1. Spirit Fanfics >
  2. Missão impossível ~ Imagine Suga BTS >
  3. O fim...

História Missão impossível ~ Imagine Suga BTS - O fim...


Escrita por: ester145

Notas do Autor


Espero que tenham gostado dessa fic, eu realmente amei, essa é a minha 3° fic.

Capítulo 27 - O fim...


Fanfic / Fanfiction Missão impossível ~ Imagine Suga BTS - O fim...

Nesse momento corei. 

-Pai! : digo vermelha. 

-Ué, vocês ainda não...? : diz ele curioso. 

-Pai! Por favor: digo corada. 

-OK, mas espero que estejam  cientes. 

-Estamos : concordo. 

Me despeço de Suga, mas tarde nós iremos sair, subo para o meu quarto e desfaço as malas. Tomo um banho e coloco um shorts e uma regata. Depois de um voo cansativo, eu estava morta de sono, me deito até a hora de Suga chegar. 

           XXXXXXX

Acordo com um barulho da companhia. Desço as escadas e meus pais não estão em casa. Vejo um papel grudado na geladeira. 

Filha eu e seu pai saímos, não se preocupe, Estamos jantando fora aproveite o passeio mais Suga e não chegue tarde. Bjs te amo. -Mãe 

A companhia toca novamente. 

-Já vaaaai: dou um grito. 

Abro a porta e era Suga. 

-Nossa sua nervosinha : diz ele revirando os olhos. 

-Desculpa Momo, entra : digo abrindo passagem. 

Suga me dá um selinho e Senta no sofá. 

-Vou colocar uma roupa e já volto. 

-Roupa? Pra que se vamos tirar : diz Suga me puxando. 

-Suga! Se meus pais chega....:suga me interrompe com um beijo. 

Nossos beijos vão ficando mais calorosos, ele tira minha blusa e nós vamos subindo as escadas, ele me joga na minha cama e fica por cima de mim. 

-Suga... : digo gemendo seu nome. 

Ele vai beijando meu pescoço e vai descendo, tira meu shorts e eu tiro sua blusa. Jogamos as roupas no chão e ele tira sua calça, finalmente! Trocamos de  lugar e eu fico por cima, sinto seu membro duro e ele coloca o mesmo para fora, me penetrou me fazendo arfar, até chegar no orgasmo juntos. 

-Essa foi a melhor! : digo sorrindo. 

-Sim foi... Eu senti sua falta : diz ele acariciando meu braço. 

-Eu também, é melhor irmos logo, daqui a pouco meus pais vão chegar : digo me levantando. 

-Tem razão : diz Suga se levantando e colocando sua blusa. 

Nos vestimos, coloco uma calça preta rasgada, e uma blusa de manga comprida listrada coloco um tênis e Descemos. 

Suga me levou ao parque de diversão que estava tendo perto do centro . Fomos em vários brinquedos, montanha russa, Castelo dos horrores. Até eu fazer birra pra ir a barraca do tiro . 

-Deixa eu tentar : diz Suga pegando a arma. 

-depois sou eu : digo empolgada. 

Suga acerta 3 patos, e ganha um urso de pelúcia. Eu pego a arma e aponto para os patos. 

-Morre! Morre! Morre! Morre! Morre! : digo assustando Suga e dando tiros nos patos. 

-Calma amor, Tadinhos : diz Suga assustado. 

E eu consigo acertar cinco. 

-Eu quero aquele unicórnio grande e fofo :aponto para o unicórnio. 

Abraço o forte, e não solto mais. Depois de uma noite maravilhosa com o meu namorado, voltamos para casa, ele me deixa em casa. 

-Eu amo você : diz suga beijando minha testa. 

-Eu também, Você é muito importante pra mim : digo o beijando. 

Me despeço e entro para casa. Vou dormir com um sorriso enorme no rosto, pode ser que eu acorde com ele... 

      XXXXXXXXXXX

Se passou 7 meses eu e Suga ainda estávamos juntos, entramos para a mesma faculdade, ele faz direito e eu medicina, A faculdade era muito boa, Eu trabalho em uma livraria perto de casa, e Suga trabalha no consultório do seu pai . Decidimos morar juntos em apartamento no centro, e Nossa relação está muito boa. 

Chego no apartamento, e vejo que Suga está cozinhando. 

-Amor cheguei! : digo entrando. 

-OK, já termino a janta. 

Suga terminou a janta, ele fez algo especial e nem era nenhuma comemoração. 

-como foi seu dia? : diz ele curioso. 

-Foi Bom e o seu? ... Nossa isso tá bom, amor você não quer fazer curso de culinária? : digo comendo. 

-Ah quem sabe um dia, meu dia foi cansativo. Mas eu quero te fazer uma pergunta: diz ele tirando algo do bolso. 

-Fala amor : digo curiosa. 

-Você é a mulher da minha vida, e eu quero ficar a minha eternidade com você... Você aceitar se casar comigo? : diz ele mostrando as alianças. 

-Eu... Meu Deus Suga, É claro que sim! 

-é sério isso? Meu Deus : diz ele me abraçando. 

-Sim : digo o beijando. 

Eu e Suga nos casamos um ano depois, e vamos ter um novo membro na família, acho que dois! 





Notas Finais


Eu espero que tenham gostado da fic, pois eu adorei, xoxo meus amores ❤️❤️❤️❤️


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...