1. Spirit Fanfics >
  2. Missão impossível ~ Imagine Suga BTS >
  3. Chegamos

História Missão impossível ~ Imagine Suga BTS - Chegamos


Escrita por: ester145

Notas do Autor


Espero que gostem essa é a penúltimo capítulo , próxima fic eu estou pensando em fazer outra fic imagine bts, mas por favor me ajudem eu estou em dúvida.

Capítulo 26 - Chegamos


Finalmente cheguei, desci do avião minha mãe estava exausta e com certeza meu pai não virá nos buscar. Descemos as escadas, e ouço um grito. 

-Ei! AQUI! :Um garoto dos cabelos pretos, e branquelo, correndo em minha direção. 

Olhei e vi que era Suga, resolvi correr também, corremos em direção um ao outro como se fosse explodir quando nos encontrarmos, então abraçamos um ao outro com um forte empacto, Quase caímos. 

-Que saudades meu Deus: diz Suga me beijando. 

-Eu também estava, eu te amo tanto : digo retribuindo os beijos. 

Ele pegou minhas malas e colocou no táxi, minha mãe foi na frente e nós ficamos atrás. 

-Eu senti sua falta, de tudo: diz ele acariciando meus cabelos. 

-Eu também, precisamos ficar um tempo juntos, a sós : digo maliciosa. 

-Sua boba, seu cabelo cresceu, o seu sorriso ficou mais bonito : diz ele me dando selinhos.

-E você continua sendo o mesmo príncipe gatão pelo qual eu me apaixono todos os dias : digo mordendo seu pescoço. 

-Aiiiii! Você é má : diz ele me apertando. 

-Min Yongi! Aí! : digo me soltando e fazendo cócegas em Suga. 

Suga solta aquela risada maravilhosa dele. 

-Mas o que está acontecendo aí heim? Vocês dois! : minha mãe de vira assustada. 

-Nada mãe, Nada... : digo dando risada. 

Suga termina sua risada e fica sério. 

-Ei, o seu pai vai nos proibir novamente? : diz ele sério. 

-Não dessa vez não, farei tudo por nós, fique tranquilo : digo determinada. 

Ele sorri e me beija. 

Chegamos em casa, suga não quis entrar pois estava com medo. 

Abro a porta de casa e vejo meu pai em pé, ele só chora e me abraça. 

-Minha filha eu senti tanto a sua falta: diz ele me abraçando - Eu nunca vou proibir nada de você, manda ele entrar, eu vou dar a bênção, filha nunca mais me deixe preocupado desse jeito. 

Abri um sorriso enorme que ia as orelhas, abracei meu pai tão forte e voltei para porta, puxei Suga. 

-Eu não vou entrar ele vai me bater: diz ele resistindo. 

Puxei ele, e meu pai olhou sério. 

-Rapaz... 

-Olha sr eu estou disposto a fazer tudo pela sua filha, eu a amo e não vou desistir : diz Suga interrompendo meu pai. 

-Eu não terminei... Eu estou disposto a aceitar o relacionamento de vocês... Mas com uma condição. 

-Diga! : Suga diz empolgado. 

-Ela tem que estar aqui antes das 23:00,e nada de sexo... 




Notas Finais


Espero que gostem essa é a penúltimo capítulo , próxima fic eu estou pensando em fazer outra fic imagine bts, mas por favor me ajudem eu estou em dúvida //RT


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...