1. Spirit Fanfics >
  2. Missão impossível ~ Imagine Suga BTS >
  3. Troca de olhares

História Missão impossível ~ Imagine Suga BTS - Troca de olhares


Escrita por: ester145

Notas do Autor


Espero que gostem

Capítulo 4 - Troca de olhares


Fanfic / Fanfiction Missão impossível ~ Imagine Suga BTS - Troca de olhares

Suga era um menino confuso, ele era na dele, não se dava a muito bem com as pessoas e era briguento.  Bom, eu olhava pra ele, até tomar um susto com o sinal, eu me levantei e fui andando devagar, até ele me puxar. 

-Ei! : disse ele me puxando pelo braço. 

- Suga! O que foi? : digo com um leve sorriso. 

- Você tá gostando daqui? : diz ele puxando assunto. 

-Acho que sim, vou demorar pra me acostumar. 

- que legal, então... Você ficou bastante tempo fora né? Eu fiquei esperando você: diz ele tímido. 

-Ficou? Eu não sabia : digo confusa. 

-Fiquei, você demorou demais. : diz ele rindo. 

- Demorei? : digo mais confusa. 

-Sim, eu vou indo então, a gente se vê depois: diz ele indo para o intervalo. 

- Tá bom... 

Depois disso, eu não estava afim de ir para o intervalo, eu subi as escadas e fiquei no terraço, fiquei pensando em como a vida é estranha, eu e Suga brigávamos muito, e agora ele quer ser simpático comigo, confesso que gosto disso, mas desse jeito ele me deixa maluca. 

Eu ouvi alguém entrando e me escondi, era Jin, ele estava com um cigarro na mão, até que resolvi me manifestar, apareci e ele levou um susto. 

- caralh...que susto : diz ele jogando o cigarro no chão. 

- Jin! O que pensa que está fazendo? Isso aí é um cigarro? :Digo pegando o cigarro. 

-Claro que não... Você não se mete na minha vida, tá? : diz ele bruto. 

-Cara, eu sou tua amiga, não precisa fazer isso, você precisa se tratar seu maluco : digo o empurrando. 

- nao se meta comigo : diz ele apertando meu braço. 

Para! Tá me machucando Idiota! : digo dando tapas em seu rosto. 

- Saia daqui : diz ele me soltando. 

- babaca! Você vai ver só, eu vou falar pra Kim! : saio correndo em direção a porta. 

Sinto ele correndo atrás de mim, começo a acelerar os passos. Até que me esbarro com Suga no meio do corredor. E Jin consegue me alcançar, Jin me pega pelo braço. 

- vem, vamos agora! Você não vai falar nada pra ela: diz ele me puxando. 

- Me solta: digo empurrando Jin. 

-Você  não ouviu? Solta ela : Diz Suga entrando no meio. 

- Sai fora cara, a conversa é entre eu e ela! : Jin empurra Suga. 

-Parem com isso, vem Suga : digo puxando Suga. 

Saímos de lá e Jin me deu um olhar fuzilador. 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...