1. Spirit Fanfics >
  2. Missão impossível ~ Imagine Suga BTS >
  3. O que está havendo!?

História Missão impossível ~ Imagine Suga BTS - O que está havendo!?


Escrita por: ester145

Notas do Autor


Espero que gostem

Capítulo 23 - O que está havendo!?


Fanfic / Fanfiction Missão impossível ~ Imagine Suga BTS - O que está havendo!?

On:Jung

Off:________

Ela foi atropelada, Caiu desacordada, nesse momento eu Fiquei em choque sai do carro imediatamente e corri em sua direção, ela estava sangrando pela boca. Ligaram para ambulância rapidamente ela chegou, colocamos ela na ambulância e eu fui com ela para o hospital. 

-Por favor reaja! : diz o socorrista fazendo massagem cardíaca. 

-Por favor faça algo! Por favor : grito desesperado. 

Ela estava fechando os olhos, toda ensanguentada, eu pensei que ia perdê-la. 

Chegamos no hospital e ela foi para a sala de cirurgia. Eu fiquei do lado de fora sem saber o que ia acontecer. Eu não podia perdê-la. Avisei a tia Sook, tia Sook disse que logo iria vir para o hospital. 

Tia Sook chega e fica desesperada, até o médico chegar. 

-Você é parente da moça? : diz o médico. 

-Sou irmão dela: minto - o que aconteceu me diga Dr.

-Ela teve algumas complicações, precisa de doação de órgão...

-Meu Deus! Qual doutor me diga! :digo preocupado. 

-coração, no momento não temos nenhum doador... Ela precisa urgentemente. 

-meu Deus Jung, essa garota vai morrer precisamos fazer algo, o que eu vou dizer pra mãe dela. :diz tia Sook chorando desesperada. 

Fiquei em silêncio. 

-Eu vou doar! :digo para o Dr. 

-Tá maluco? Não, Jung não faça isso : diz tia Sook desesperada. 

-Está certo disso? : diz o doutor. 

-Sim... :digo determinado. 

-Não Jung por favor, Jung não! :diz tia Sook desesperada. 

-Você foi como uma mãe pra mim, eu não tenho como agradecer esse carinho materno que você me deu, eu a amo tanto, vai ficar tudo bem mãe! : digo chorando. 

-Não Jung! : diz ela soluçando. 

-Adeus.

O médico me leva até a sala de cirurgia. Me deito na maca, ao lado dela, sei que estou fazendo o bem, ela merece muito mais do que isso, e eu faria mais por ela, me Deitei e esperei a anestesia. Ela vai ter uma parte de mim agora. 





Notas Finais


Eai gente será que Jung vai fazer mesmo essa doação? Vamos ver heim, esse cap triste


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...