idiota do mesmo. Mas, responde com a mesma infantilidade.

LOKE: - Gostaria de te informar que sou o espírito de Leão, não um gato! - Happy balança a cabeça concordando. - Se quer saber se  já fiz tudo isso? É claro! E com várias mulheres! – Se gaba enquanto Happy continua entendendo da forma limitada dele.

Após algum tempo em silêncio passam a encarar Natsu que se encontrava da mesma forma: com cara de paspalho.

LOKE: Alguma dúvida Natsu? - Pergunta e o mesmo começa a folhear as páginas e finalmente diz:

NATSU: - Eu vou ter que fazer isso com a Luce? E se ela não deixar? – Cora só de imaginar a cena.

LOKE: Ela vai meu caro amigo! - Dá uns tapinhas em suas costas. - É só deixar acontecer! - Diz voltando a ajeitar os seus óculos. - Tenho que ir! Até mais e boa sorte! – Some deixando os dois no meio da floresta com o livro. Após Natsu imaginar suas fantasias com a loira, abre um sorriso bem animado e fala:

NATSU: -  Yoshi! O jeito é começar a ler! 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...