1. Spirit Fanfics >
  2. Missão impossível ~ Imagine Suga BTS >
  3. Reencontro

História Missão impossível ~ Imagine Suga BTS - Reencontro


Escrita por: ester145

Notas do Autor


Espero que gostem

Capítulo 3 - Reencontro


Fanfic / Fanfiction Missão impossível ~ Imagine Suga BTS - Reencontro

Bom, dormi super bem, pensando em Suga, no dia seguinte acordei cedo para dar uma volta no meu bairro e conhecer mais, até que vi Jin entrando em um portão onde tinha um enorme corredor, resolvi segui-lo. Entrei de fininho, e senti um cheiro estranho até que Jin entrou em uma sala e pediu algo. 

- Quero a mais forte que você tem: disse ele pedindo algo. 

Meu Deus - sussurrei. 

Até que Jin se virou e eu me escondi, corri em direção ao portão e fui correndo pra casa, Depois disso não vi mais Jin. 

E chegou o dia em que eu tinha que ir para o colégio, me levantei cedo fiz minhas higienes matinais, vesti uma calça jeans preta rasgada e um tênis, coloquei um moletom e desci, tomei café e ouvi um barulho da porta. 

- Quem é? : disse gritando da cozinha. 

- Sou eu Kim! Tô entrando : disse ela entrando. 

- Ah claro, já tô pronta vamos? : disse pegando minha bolsa. 

- E o seu uniforme? : disse ela me olhando . 

- Uniforme? Aquilo é cafona e curto, eu não vou usar! : disse revirando os olhos. 

- Voce vai ser barrada suba e coloque seu uniforme_______ : disse ela me mandando subir e me trocar. 

- Chata! : disse subindo. 

Me troquei coloquei o uniforme, uma saia, não gostava por ser meio curta vermelha coloquei uma blusa branca e um casaco vermelho  por cima com um laço, coloquei uma meia branca perto dos joelhos e um sapato preto, desci correndo. 

Satisfeita? : disse colocando a mão na cintura. 

-Sim, agora vamos! Rápido : disse ela me puxando. 

Fomos correndo para a escola, chegando lá, as pessoas me olhavam mas eu tentava disfarçar, entrei na sala e me sentei no fundo, o professor me poupou de apresentar pois já me conhecia e sabia da minha timidez. Até que vi um menino chegando atrasado, e se sentou ao meu lado, olhei e vi que era Suga, mas não falei nada



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...