1. Spirit Fanfics >
  2. Missão impossível ~ Imagine Suga BTS >
  3. Como tudo começou

História Missão impossível ~ Imagine Suga BTS - Como tudo começou


Escrita por: ester145

Notas do Autor


Espero que gostem, essa é minha 3° fic, estou fazendo de tudo pra dar o meu melhor.

Capítulo 1 - Como tudo começou


Fanfic / Fanfiction Missão impossível ~ Imagine Suga BTS - Como tudo começou

Como tudo começou.

Na 6°série, conheci um garoto chamado Min Yoongi, mas seu apelido era Suga o qual eu o chamava. Éramos só colegas, Suga tinha um gênio forte e eu também, então não conseguimos conviver juntos como amigos, eu achava ele o garoto mais lindo do colégio, mas minha timidez e a ignorância de Suga atrapalhava tudo, bom eu morava na Coreia do Sul, eu estudava lá. Bom teve uns problemas familiares onde meus pais me mandaram para a casa da minha avó no Brasil , e eu só iria voltar para terminar o ensino médio. Eu não gostei da ideia, então resolvi ir, Suga não fez questão em se despedir até por que não éramos próximos, mais dois dias depois da viagem ele me mandou um Adeus e pediu para que eu voltasse logo, Eu fiquei feliz e me iludi com isso. No colégio da Coreia, eu meio que sofria bulling por não ter o físico coreano, eu só tinha traços brasileiros. Não me importava com a opinião das pessoas, Eu era atentada por isso meus pais me mandaram para o Brasil. Então até que consegui terminar o ensino fundamental no Brasil e meus pais disseram que eu poderia voltar.  Eu estava ansiosa, de uns tempos para cá eu mudei muito e acabei me esquecendo de Suga, mas minha paixão era a mesma, meus cabelos cresceram e criei um corpo diferente com curvas, e comecei a me arrumar mais. Peguei minhas malas e fui para o aeroporto.


Notas Finais


Espero que gostem


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...