1. Spirit Fanfics >
  2. Missão impossível ~ Imagine Suga BTS >
  3. Despedidas , tristeza e depressão

História Missão impossível ~ Imagine Suga BTS - Despedidas , tristeza e depressão


Escrita por: ester145

Notas do Autor


Espero que gostem.

Capítulo 12 - Despedidas , tristeza e depressão


Fanfic / Fanfiction Missão impossível ~ Imagine Suga BTS - Despedidas , tristeza e depressão

Fui dormir tão triste ,meus olhos estavam inchados. De repente sinto alguém me balançar.

- Filha acorde já estava na hora : diz minha mãe me acordando- você está ardendo de febre : completou ela .

- Mãe ,por favor não me leve daqui , Eu preciso te contar algo: digo com lágrimas nos olhos . 

- O que foi minha filha diga ! : Diz ela preocupada.

- Eu não posso ir ,eu estou apaixonada ,eu nunca senti isso antes ,eu já abandonei ele uma vez eu não posso fazer isso de novo mãe , por favor eu suplico, não faça isso comigo de novo, eu vou ficar doente : digo limpando o rosto. 

- Filha... A última coisa que eu quero fazer agora é deixar você ir, eu vou tentar fazer o possível, eu sei como é o amor, e fico orgulhosa por você sentir isso. Não quero ver você sofrer: diz ela fechando a porta. 

Ela desce e vai em direção ao meu pai, ouço os barulhos lá em baixo. 

- Você tá maluco, ela não pode ir, eu não posso permitir isso, você é o pai dela, nesse momento o que ela mais precisa é do apoio, por favor seja o pai dela e não deixe ela ir : diz minha mãe implorando para o meu pai. 

-Eu não sei, eu estou envergonhado pelo o que eu fiz. Eu não queria que ela fosse : diz ele com a mão na cabeça. 

- Nao a deixe ir, por favor : diz a minha mãe implorando novamente para o meu pai. 

- Tá bom...só quero que ela melhore na escola só isso. : diz ele revirando os olhos. 

Depois disso eu dei um grito de felicidade por ouvir a conversa lá de baixo. Comecei a pular na cama, acho que minha febre já melhorou, e me lembrei que tinha entregado para Kim a carta, me desesperei. 

On:Kim 

Off :_______

Já que_________ me entregou a carta preciso levar para Suga. Sai de casa e fui direto para a casa de Suga, bati na porta e ele abriu. 

- Olá Kim? : Diz ele abrindo a porta. 

- Oi Suga, Então,______ mandou eu entregar essa carta para você. 

-Carta? Obrigado: diz ele pegando a carta e entrando. 

Sai de lá e fui para a minha casa. 

Off: Kim 

On:Suga

Peguei a carta, e  abri, me sentei no sofá e li. 

Entao, vim dizer a você o eu o amo, você foi a melhor coisa que me aconteceu todo esse tempo, eu não queria que fosse desse jeito, mas não tive coragem de enfrentar você, me perdoe por tudo Suga, eu não queria que fosse assim, o meu tio está com câncer, terminal, tenho que ir para Hong Kong dar um apoio para a minha tia, e meu pai está mandando eu ficar lá, até completar meus 18 anos, e também por causa do que aconteceu na escola, eu não queria deixar você de novo, isso dói tanto, e eu nunca me esquecerei de você, espero que me entenda e me espere, eu sempre vou te amar. 

      PS:_________ 

Naquele momento, eu fiquei tão arrasado, comecei a chorar, peguei a carta e fui atrás dela. Sai de casa e fui em direção a casa dela. 

Off: Suga 

On:______

Desfiz minhas malas, e desci, eu estava tão feliz mais precisava falar com Suga, meus pais estavam deitados no quarto e eu sai. Abri a porta devagar e vi um moço branco com os os cabelos pretos, correndo em direção a mim. Reconheci e vi que era Suga. Corri também. 

- Suga! : disse correndo em sua direção. 

-_________! : disse ele chamando meu nome. 

Corremos e nos abraçamos. 

- não me deixa de novo por favor : diz ele chorando e me abraçando. 

- eu não vou, eu prometo dessa vez vamos ficar juntos para sempre. 

- Para sempre? : disse ele me beijando. 

- Sim vou ficar aqui com você : digo o beijando também. 







Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...