1. Spirit Fanfics >
  2. Missão impossível ~ Imagine Suga BTS >
  3. Uma nova vida

História Missão impossível ~ Imagine Suga BTS - Uma nova vida


Escrita por: ester145

Notas do Autor


Espero que gostem

Capítulo 2 - Uma nova vida


Fanfic / Fanfiction Missão impossível ~ Imagine Suga BTS - Uma nova vida

Peguei o avião ontem cedo,  cheguei hoje de manhã, minha mãe estava me esperando com um sorriso no rosto corri e deu um abraço nela. 

- Mãe! : abracei ela. 

-Minha bebê! Olha só como você está, linda! Eu senti tanto sua falta : disse ela me abraçando. 

-Eu também mãe! Eu mudei pra melhor dessa vez : disse confiante. 

- Eu confio em você filha! : disse ela pegando na minha mão. 

Então saímos do aeroporto e fomos para minha casa, chegando lá todos estavam me esperando com muito amor, fizeram uma surpresa e um bolo pra mim, chamaram vizinhos e amigos, e minha melhor amiga Kim estava lá e o seu irmão Jin. Meu pai parecia não estar muito feliz com a minha chegada então só o cumprimentei. E fui falar com Kim. 

- Garota que saudades! : disse Kim me abraçando. 

- que saudades! Como você mudou! : abracei ela. 

- Olha  só pra você : diz ela me medindo. 

- Ah para! 

Jin falou comigo mais estava meio tímido então não conversamos muito, Falei sobre as novidades pra ela (Kim) e ela me falou sobre Suga, disse que ele continuava o mesmo só que mudou muito quando eu sai de lá. Depois da festa arrumei a bagunça e já era noite e fomos jantar meu pai começou a me provocar. 

-Então, será que essa viagem deu um jeito na sua filha? : disse ele a minha mãe. 

- Pare com isso! Ela mudou e ela vai nos provar : disse minha mãe. 

- Olha, eu não preciso provar nada para ele e nem pra ninguém, eu sei que eu mudei pra melhor e se não quiser acreditar eu não estou nem aí pra sua opinião! : me levanto da mesa colocando o prato na pia e saindo. 

- Onde você pensa que vai mocinha? Não terminamos! : disse ele fulo. 

- Terminar o que não começou? Eu perdi a fome: disse abrindo a porta e saindo. 

Sai de casa e fui tomar um ar, já era noite mais o bairo não era perigoso, fiquei pensando em Suga e como ele deveria estar até que atropecei e cai no chão. 

- mas que merda! : sussurrei 

- quer ajuda? : uma mão estendeu. 

- mas que mer...: disse me cagando por não saber quem era. Olhei para cima e vi um garoto branco com os cabelos pretos, logo reconheci. 

-Suga? : disse assustada. 

- Sim : disse ele me puxando. 

- obrigada, eu não estava olhando para o chão: disse me levantando. 

- eu percebi, faz quanto tempo que está aqui? 

- Cheguei hoje, mas resolvi dar uma volta, falando nisso preciso ir: disse me apressando. 

- mas... Tudo bem, a gente se vê por aí : Disse ele acenando. 

- Nos  vemos na escola! Isso : disse acenando. 

- Sim! Isso aí : disse ele sorrindo. 

Voltei as pressas pra casa, sem fazer barulho entrei e me deitei, não preguei o olho pensando no Suga, e o quanto estava lindo. Me lembrei do tempo da escola. E acabei dormindo. 


Notas Finais


Espero que gostem


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...