1. Spirit Fanfics >
  2. Missão impossível ~ Imagine Suga BTS >
  3. Escola nova

História Missão impossível ~ Imagine Suga BTS - Escola nova


Escrita por: ester145

Notas do Autor


Espero que gostem

Capítulo 17 - Escola nova


Fanfic / Fanfiction Missão impossível ~ Imagine Suga BTS - Escola nova

 

Eu acordei novamente e tentei sonhar outra coisa... Sonhei com unicórnios, melhor do que Jungson. 

Levantei cedo e fui me arrumar, fiz minhas higienes matinais, coloquei uma blusa de manga longa, e uma calça jeans rasgada, coloquei um tênis e desci, Jung estava me esperando. 

- Nossa... Como é rápida, vamos? Nós vamos tomar café fora hoje : diz ele abrindo a porta. 

-Tudo bem, digo saindo junto com ele, entramos no carro e saímos, Hong Kong é mesmo um lugar maravilhoso, me lembra alguns desenhos japoneses. E finalmente chegamos, o lugar era realmente lindo, entrei e vi algumas pessoas no estúdio. Fiquei muito impressionada com os talentos de lá, depois de conhecer o estúdio eu e Jungson fomos tomar um café, e voltamos para casa. 

Se passou o final de semana e eu tinha que ir pra escola nova, eu estava meio nervosa, pois eu sou muito tímida. Levantei cedo fiz minhas higienes matinais, tomei um banho e me vesti, coloquei o uniforme, uma saia acima do joelho , uma blusa branca e um casaco, uma meia perto do joelho e um sapatinho meio alto preto, desci tomei café, e fui para o carro, o motorista da minha tia estava me esperando. 

-Vamos senhorita? : diz ele abrindo a porta do carro. 

-Sim, por favor só me chame de você :digo entrando no carro. 

Entrei, fiquei olhando algumas paisagens  pela janela, E também pensei em Suga, sinto tanta falta dele, não nego, seus beijos são os melhores. Distraída em meus pensamentos o motorista disse que já tínhamos chegado. 

-Ja Chegamos, o Sr. Jung vai vir buscá-la : disse ele abrindo a porta para mim. 

-Obrigada : disse saindo. 

Quando sai, muitas pessoas me olhavam, acelerei os passos e entrei, Até alguém me cutucar.

-Olá? Você é novata? : diz uma moça e um garota ao lado. 

-Olá, sou sim, eu me chamo_______: digo tímida. 

-Ow, prazer eu me chamo Saria e esse é meu irmão Jiung: diz ela se apresentando. 

-Olá! : diz ele acenando. 

Eles me falaram sobre eles, são mestiços, Japoneses com coreanos, eles são irmãos gêmeos, e me levaram até minha sala, por sorte somos da mesma classe. 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...