1. Spirit Fanfics >
  2. Missão impossível ~ Imagine Suga BTS >
  3. Adeus Hong Kong

História Missão impossível ~ Imagine Suga BTS - Adeus Hong Kong


Escrita por: ester145

Notas do Autor


Espero que gostem

Capítulo 25 - Adeus Hong Kong


Fanfic / Fanfiction Missão impossível ~ Imagine Suga BTS - Adeus Hong Kong

 

Quando terminou tudo, tio Han veio até mim, nunca fiquei tão nervosa como eu estava, fiquei com o cu na mão. 

-Olá : diz ele com dificuldades. 

-Olá tio Han... 

-Jung fez um ótimo trabalho aqui não é mesmo?

-Sim, ele era um menino tão bom, ola tio Han eu não queria que isso tivesse acon... 

-Ele era o meu filho, conheço ele, era teimoso, mas nunca desistia de alguem: diz ele me interrompendo. 

-Tio Han me perdoe... Eu não queria que isso tivesse acontecido, era pra eu estar lá : digo já chorando. 

-Tem razão... Mas eu não culpo você, e não quero que se culpe, só pense em tudo o que aconteceu : diz ele sendo puxado pela tia Sook. 

Eu me senti tão mal com tudo isso, eu voltei pra casa a pé... Minha mãe foi com a tia Sook, até sentir meu celular vibrar. 

-Alô? 

-finalmente! Amor! Eu estava tão preocupado o que houve me diga! 

-Suga? Me desculpe, eu não pude atender, é uma longa história, amanhã eu estou voltando pra Coreia e eu explico. 

-Sério! Eu estou muito feliz, eu quero mudar por você, eu quero fazer tudo certo dessa vez, eu sinto tanto sua falta. 

-Eu também, eu não estou bem agora podemos nos falar depois? 

-Claro desculpa, eu te amo Bjs. 

-Eu também te amo. 

Eu estava tão atarentada, que mal consegui falar com Suga... 

Mas sentia falta dele, e de tudo.  

Cheguei em casa, tomei um banho , fiquei na varanda por um tempo, para tomar um ar...voltei para o quarto e arrumei minhas malas, Tia Sook me deu todas as roupas que estavam no Closet, fiquei feliz da vida. Arrumei tudo e fui dormir. 

Dia seguinte 

Levantei cedo, fiz minhas higienes matinais, tomei um banho e me arrumei, desci as escadas com as malas. 

-Foi muito bom ter você aqui viu minha princesa, não vou me esquecer de você nunca : diz tia Sook vindo em minha direção me abraçando. 

-Me perdoe por tudo tia Sook, eu não quis causar nada. Vou sentir falta da senhora : digo a abraçando. 

-Você não causou nada, fique tranquila, espero que venha passar as férias comigo : diz ela sorrindo. 

-Claro que sim. 

Me despeço dela e saio com a minha mãe, o motorista nos deixa no aeroporto. Fico triste por deixar ele lugar maravilhoso, mas vai ser melhor pra mim.

Pegamos o voo para Seul. A viagem vai ser longa. 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...