1. Spirit Fanfics >
  2. Missão impossível ~ Imagine Suga BTS >
  3. O tempo está passando devagar

História Missão impossível ~ Imagine Suga BTS - O tempo está passando devagar


Escrita por: ester145

Notas do Autor


Espero que gostem

Capítulo 18 - O tempo está passando devagar


Fanfic / Fanfiction Missão impossível ~ Imagine Suga BTS - O tempo está passando devagar

Conheci muita gente legal na escola, muitas meninas me encaravam, eu não ligava apesar de ser muito briguenta, eu ficava na minha, entrei na sala e tinha algumas pessoas me olhando, sentei no fundo junto com Saria.

-Olha, já que você é nova a Kyoko vai implicar com você, mais não ligue tudo bem? Talvez Yoshiro dê em cima de você mais não ligue também, não prestam : diz Saria me alertando.  

-Mas...: digo sendo interrompida. 

-Bom dia classe! : diz o professor entrando. 

Ele observa a sala e olha diretamente para mim, eu desvio por ser tímida e não gostar de me apresentar. 

-Ora Ora o que temos aqui? Você deve ser________ A sobrinha Da sr.Sook, a direção me falou sobre você : diz ele vindo em minha direção. 

Todos sussurram. 

-Sook? Ela é sobrinha da Sr.Sook? 

Fiquei meio confusa por não saber o que estava acontecendo. 

-Sim, eu me mudei a pouco tempo: digo desviando olhares. 

-Hummmmmm interessante, bom seja bem vinda, eu sou o professor Hashi de Física se precisar de algo fale comigo: diz ele se virando. 

Saria rapidamente arregala os olhos e fica com a boca aberta. 

-como assim você é sobrinha da Sr.Sook? : diz ela assustada. 

-eu não entendi, Isso é ruim? : digo curiosa. 

-Ela é uma mulher muito conhecida aqui em Hong Kong, Ela é uma das doadoras da escola, é uma mulher muito respeitada.

-Eu não sabia: digo assustada. 

Bom depois das aulas, eu fui para o refeitório, estava andando tranquilamente até ser puxada. 

-Ei! Você é a novata? : diz uma garota alta me puxando com violência. 

-me larga! :digo me soltando. 

-Você não respondeu minha pergunta : diz ela me puxando novamente. 

-Sim, pode me deixar em paz? : digo saindo. 

-Essa garota vai dar problema : diz ela sussurrando. 

Já percebi que aquela deve ser Kyoko, mas não me importei, sai andando. Eu estava mal por que o tempo não passava rápido e eu estava morrendo de saudades de Suga, ligava pra ele todos os dias, e só sua voz já me fazia feliz. 

Finalmente bateu o sinal, Sai da escola e Jung estava me esperando com o seu carro estacionado na frente da escola, me despedi de Saria e sai. Entrei no carro. 

-Olá Jung! :digo entrando no carro. 

-Olá, como foi seu primeiro dia? :diz ele sorridente. 

-Foi bom, super normal. 

-Entendi. 

Chegamos da escola, minha tia não estava em casa, então subi para o meu quarto, tomei um banho e acabei pegando no sono. Acordei com o meu celular tocando era Suga. 

-Alô?

-oi amor! 

-Min Yongi? Que saudades! 

-Eu também tô, eu quero muito que esse tempo passe logo. 

-Eu também, Você não sabe o quanto eu estou sentindo sua falta, não vejo a hora disso acabar. 

-Não fica assim, o tempo vai passar rápido eu prometo, O que está fazendo? 

-Eu estava dormindo e você?

-Eu estou estudando com um colega e uma colega. 

-Quem são eles? 

-Ah amor ninguém interessante sabe... Como tá indo aí? 

-Min Yongi! Quem está aí? 

-O Hope e a Monique... 

-Mas que merda Suga o que essa Saracura tá fazendo aí? Voce me deixa Louca Min Yongi! 

-Amor desculpa o professor escolheu o grupo e... (Suga vem logo, temos que terminar isso) 

-Essa pu... Olha eu estou tão zangada, eu vou desligar! 

-Não

Desligo na cara de Suga, eu estava tão puta que não sabia o que fazer. Deitei e chorei de raiva, por não estar lá. Acabei dormindo novamente, várias chamadas perdidas de Suga, mas não retornei. 



Notas Finais


Espero que gostem! 1 Minuto de silêncio para a Tragédia do chapecoese💔#Luto


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...