1. Spirit Fanfics >
  2. Missão impossível ~ Imagine Suga BTS >
  3. Saudades

História Missão impossível ~ Imagine Suga BTS - Saudades


Escrita por: ester145

Notas do Autor


Espero que gostem

Capítulo 14 - Saudades


Fanfic / Fanfiction Missão impossível ~ Imagine Suga BTS - Saudades

 

Ja estava a noite, meus pais estavam dormindo, e ouço barulhos de pedras em minha janela. 

-Suga : sussurrei abrindo a janela. 

-Vou subir: disse ele subindo pela escada.

- Tá maluco? : disse sussurrando. 

Tranquei a porta do meu quarto e esperei ele subir, Suga entrou pela janela e me abraçou. 

- Por favor não me deixa : diz ele me abraçando. 

-Vai ser só por um tempo, vai ser melhor assim Suga : disse já com lágrimas nos olhos. 

-Eu amo você e quando voltar eu vou esperar por você: diz ele chorando. 

-Eu também meu amor, eu vou voltar logo, e nós vamos ser muito felizes : digo limpando as lágrimas de Suga. 

Suga me beijou lentamente, eu o joguei na cama, e subi em cima dele, o beijei tanto até ficar sem fôlego. 

- Você me deixa maluco : diz ele colocando suas mãos em minha cintura.

Tirei sua blusa, com aquele abs maravilhoso, e ele tirou a minha, nos beijamos tanto que começou a esquentar, seu membro já duro, ele o colocou dentro de mim, até eu começar a gemer bem baixinho. 

- Suga : gemi seu nome. 

Depois nos viramos e ele ficou por cima, beijava meu pescoço e foi descendo, apertou minhas coxas, e chupou meu seios enquanto massageava o outro. 

Depois dessa noite maravilhosa e despedida que eu tive nos dormimos. Suga levantou se vestiu e se despediu. 

- Eu amo você, e por você eu espero a vida inteira : diz ele me beijando. 

- Eu vou sentir saudades, eu te amo Min Yongi : digo retribuindo o beijo. 

Suga me deu um beijo na testa e desceu novamente pela escada que tinha na parede. Eu nunca amei ninguém como eu amo aquele garoto. 

Dormi mais umas 4 horas, e minha mãe bateu na porta. 

-Filha? Levanta, vem tomar café, e termina de arrumar suas coisas, seu voo vai sair às 13:30, não se atrase : diz ela batendo na porta. 

-Tá bom mãe já estou descendo : digo me levantando. 

Não parava de pensar naquela noite maravilhosa que eu tive, fiz minhas higiene matinais e desci, tomei café e vi que meu pai não estava lá. 

-Cadê o pai? : pergunto a minha mãe. 

-Ele saiu cedo: diz ela colocando torradas na mesa. 

- já vi que ele não vai se despedir...

- Seu pai sempre foi cabeça dura, mas fique tranquila vai ser melhor assim. 

Termino meu cafe e subo para terminar minhas coisas. Arrumo e desço com as malas. 


Notas Finais


Espero que gostem


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...