1. Spirit Fanfics >
  2. For Love!!! >
  3. O Fim...

História For Love!!! - O Fim...


Escrita por: Ghost-Hunter

Notas do Autor


Yooo eu to triste, afinal, ninguém falou o que acha, só uma leitora, fico feliz de saber que alguém chegou até aqui no final.

Capítulo 11 - O Fim...


Fanfic / Fanfiction For Love!!! - O Fim...

                         Missão Quente...
                    Décimo Primeiro Capítulo...
                           O Fim...

   O que esta acontecendo comigo, eu vi tudo escuro, não ouvia nada apenas via, Gaara caído e Itachi me olhando serio, era apenas isso, e o resto estava escuro, meu ódio começou a crescer, ele avia ferido Gaara, não, não podia ser, eu comecei a caminhar na direção do ruivo.
    Quando cheguei até o mesmo, assim que cheguei até ele me agachei ao seu lado, ele estava com os olhos fechados, sua respiração estava fraca, eu sorri triste, e passei a mão no rosto dele e vi o mesmo abrir os olhos, ele sorriu e pegou minha mão, com dificuldade.

–Sa...sasuke Cof...Cof –O mesmo tossiu um pouco de sangue.
–Não fala, você vai ficar bem –Disse sentindo meus olhos se encherem de lagrimas – cara você disse que erámos uma família, porque não me falou que eles estavam aqui – Falei serio e o mesmo me olhou triste.
–Cu...cuida da Hi...Hina –Disse fraco fechando os olhos e sua respiração avia parado, e já não falava mais.

   Eu entrei em desespero não sabia o que fazer, eu fechei meus olhos quando abri vi vários ninjas jogados no chão e Hinata de longe estava vindo em nossa direção com o Byakugan ativo, ela parou em minha frente e vi Itachi rir.

–Não acredito, então meu irmãozinho está nessa situação, o que foi agora se apaixonou pelo Kage – Falou em deboche e vi Hinata ir em sua direção ela tentava acertar ele, mesmo sendo visível que Itachi era mais rápido, olhei para Gaara e quando olhei para cima vi Hinata ser jogada.

   Eu me levantei e olhei para Itachi com ódio, ele iria pagar eu vi Temari tirar Gaara de perto e Hinata, Itachi olhou para mim sorrindo, eu sentia cada gota de sangue correndo mais rápido.

–Eu vou te matar Itachi, vou fazer se arrepender – Falei com ódio.
–Quero ver Irmãozinho tolo –Disse sorrindo –me mostre do que é capas, ou continua o mesmo fraco.

    Eu não iria cair nas provocações dele não mesmo, eu ativei o Sharingan e olhei para ele, eu corri em sua direção com uma Kunai, comecei a atacar e ele, quando consegui pegar mina Katana passei o Chidore em volta da mesma, e fui na direção dele, o mesmo se defendia com uma kunai, eu parei e joguei uma Shurinken do vento demoníaca, fazendo ele para a mesma, fui em sua direção e quando ia acertar o mesmo com a Katana ele sumiu e apareceu atrás e mim e me deu um chute.
   Eu me levantei e coloquei a Katana na bainha, e as marcas do Anjo começaram, a cobrir-me e virei o Anjo da morte, eu fiz alguns movimentos de mão.

–Katon: Gouryuuka no Jutsu (Técnica do Grande Dragão de Fogo) Após fazer o selo, eu expeli pela boca um enorme dragão de fogo.

   Ou nada já que só tinha areia, Itachi escapou do meu Jutsu de fogo por pouco quando olhei para o lado levei um chute na barriga do parceiro, dele, eu me levantei e olhei para eles.

–Eu que sou fraco Itachi e você que precisa de ajuda – Falei debochado.
–Sasuke – Eu ouvi ao meu lado e vi Temari me olhar seria – se continuar assim vai destruir Suna.

   Eu olhei para Itachi que fez um aceno com a cabeça e começamos a correr na direção para fora da vila, quando chegamos eu olhei para ele com raiva.

–Katon: Ryuuka no Jutsu (Técnica do Fogo do Dragão)

  Eu soltei uma rajadas fogo pela boca, acertando por pouco, depois ele me olhou sério, eu sentia um aperto, olhei pra trás Hinata estava perto dos muros.

                   '( Narrador...

   Itachi ativa o Mangekyou Sharingan usando o Amaterasu de começo Sasuke fica assustado mais começa a correr tentando escapar, ele sentiu as asas serem pegas ele desfez o anjo fazendo aquilo sair dele.

–Sasuke até que você...
–Eu vou te matar...

   Sasuke passa o Chidore em volta da Katana e corre na direção de Itachi o mesmo segura Sasuke que não ve quando apareceu atrás de si, Itachi faz alguns movimentos de mãos e começa a retirar o selo de Orochinaru, fazendo Sasuke gritar de dor, quando Itachi termina ele estava ofegante.

   Sasuke saiu de lá um pouco cambaleando, ele vai um pouco longe e olha para o Uchiha friamente, levou a mão ao pescoço, sentia queimar ainda.

–Katon: Goukakyuu no Jutsu
(Elemento Fogo - Técnica da Grande Bola de Fogo)

   Depois de fazer os selos necessários, Sasuke atirou uma enorme bola de fogo pelá boca, e atingiu Itachi que ainda se recuperavá, ele sorriu ofegante, Sasuke estava cansado assim como Itachi, ele levou a mão ao céu.

