1. Spirit Fanfics >
  2. Missão impossível ~ Imagine Suga BTS >
  3. Confusão

História Missão impossível ~ Imagine Suga BTS - Confusão


Escrita por: ester145

Notas do Autor


Espero que gostem

Capítulo 20 - Confusão


Fanfic / Fanfiction Missão impossível ~ Imagine Suga BTS - Confusão

Desci do carro, e abri a porta. Chegando lá vi uma moça sentada no sofá. 

-Quem é você?. 

-Eu sou a namorada de Jung, Lisa. E quem seria você? : diz ela se apresentando. 

Parei por um momento  pensei. ~Namorada? Ele nunca me disse nada, essa garota, ela nem é tão bonita, não que eu esteja com ciúmes, mas é estranho. 

-Eu sou sobrinha da Sook, O que faz aqui? :digo a encarando. 

-Eu vim falar com Jung. 

Jung abriu a porta e se deparou com ela. 

-Vou deixar vocês a sós : digo revirando os olhos e subindo as escadas. 

Eles ficaram lá embaixo conversando, fiquei no meu quarto, até ouvir as vozes deles aumentarem. 

-Jung, você tá gostando dessa garota! Ela é uma criança! : diz ela aumentando a voz. 

-Eu não tenho nada com você, esse casamento arranjado não passa de uma besteira! : Diz ele irritado. 

-Você esta cancelando o compromisso!? Eu nunca vou permitir isso! : diz ela irritada. 

-Mais eu vou! Saia dessa casa imediatamente: diz ele a expulsando. 

- Você fique ciente, porque será ela que vai sofrer as consequências da sua decisão! : diz ela batendo a porta. 

Desci correndo , e vi Jung sentando no sofá de cabeça baixa. 

-Jung? Você está bem? : digo sentando ao seu lado. 

- Eu estou... Desculpa pelo barulho. : diz ele preocupado.

-Não Fique assim, vai ficar tudo bem! Vamos comer alguma coisa: digo puxando Jung. 

-Eu tô legal, depois eu falo com você, vou dar uma saída : diz  ele saindo. 

Fiquei pensando no que aquela moça disse, será que aquela "menina" sou eu, não quero que Jung se magoe pois gosto muito de Suga, e logo vou embora. 

Comi e fui para o meu quarto, Suga não atendeu minhas ligações, então resolvi dormir. 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...