1. Spirit Fanfics >
  2. Missão impossível ~ Imagine Suga BTS >
  3. Ao despertar

História Missão impossível ~ Imagine Suga BTS - Ao despertar


Escrita por: ester145

Notas do Autor


Espero que gostem

Capítulo 24 - Ao despertar


Fanfic / Fanfiction Missão impossível ~ Imagine Suga BTS - Ao despertar

 

Off:Jung 

On:_______

Acordei... Eu estava em uma sala branca, com a tia Sook ao meu lado. Eu não vi Jung, eu me lembrei um pouco do que tinha acontecido. 

-Tia Sook? :disse abrindo os olhos. 

-Querida? Como você está se sentindo?Sua mãe está vindo pra cá, ela vai levar você embora.  : diz ela se levantando. 

-minha mãe?Eu... Eu estou com um pouco de dor...Mas cadê o Jung? : digo olhando para os lados. 

Ela fica em silêncio... Eu começo a me desesperar ao ver minha tia chorando. 

-Olha, Você precisa ser forte... Você teve que fazer uma cirurgia, precisava de uma doação de órgão, o coração. Jung fez isso por você : diz ela chorando. 

Meus olhos enchem de lágrimas, eu me senti tão culpada naquele momento, eu nunca chorei tanto, aquilo doía tanto, perdi meu irmão e agora Jung, Eu não sabia o que fazer. 

-Porque tia? Porque ele fez isso? Ele não podia ter feito isso tia : digo me desesperando. 

Começo a gritar no hospital, até algumas enfermeiras me segurarem e me dar anestesia. Começo a ficar tonta e só vejo minha tia Sook chorando. 

Acordo na casa da tia Sook, no meu quarto, abro os olhos devagar e vejo minha mãe. 

-Filha? : diz ela me abraçando. 

-Mãe? Que saudades: digo abraçando Ela.

Tudo estava bem até me lembrar de Jung, começo a chorar novamente. 

-Eu soube o que aconteceu filha, sinto muito por ele, ele era um bom menino, e ele salvou sua vida, eu sou imensamente grata por isso: diz ela se emocionando. 

-Mãe, eu não entendo por que ele fez isso, ele ficou no lugar do meu irmão, ele cuidou de mim, eu não merecia isso que ele fez por mim: digo soluçando. 

-Eu não aguentaria perder outro filho, as vezes quando amamos, colocamos a necessidades dos outros em cima das nossas, isso é amor também. Filha, nao se culpe nunca por isso, Jung fez isso porque ama você: diz ela limpando minhas lágrimas. 

-Eu não vou aguentar ficar aqui. Eu não consigo... Todo lugar que eu olho eu lembro dele: digo chorando. 

-Vamos embora amanhã cedo, seu pai está tão preocupado, e Suga também.

-suga? Você contou a ele?. 

-Sim ele tem que saber... E ele está louco pra ver você. 

-Tá certo. 

Depois disso, suga me ligou, eu não atendi, fiquei lá isolada, minha mãe e minha tia estavam de luto. Eu não fui ao velório de Jung porque eu não ia aguentar. Mas eu ia ao enterro. 

Coloquei um vestido preto e um sapato preto, desci as escadas e estavam me esperando. Ficamos todas em silêncio. Entramos no carro e fomos para o interro. Chegando lá todos me olhavam, me senti culpada mas lembrei do que minha mãe me disse. 

O padre leu a Bíblia, e falou sobre a morte, fiquei com um pensamento longe, lembrando de Jung, do beijo que ele me deu... E em tudo que vivemos, novamente chorei. Até o padre terminar. E quando eu vi aquele caixão descendo eu queria estar ali, não era pra ser ele, era tão difícil pra mim, e para todos. Tio Han estava ali na cadeira de rodas, ele com certeza me odiava. 









Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...