1. Spirit Fanfics >
  2. Missão impossível ~ Imagine Suga BTS >
  3. Ciúmes

História Missão impossível ~ Imagine Suga BTS - Ciúmes


Escrita por: ester145

Notas do Autor


Espero que gostem

Capítulo 7 - Ciúmes


Fanfic / Fanfiction Missão impossível ~ Imagine Suga BTS - Ciúmes

Acordei feliz, levantei tomei um banho, e coloquei o uniforme escolar, desci e tomei café e sai. Encontro com Kim e ela me cumprimenta. 

- Oi____! Eu estou tão cansada que poderia dormir aqui na rua. : diz ela sonolenta. 

-Não diga Bobagens, eu vou te contar algo, mas não diga a ninguém: digo fazendo gesto de silêncio com o dedo na boca. 

-diga! Estou curiosa: diz ela despertando na hora. 

-Eu fui beijada... 

-Que? Tá maluca? : diz ela arregalando os olhos. 

- Por Min Yoongi... 

- Você enlouqueceu? Eu vou desmaiar : diz ela fazendo drama. 

- Nao, eu gostei. Eu espero que as coisas melhorem agora: digo com um sorriso na rosto. 

Kim fica chocada, enfim chegamos na escola e vou direto pra aula, vejo que Suga está sentado ao lado de uma garota, se eu não me engano o nome dela é Monique, eu olho para os dois e vejo que Suga está passando a mão nos cabelos dela, logo fico vermelha de raiva e vou me sentar no meu lugar. Não dirijo a palavra a Suga, a aula inteira ele sentou atrás dela... Bate o sinal e ele continuou lá, fico com mais raiva ainda até que dá o intervalo, pego meu lanche e me sento lá fora, até que Suga aparece. 

- Oi... : diz ele com cara de sonso. 

- Oi...: digo seca 

- Eu estava procurando você, senti sua falta. 

- Achei que procurava por Monique. Você  não tem vergonha na cara mesmo né? : digo me levantando. 

Saio andando e não olho para trás, vou para o terraço, fico observando o colégio lá de cima até alguém me segurar. 

- agora você não escapa : diz Jin querendo me derrubar lá de ci



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...