– Kirin - Gritou.

   Vários raios apareceram no céu e o mesmo escureceu, ele levou mão na direção de Itachi e eles desceram com tudo um dragão de raios na direção de Itachi, que foi protegido pelo Sussano, o mesmo se levantou e Sasuke o olhou irritado seu chakra estava quase acabando e ele aparece com essa.

Katon - Karyuu Endan
(Elemento Fogo - Bomba do Dragão Flamejante)

   O Sasuke disparou uma rajada de fogo incessante, acertando o Sussano e não fazendo nada, agora o mesmo encontrava-se exausto, ele sentia suas pernas fraquejarem, ele viu o grande coiso em volta de Itachi começar a se desfazer e o moreno foi ao chão, Sasuke sem acreditar deixou seus joelhos ir para a areia, estava exausto e ainda tinha mais um Akatsuki, ele viu o outro e se pós de pé ativando o Sharingan com dificuldade, ele sentiu seu Sharingan mudar, ele olhou para Itachi ele avia.
   O mesmo caminhou até o Uchiha mais velho, com dificuldade se abaixou ao lado dele e viu que o mesmo estava cociente ainda, o moreno mãos velho olhou pra ele e levou a mão a testa de Sasuke e passou deixando uma trilha de sangue.

– Itachi...
- Eu te amo...

   Sasuke deixou algumas lagrimas escorrerem, ele não queria que acontecesse aquilo com o irmão, ele se levantou e viu Hinata junto de Temai vir em sua direção, a Hyuuga o abraçou e Temari olhou para os lados procurando o outro Akatsuki que avia sumido.

–Você está bem? – Perguntou Hinata seria
–Sim, só um pouco cansado e Gaara? - Perguntou.
– Ele foi levado para o hospital...
–Temari poço te pedir um favor? - Falou e ela o olhou.
- Claro...

[...]

     Ele caminhava de cabeça baixa e devagar, estava sem forças, mas ele precisava ver Gaara, chegou a muito custo no hospital já que não aceitou ajuda, eles entraram.

–Quando o troucemos ele para cá o mesmo já não respirava –Sasuke a olhou serio e caminhou mais rápido e com certa dificuldade.

    Assim que chegou na Recepção ele olhou para moça que estava um pouco assustada pela cara dele, e por ter meio que reconhecido o tão procurado Uchiha.

–Onde está o Kazekage –Perguntou ríspido.
–Não poço falar para quem não é um familiar ou algo assim – Falou ela tremendo.
–Por favor –Disse agora um pouco menos rude.
–Eu...
–Vem comigo Sasuke –Disse Temari que apareceu no corredor.

   Sasuke olhou para ela e a seguiu, quando chegaram lá ele foi o único a entrar, o mesmo caminhou até Gaara que estava deitado e aparentava estar desacordado, ele parou ao lado do mesmo e se sentou na cadeira ao lado.

–Gaara – Sussurrou fraco – desculpa – Falou abaixando a cabeça – Se eu fosse mais forte.
–Não foi não –Sasuke levantou a cabeça olhando para Gaara que sorria para ele.

  Sasuke por um momento tomado pela alegria acabou por pular no kage e o abraçar Gaara riu, e olhou para ele que se afastou corado, mas Gaara segurou a mão dele.

–Acabou de mostrar que gosta de mim – Falou Gaara rindo.
–Idiota – Gritou Sasuke irritado – até parece que gostaria de um Kage fracote como você.
–Eu sei que me ama – Falou Gaaar sorrindo.

  Sasuke o olhou serio e se sentou e ficaram por um tempo em silencio, quando Sasuke ia falar Gaara falou ao mesmo tempo.

– Desculpa – Os dois se olharam e riram.
– Porque está se desculpando? –Perguntou Sasuke.
– Eu sabia que Itachi não queria te matar – Falou sério.
– Idiota – Falou Sasuke irritado – eu fiquei preocupado com você.
– Eu sei que ficou...
– Convencido – Falou e ouviram a porta ser aberta.

  Hinata entrou sorrindo ela foi até a cama e se sentou na beirada ao lado de Gaara que avia se sentado, ela olhou para Sasuke que os encarava serio.

– O que foi?
- Itachi não queria te matar...
–Porque não me falaram, eu não queira matar Itachi –Disse triste e Gaara se levantou, Ele segurou o rosto de Sasuke o olhando serio.
–Eu sei mais, ele disse que não era para mim falar, eu disse para Hinata ou melhor mandei um anbu falar para Hinata que, Itachi pediu isso, ele estava doente não tinha cura iria morrer de um jeito ou de outro mais ele queria fazer isso por você queria que um Uchiha o mata-se, me desculpa não...
  

   Sasuke acabou com o espaço entre os dois em um breve selinho e se afastou e saiu da sala, Gaara sentou sem acreditar no que avia acontecido, ele olhou para Hinata que o olhava sorrindo.

– Ele não fez iss fez – Perguntou corado.
– Sim...
- UCHIHAAA...


Notas Finais


Eu gostei de repostar essa história. Obrigada pelos comentários, os favoritos, espero que tenham gostado do último capítulo.
Me digam, querem segunda temporada, no posso operar sem saber se alguém vai ler. Se sim, amanhã mesmo eu começo, então comentem, digam o que acham.

https://www.spiritfanfiction.com/historia/true-love-7139359


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...